1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. XLI - Aniversário e despedida

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - XLI - Aniversário e despedida


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 41 - XLI - Aniversário e despedida


 

No dia seguinte, alguém tocou a campainha do apartamento de Gaara e Neji. Neji abriu a porta e era Lee.

 

- Lee, o que faz aqui? - Neji perguntou espantado

- Neji, posso falar com o Gaara?

- Eu não sei Lee…. ele chegou muito chateado ontem…

- Eu sei, por isso mesmo eu quero falar com ele. Por favor, Neji! 

- Tá bom, entra! - Neji disse com um suspiro frustrado - Ele está no quarto. Já sabe o caminho.

- Obrigado - Lee disse entrando no apartamento

 

    Subiu as escadas para o quarto e bateu na porta.

 

- Neji?! - Gaara perguntou confuso

 

    Lee abriu a porta devagar e entrou.

 

- Não é o Neji… sou eu - Ele disse com um sorriso sem graça nos lábios

- Lee, o que faz aqui? - Gaara disse fechando o livro que estava lendo

- Gaara, eu sei que as coisas não ficaram muito boas entre nós ontem, e por isso eu gostaria de conversar com você.

- É claro, vem cá… - Gaara disse com um sorriso meigo, o chamando para sentar na cama ao seu lado.

    Lee foi em direção a ele e sentou-se ao seu lado. Gaara segurou a mão de Lee carinhosamente.

- Lee, eu sinto muito pelas coisas que eu te disse ontem. Eu fui egoísta e grosseiro - Gaara disse acariciando sua mão.

- Não diga isso Gaara, você não foi grosseiro, muito menos egoísta, só estava triste. Eu também estou triste. Vou sentir muito a sua falta - Lee disse deitando a cabeça em seu ombro.

- Também vou sentir a sua Lee...Nem sei o que fazer sem você - Gaara disse afagando seus cabelos.


 

    Eles ficaram daquela maneira por algum tempo. Até que Lee se levantou e olhou nos olhos verdes de Gaara.

 

- Gaara, eu vou passar essas duas últimas semanas em Konoha com meus pais, e vou direto de lá para a Suíça. Eu vim aqui hoje pra me despedir - Lee disse com uma voz triste e os olhos marejados

- Lee, eu achei que pelo menos teríamos mais duas semanas juntos, antes de você ir embora.

- Eu sei, mas eu quero passar algum tempo com meus pais, depois que eu for embora, vou ficar muito tempo sem vê-los. E também, depois do que aconteceu ontem, eu vi que não é saudável para nenhum de nós ficar adiando esse término. Nós tivemos momentos perfeitos juntos, eu vou lembrar deles pra sempre, mas devemos terminar logo. Você vai poder seguir com a sua vida o quanto antes, e eu…. bem, eu nunca vou esquecer você Gaara, mas vou tentar seguir com a minha vida também - Lee disse com uma lágrima escorrendo dos olhos.

- Se é isso que você quer Lee, eu não vou discutir. Ontem eu conversei com Neji, e decidi que vou manter nosso casamento. Eu já fui feliz com ele antes, sei que podemos ser felizes de novo. E quanto a você, eu vou te levar pra sempre no meu coração - Gaara disse fazendo um carinho terno em seu rosto

 

    Lee se inclinou para ele e tomou seus lábios com um beijo. Abriram suas bocas devagar, tocando suas línguas e suas almas, num beijo longo e cheio de amor. Quando pararam, ficaram com as testas coladas se encarando por algum tempo.

 

- Foi um ótimo beijo de despedida - Lee disse com um sorriso triste.

- Lee, se eu puder te fazer um último pedido…

- Diga Gaara…

- Não vá direto de Konoha para a Suíça. Passe essas duas semanas com seus pais, mas volte no seu aniversário. Vamos passar uma última noite juntos antes de você partir. 

- Tudo bem Gaara… Voltarei pro meu aniversário, e partirei na manhã seguinte.

