1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. XLVI - Olhar para o futuro

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - XLVI - Olhar para o futuro


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 46 - XLVI - Olhar para o futuro


 

Depois que saiu do escritório do advogado, Gaara pegou um táxi, e foi almoçar com seus irmãos. Eles haviam marcado este encontro com antecedência, principalmente para que Gaara limpasse sua barra com os irmãos, que estavam um pouco chateados com ele. Nada que não fosse consertado em uma hora de almoço, e logo, eles eram melhores amigos de novo. Temari contou a novidade de que estava grávida e os três ficaram muito felizes. Gaara prometeu que os visitaria com mais frequência em Suna, e que eles eram livres para ir visitá-lo na Suíça, e seriam sempre muito bem vindos. Kankuro e Temari não conheciam Lee além do que Gaara contou a eles. Eles estavam tristes com o divórcio, pois gostavam muito de Neji, mas, se o tal Lee fazia seu irmão feliz, eles também estavam felizes. 

 

    No restante da tarde, Gaara fez algumas compras em Suna, e à noite, pegou o voo de volta, chegando de manhã bem cedo. Tomou um táxi do aeroporto até sua casa. Entrou em silêncio, pois ainda eram sete da manhã, e Lee provavelmente estaria dormindo. Entrou no quarto devagar, e Lee dormia profundamente todo espalhado na cama. Gaara foi direto para o banheiro onde tomou um banho longo e relaxante, vestiu-se com um pijama, e deitou-se devagar ao lado de Lee.

 

- Gaara…. achei que so fosse voltar a noite - Lee disse sonolento

- Eu ia passar a noite lá e descansar, mas quis voltar logo, e consegui antecipar o voo.

- Podia ter me avisado, e eu teria te buscado no aeroporto.

- Não queria te acordar só pra isso. O importante é que estou em casa agora - Gaara disse abraçando Lee e se aconchegando a ele. 

    Lee o recebeu em seus braços acariciando seus cabelos.

- Como foi com Neji? - Lee perguntou

- Ah, foi melhor do que eu esperava.

- E como ele está? - Lee perguntou preocupado com o amigo.

- Ele estava um pouco abatido. Nós tomamos um café antes da audiência com o advogado, e conversamos um pouco, e ele não quis falar muito da vida dele. Mas ele parecia cansado. Fiquei preocupado com ele. - Gaara disse triste.

- Acha que eu devo tentar ligar pra ele?

- Não…. acho que ele ainda está um pouco chateado com você. Vamos dar tempo e espaço para ele. Ele vai ficar bem.

- Se você diz… - Lee suspirou.

 

    Gaara suspirou fundo. Não ia contar a Lee sobre o beijo, mas também não queria esconder dele.

 

- Lee…. tem uma coisa que eu não te contei…

- O que amor?

- Beijei o Neji.

- O quê? - Lee perguntou desacreditado

- Lee, sem escândalos tá! Foi só um beijo de despedida

    Lee bufou irritado e cruzou os braços.

- Que tipo de beijo de despedida? Tipo um selinho, ou um beijinho na testa… - Ele dizia visivelmente enciumado.

- Foi um beijo na boca Lee. Daqueles de cinema - Gaara disse com um ar debochado.

    Lee suspirou derrotado, quando viu que a intenção de Gaara era apenas deixá-lo com ciúmes

- O beijo dele ainda continua ótimo? - Lee perguntou com um sorriso sacana no rosto.

- Continua maravilhoso… - Gaara disse rindo

- Hmmm… o melhor beijo que eu já provei - Lee disse brincando para enciumar Gaara

- Melhor que o meu? - o ruivo perguntou

- O melhor de todos! - Lee disse

 

    O feitiço havia virado contra o feiticeiro, e agora era Gaara quem estava todo enciumado. Ele tacou  travesseiro com força na cara de Lee, que caiu na cama rindo dele. Lee não demorou a puxar Gaara para cima dele e lhe distribuir beijos e fazer cócegas, apenas para arrancar do ruivo alguns sorrisos. Depois de muito brincarem, colaram suas testas e ficaram se olhando, com seus olhos brilhantes e apaixonados.

 

- Sabe que estou só brincando, não sabe?! Eu não trocaria o seu beijo por nenhum outro Gaara - Lee disse tocando seus lábios nos dele.

 

    Eles deram um longo e apaixonado beijo. Gaara passou os braços pelo pescoço de Lee, e Lee segurou seus quadris. Suas línguas se moviam graciosas em suas bocas, sedentos um pelo outro. Ao terminarem, trocaram um olhar cheio de amor e carinho. Gaara passava as mãos pelo rosto de Lee, que fechava os olhos e suspirava com o toque quente de seu amado.

 

- Eu te comprei um presente em Suna - Gaara disse com as bochechas vermelhas.

- Hmm… e o que é?!

 

    Gaara se levantou da cama e foi em direção a sua mala, abriu e remexeu um pouco. Enquanto Lee permanecia deitado na cama, curioso.

 

- Eu ia esperar um momento especial pra te dar isso, mas não quero esperar nem mais um segundo! - Gaara disse com um sorriso largo

 

    Arremessou em direção a ele uma caixinha vermelha de veludo, que Lee prontamente agarrou. Ele ficou olhando para Gaara, mal acreditando que aquilo era real. Ele abriu, e dentro encontrou um par de alianças douradas. Lee sentiu os olhos marejados. Olhou para Gaara com amor, e Gaara olhou de volta para ele, com um sorriso contente. 

 

- Quer casar comigo Rock Lee? -  disse sentando-se ao seu lado

- Sim! - Lee disse deixando algumas lágrimas escorrerem dos olhos.

 

    Eles se beijaram. Um beijo cheio de amor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...