- Obrigado Lee… Te vejo em duas semanas - Gaara disse com um sorriso triste

 

    Lee se despediu dele com um beijo e foi embora. Foi para casa onde arrumou tudo que precisava para a mudança, fez as malas, devolveu o apartamento, e partiu para a casa dos pais em Konoha, onde ficou aproveitando o tempo com Hana e Gai, que ao mesmo tempo que estavam tristes pela partida do filho, também estavam orgulhosos dele. 

    Depois de pouco mais de duas semanas em Konoha, finalmente chegou odia de seu aniversário, 27 de novembro. Na manhã seguinte, seria seu voo para Suíça, mas ao invés de passar o aniversário com seus pais, pegou um voo até Suna, para cumprir a promessa que fez a Gaara, de passar uma última noite com ele antes de partir. Era de tardinha quando aterrissou. No aeroporto, Gaara o aguardava, e lhe recebeu com um beijo terno nos lábios.

 

- Como foi com seus pais?

- Foi melhor do que eu imaginava, eles ficaram muito orgulhosos do emprego novo e tudo mais….

- É claro que ficaram orgulhosos. Eu também estou orgulhoso de você - Gaara disse segurando sua mão.

 

    Eles foram de mãos dadas até o carro de Gaara, que o levou até sua casa. 

 

- O Neji está trabalhando hoje então, descanse um pouco, e mais tarde vamos sair pra comemorar seu aniversário  Gaara disse

- Não quero descansar Gaara, quero matar a saudade que senti de você - Lee disse o puxando para um beijo.

 

    Gaara se entregou a seu beijo com prazer. Passou as mãos pelo pescoço de Lee, que o segurou pela cintura tocando seus corpos. Ficaram trocando beijos por um bom tempo, até ficarem sem ar. Gaara segurou Lee pela mão e o guiou até seu quarto. Gaara levou Lee até a cama, deitando-se por cima dele. Entre beijos apaixonados, se despiram. Gaara desceu aos beijos pelo tronco de Lee, arrepiando sua pele com o calor de seus lábios. Ao chegar no pênis, ele chupou com carinho, fazendo Lee gemer de prazer. Depois, subiu até seus lábios e lhe deu um beijo acalorado.

 

- Me fode como só você sabe fazer Lee… - Gaara sussurrou em seu ouvido.

 

    Lee o colocou de bruços e lhe beijou a nuca. Desceu aos beijos por suas costas, até as nádegas, onde abriu e chupou. Posicionou-se e entrou nele devagar, com gemidos de prazer. Debruçou seu peito sobre as costas de Gaara, tocando suas peles. Beijou-lhe nas orelhas, no pescoço e nos ombros. 

 

- E te amo Gaara - ele sussurrou antes de começar a se mover

 

    Lee mexia os quadris em movimentos de vai e vem, para dentro e para fora de Gaara, que gemia e suspirava com o prazer de ter o homem amado dentro de si, o tocando por dentro. Lee enchia Gaara de beijos enquanto o estocava, e ambos sentiam o prazer de estarem juntos. Não demorou até gozarem.Gaara se virou, deitando de barriga para cima, e Lee deitou em seu peito. 

 

Ficaram ali trocando carícias, com Lee passeando os dedos pelo corpo de Gara, e Gaara afagando seus cabelos negros. Não demorou até que pegassem no sono, um merecido cochilo à tarde. Só acordaram no começo da noite, com Neji entrando no quarto. Neji chegou do trabalho e abriu a porta, e viu Gaara e Lee deitados abraçados em sua cama. Depois de um rápido e inevitável momento de ciúmes, ele foi devagar até eles sentando-se na cama ao lado de Gaara. Lee abriu os olhos devagar e sorriu para Neji. Neji respondeu ao sorriso inclinando-se para ele e lhe dando um beijo delicado nos lábios. Depois Neji acariciou delicadamente os cabelos vermelhos de Gaara, o acordando. Gaara, que detestava ser acordado,olhou emburrado para Neji, e virou-se para Lee, o abraçando e afundando o rosto em seu peito. Lee e Neji riram um pouco do ruivinho mimado que amavam.

 

- Gaara, já são quase oito da noite… hora de acordar

- Não quero acordar - Gaara resmungou se afundando ainda mais no peito de Lee

- Precisa se arrumar, ou vamos perder a reserva do restaurante - Neji disse calmo

 

    Gaara se levantou emburrado, se enrolou num lençol da cama e foi em direção ao banheiro, resmungando. Lee e Neji riram um pouco dele. 

 

-Vai tomar banho com ele… e vou quando vocês terminarem - Neji disse passando as mãos pelos cabelos de Lee. 

 

Lee se levantou e foi atrás de Gaara. Os três se aprontaram e partiram para o restaurante. Neji foi dirigindo em seu carro, com Gaara e Lee como caronas. Chegando lá, era um bistrô bem luxuoso, mas também moderno e confortável. Neji era um homem muito fino e de bom gosto, e escolheu este local para comemorarem o aniversário de Lee, que também seria seu jantar de despedida. Ao entrarem, foram levados a uma mesa de canto, num ambiente íntimo e aconchegante.  A cadeira do canto era do tipo sofá, para duas pessoas, Gaara se sentou puxando Lee para sentar ao lado dele, e Neji sentou-se à frente deles. 

 

- Amor, este restaurante é bem legal - Gaara disse para Neji - Como descobriu este lugar?

- Eu vim aqui mês passado com uns sócios para tratar de negócios. A comida é excelente, mas alguns pratos tem que ser reservados com antecedência, e foi o que eu fiz pra nós

- E o que você pediu?  Lee perguntou curioso

- Pato assado - Neji respondeu

 

    Lee e Gaara se encararam por alguns segundos, e não conseguiram segurar o riso. Começaram a gargalhar juntos, e Neji ficou completamente alheio sem entender o que estava acontecendo. Depois de muito rirem, Gaara limpou algumas lágrimas que caíram dos seus olhos, e Lee tentava respirar devagar, pois estava com a barriga doendo de tanto rir. Depois que se acalmaram, Gaara disse:

 

- Esse é um ótimo momento pra te dar seu presente de aniversário

    Gaara estendeu para ele uma pequena caixinha de presentes, que Lee abriu, e começou a rir novamente.

- Gaara não acredito que fez isso! - Lee dizia rindo. 

Ele tirou de dentro da caixa um lindo chaveirinho dourado em formato de pato

- É pra que se lembre de mim - Gaara disse rindo

- Eu adorei, obrigado! - Lee disse lhe dando um beijo caloroso nos lábios.

 

    Neji desviou o olhar enciumado até eles terminarem.

 

- Qual o problema de vocês com os patos? - Neji perguntou curioso

- É uma longa história… - Gaara disse com um sorriso no rosto.


 

    Eles tiveram um jantar divertido e agradável. Gaara e Lee passaram quase todo o tempo de mãos dadas, dando comida um na boca do outro, muito românticos, brincando apaixonados, às vezes até esqueciam que Neji estava ali. Neji desviava o olhar a cada beijo que eles trocavam, e quando depois de cada beijo, Gaara dizia a Lee que o amava, Neji sentia seu coração apertar, mas apenas desviava o olhar e respirava fundo - Amanhã ele vai embora, e o coração de Gaara vai ser só meu de novo - Neji pensava.

 

    Ao final do jantar, os garçons trouxeram um pequeno bolo, e eles cantaram parabéns, o que deixou  Lee envergonhado. Na hora de assoprar a vela, Lee olhou para Gaara e sorriu. Fez seu pedido e soprou a vela. Gaara lhe deu um beijo na bochecha.

 

- O que pediu? - Gaara perguntou

- Sabe que não posso contar - Lee respondeu com um sorriso bobo

 

    Trocaram mais um beijo, e Gaara disse:

 

- Bem, que tal terminarmos a noite com uma festinha à três lá em casa - Gaara disse com um sorriso malicioso

- Acho que eu tenho uma ideia melhor - Neji disse

 

    Eles se levantaram, Neji pagou a conta e entraram no carro. Neji dirigiu alguns minutos, e pararam na porta de um hotel de luxo. 

 

-Toma! - Neji disse jogando para Lee uma chave.

- O que é isso? - Lee perguntou confuso.

- É a chave do quarto que eu reservei pra nós três fazermos a nossa “festinha” de despedida, mas… - Neji suspirou - estou meio cansado, então vou deixar vocês dois brincarem sozinhos, e vou pra casa dormir.

- Neji, tem certeza? - Gaara perguntou.

- Tenho - ele disse a Gaara - Lee, amanhã eu te busco de manhã, para te levar pro aeroporto tudo bem?! - perguntou a Lee.

- Sim, claro - Lee respondeu.

- Gaara querido, porque não entra pra fazer o check in, eu quero falar com Lee a sós um instante.

- Claro meu bem. Te vejo amanhã, boa noite - Gaara disse dando um beijo no rosto de Neji e saindo do carro e indo em direção a recepção do hotel.

 

    Quando Gaara saiu do carro, Neji voltou-se sério para Lee.

 

- Lee, vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade.

- O que quer saber Neji?

- Quando disse ao Gaara que ia embora, ele pediu para ir com você? 

- Neji… por que quer saber isso? De que adianta ficar remoendo essas coisas?

- Eu preciso saber Lee! Preciso saber o quanto Gaara está realmente disposto a ficar comigo.

    Lee suspirou frustrado

- Bem, se quer mesmo saber, quando eu disse a ele que ia embora, ele ficou triste, me pediu para não ir, mas logo aceitou que eu iria, e que era o melhor para mim. Mas na manhã seguinte ele pediu para ir comigo - Lee disse cansado

- E o que você disse a ele?

- Disse que não era uma boa ideia. Que ele tinha uma vida inteira aqui, que ele tinha pessoas que o amavam, e que tinha você… E foi aí que nós brigamos.

- Por que exatamente vocês brigaram?

- Neji eu não quero…

- Fala, Lee!

- Tá bom… - Lee suspirou frustrado - Ele disse que eu colocava nossa amizade a frente do amor que sentia por ele. Que eu não queria que ele fosse para não chatear você e…. e… olha Neji, não quero falar sobre isso, por favor! Gaara disse coisas muito duras no calor da raiva. Coisas que com certeza você não merece ouvir! - Lee disse triste pelo amigo

- Tudo bem, Lee. Eu só precisava saber o quanto Gaara ainda me ama.

- Ele te ama muito Neji!

- Mas ama mais a você!

- Isso não é verdade! Ele se arrependeu das coisas que me disse, ele  vai ficar com você! Ele te ama!

- Ele vai ficar comigo, mas o coração dele vai embora com você - Neji disse com um suspiro cansado.

- Neji… sei que vai reconquistá-lo. Precisa reconquistá-lo! O Gaara tem que ser feliz! Me promete que vai fazer ele feliz?! - Lee pediu com um rosto triste

- Vou fazer meu melhor - Neji respondeu passando a mão pelo rosto de Lee.

 

    Eles aproximaram seus rostos e trocaram um beijo calmo.

 

- Vai lá… Gaara já deve estar te esperando - Neji disse com um sorriso triste.

 

    Lee sorriu de volta e saiu do carro, e Neji partiu para casa. Lee entrou no hotel, e na recepção foi informado de que seu acompanhante já havia subido e o aguardava no quarto. Subiu pelo elevador até o andar, pegou sua chave e abriu a porta. Entrou, e o quarto era enorme. Uma sala luxuosa, seguida de um corredor que dava no quarto. 

 

- Lee… é você? - Gaara o chamou do quarto

 

    Lee seguiu a voz dele, e entrando no quarto viu Gaara deitado na cama,embalado em um roupão de seda vermelho.

 

- Feliz aniversário! - Gaara disse com um sorriso safado

- Ual! Isso sim é que é presente de aniversário! - Lee disse mordendo os lábios

    Gaara deu um sorriso sem graça e disse:

- Gostou? Então vem pegar!

 Lee foi até ele, pegou um dos pés de Gaara e começou a beijar. Subiu os beijos devagar por suas pernas, passando pelas panturrilhas e coxas. Chegando nas coxas, enfiou as mãos por dentro do roupão, subiu as carícias até a virilha, e notou algo diferente. 

- O que é isso Gaara?

    Gaara sorriu sem graça para ele.

- Algo especial que eu vesti pra você. Um presentinho de aniversário - Gaara disse com as bochechas coradas

 

    Lee abriu devagar seu roupão, e viu que por debaixo dele Gaara usava uma lingerie masculina rendada, muito sensual. A parte de baixo era como uma calcinha feminina,  bem fechada na frente, e bem aberta atrás, enquanto que a parte de cima era um top igualmente rendado. 

- Você é cheio de surpresas Gaara - Lee disse com um sorriso encantado

- Você gostou?

- Sem dúvidas, é o melhor presente que eu já ganhei!

 

    Gaara então o puxou para cima de si, e se beijaram. Um beijo longo e molhado, com gosto de amor, desejo e prazer. Gaara estava com os braços entrelaçados pelo pescoço de Lee e Lee pelos seus. Ambos enfiavam os dedos um pelo outro, passeando as mãos pela nuca e descendo pelo resto do corpo. Lee começou a descer os beijos pelo corpo de Gaara, pelo pescoço e pelos ombros. Levantou seu top, expondo seus peitos, onde chupou, enquanto Gaara gemia e delirava. Continuou a descer seus beijos pelo tronco, chegando na barriga, rodeando o umbigo com a língua, e lambendo na linha da cueca que dividia o tronco da virilha, causando em Gaara cócegas e arrepios. Na virilha, deu beijos em seu pênis por cima do pano, e continuou descendo até as coxas, onde novamente beijou e lambeu. Gaara suspirava extasiado com a boca de Lee passeando por seu corpo. Cada beijo lhe causava um delicioso arrepio.

 

- Fica de quatro pra mim … - Lee pediu

 

    E assim Gaara fez. Pôs-se de quatro para ele, e Lee não demorou a encher suas nádegas de beijos. Chegou para o lado o fio da calcinha e enfiou sem cerimônia a língua em seu anus, beijando, lambendo, chupando, e o deixando bem molhado. Lee queria entrar em Gaara naquele momento, mas notou que nem havia tirado a própria roupa ainda. Ele começou a se despir rápido, como se tivesse pressa para possuí-lo. Gaara foi a ajuda do amado, desabotoando e descendo suas calças, enquanto Lee desabotoava a camisa. Quando ficou nu, Gaara viu seu pênis excitado à sua frente e mordeu os lábios com a visão. O corpo de Lee era perfeito, e Gaara adorava se esbaldar nele. Com Lee de joelhos na cama, Gaara ficou de quatro à sua frente e tomou seu pênis com a boca, chupando, e deixando que ele fosse até o fundo de sua garganta. Lee admirava de cima a visão daquele homem de quatro perante si, beijando seu corpo da forma mais íntima o possível. Gaara era lindo, seu toque era perfeito. Lee se distraiu por um segundo do prazer que sentia, e pensou em como seria viver sem ele a partir de agora. Ele o amava, muito mais do que o corpo, ele amava sua alma. Nunca outro corpo se encaixaria tão bem ao seu, nunca outro coração bateria no mesmo ritmo que o seu, nunca outra alma se ligaria tão bem a sua. A mente de Lee por um instante desfocou-se do prazer que sentia, e se encheu de pensamentos tristes.

 

- Lee, tudo bem com você? - Gaara perguntou ao notar a distração dele

- Sim. Desculpe Gaara, eu só me distraí um pouco.

- Está pensando e como vai ser quando for embora?

- Como sabe o que estou pensando?! - Lee perguntou espantado

- Por que eu penso a mesma coisa todo o tempo! - Gaara disse sentando-se ao lado dele - Desde que eu soube que você partiria, eu só consigo pensar em como vai ser a minha vida sem você. Mas, eu estou aqui agora e você está comigo! Quero que você se concentre em mim, e que me ame enquanto temos tempo.

 

    Lee suspirou triste, mas logo sorriu para o ruivo. Aproximaram seus rostos e voltaram a se beijar. Um beijo romântico e cheio de paixão. Não demorou até estarem excitados de novo. Desta vez não perderam tempo. Gaara se pôs de quatro, e Lee entrou nele, o estocando com movimentos rápidos. Lee segurava a cintura de Gaara e o puxava para si. Gaara gemia e suspirava com Lee dentro dele. Quando estavam perto de gozar, Lee se sentou sobre os joelhos e puxou Gaara para si, que agora cavalgava, enquanto Lee lhe masturbava o pênis ereto e lhe beijava nas orelhas, no pescoço e nos ombros.

 

- Vamos juntos? - Lee sussurrou em seu ouvido

- Sim… - Gaara gemeu entre os lábios

 

    Começaram a se mover um pouco mais rápido e logo gozaram juntos. Depois de gozarem, permaneceram naquela posição, com Lee ainda dentro de Gaara. Ele apoiou a cabeça em seu ombro e sussurrou em seu ouvido:

 

- Eu te amo muito Gaara…

- Eu também te amo Lee… amo muito!

 

    Lee saiu de dentro dele e o deitou na cama. Deitou-se por cima dele e o beijou nos lábios. Abriram suas bocas encontrando suas línguas sedentas uma pela outra. Enquanto se beijavam, ficaram novamente excitados. Roçavam seus pênis duros um no outro, sentindo suas peles se tocando. Gaara desceu as mãos até seus membros eretos, e começou a tocá-los. Uma masturbação dupla, que os fazia gemer nos lábios um do outro. 

 

- Você quer mais uma? - Lee perguntou

- Quero você a noite inteira! - Gaara respondeu

 

    Lee sorriu para ele, e não demorou a posicionar-se em sua entrada, e o penetrar novamente. Transaram de novo, desta vez com Lee por cima de Gaara, o estocando, e Gaara arranhando suas costas. Lee se debruçou sobre ele, e puderam transar e se beijar ao mesmo tempo. Não demorou até gozarem um no outro, e logo recomeçarem o ciclo de beijos, excitação, e sexo. Fizeram assim por quatro vezes, e na última vez, já estavam tão cansados que decidiram apenas chupar um ao outro, sedentos por sentir o gosto um do outro, se chuparam numa posição de meia nove, com Gaara por cima, e Lee por baixo. Gozaram aos gemidos, juntos, um na boca do outro, se desmanchando de prazer. Depois tomaram seus lábios grudentos de esperma em um beijo prazeroso, que mostrava bem o quanto se amavam. Ficaram ali abraçados, se amando por um bom tempo. Com Lee deitado sobre o peito de Gaara, que afagava seus cabelos negros entre os dedos.

 

- Você vai ao aeroporto amanhã? - Lee perguntou

- Não… - Gaara suspirou fundo - não quero que a última imagem que tenha de mim seja chorando num aeroporto, e nem quero que a última imagem que terei de você seja de você partindo num avião.

- Entendo… tudo bem por mim. Se essa for nossa despedida, foi perfeita - Lee disse com um sorriso nos lábios.

- Lee, quero te pedir mais um favor…. Amanhã quando partir, por favor,não me acorde. E não quero te ver indo embora! Eu prefiro que você já tenha partido quando eu acordar - Gaara disse com algumas lágrimas escorrendo pelos olhos.

- Tudo bem Gaara… Como quiser. Mas por favor, não chore. Suas lágrimas partem meu coração.

- Desculpe, mas não consigo parar… estou triste

- Também estou - Lee disse com o olhos marejados

 

    Lee lhe deu um beijo na bochecha, sentindo o sabor salgado das lágrimas de Gaara. Logo o beijo passou para a boca, onde tocaram as línguas num beijo cheio de amor, mas também de tristeza. Depois de mais alguns beijos, Lee puxou Gaara para seu deitar-se em seu colo, e logo logo eles pegaram no sono. 

 

Por volta das oito da manhã, o despertador de Lee tocou. Ele desligou rápido para que Gaara não acordasse. Ele foi até o banheiro em silêncio, tomou um banho rápido, se vestiu, pegou sua mala de mão e quando já ia descer para encontra-se com Neji, ele deu meia volta, parou e ficou observando Gaara dormir. Era tão lindo, tão calmo e tão sereno. Por mais que tivesse prometido não acordá-lo, ele não resistiu. Precisava dar um último beijo nele. Foi devagar até Gaara, e lhe deu um beijo no rosto. Gaara abriu os olhos com o movimento.

 

- Lee, eu pedi pra não me acordar - Gaara sussurrou sonolento

- Eu sei… me desculpe. Mas eu precisava te dar um último beijo - Lee disse com os olhos tristes

 

    Gaara suspirou triste e passou os braços por seu pescoço, lhe tomando os lábios em um beijo lento e sem pressa. Se aquele era seu último beijo, ele iria aproveitar. Deram um beijo longo, molhado e apaixonado, e ao final, tocaram suas testas e ficaram olhando um nos olhos do outro.

 

- Eu te amo Lee. Não quero te ver indo embora - Gaara sussurrou

- Então feche os olhos

 

    Gaara fechou os olhos, e Lee lhe deu mais um beijo leve nos lábios.

 

- Eu te amo Gaara. Vou te amar para sempre - Lee sussurrou perto de seus lábios.

 

    Gaara permaneceu com os olhos fechados. Só sentiu Lee se levantar da cama, e logo depois ouviu o barulho da porta fechando. Ele permaneceu com os olhos fechados por algum tempo, e quando abriu, o quarto estava vazio, e Lee já havia partido. Gaara sentiu um peso enorme em seu peito. Enfiou o rosto entre as mãos, e começou a chorar. Lágrimas de tristeza e saudade, que brotavam em seus olhos sem parar, vindas direto do coração.

    

    Lee saiu pela porta, desceu o elevador até o saguão, e foi até a entrada, onde Neji já o aguardava no carro. Lee entrou, e Neji pode ver a tristeza no rosto do amigo. Sem dizer nada, Neji se inclinou para ele e o abraçou. Lee começou a chorar em seu ombro, e Neji pode sentir toda a dor e tristeza dele. Os sentimentos quanto a Lee eram confusos para Neji. Estava triste por ver a tristeza de seu amigo, também estava triste pois ia perder o melhor amigo, mas ao mesmo tempo estava feliz, pois com Lee afastado, Gaara talvez voltasse a amá-lo como antes. Neji deixou que Lee chorasse bastante, até se acalmar. Depois, deu um lenço para que ele limpasse os olhos. Não foi preciso que dissessem nada um ao outro. Neji dirigiu até o aeroporto, eles entraram, Lee fez seu check in, e antes de embarcar, Lee abraçou Neji.

 

- Me promete que vai fazer de tudo pro Gaara ser feliz?! - Lee pediu

- Eu prometo.

 

    Eles ficaram mais algum tempo abraçados. Neji passou as mãos pelo rosto de Lee, limpando algumas lágrimas que ele tinha nos olhos. 

 

- Vou sentir sua falta amigo - Neji disse com um um olhar triste

- Também vou sentir a sua.

 

Lee se inclinou para ele, e lhe deu um beijo na bochecha. Neji sorriu para ele e lhe deu um selinho nos lábios. Lee virou as costas e partiu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...