1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. XLVIII - Mãe parte II

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - XLVIII - Mãe parte II


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 48 - XLVIII - Mãe parte II


 

Gaara acordou sentindo os braços de Lee envoltos em seu corpo. Abriu devagar os olhos e deu de cara com o moreno, que já estava acordado, e se mantinha abraçado a ele o observando.

 

- Bom dia - Lee sussurrou com um sorriso

- Bom dia - Gaara respondeu lhe selando os lábios

    

    Eles ficaram algum tempo abraçados, mas logo Gaara se desvencilhou dos braços do amado, para seguir com o ritual matinal. Todas as manhãs, acordava devagar, sentava-se na cama, esticava os braços e as pernas e só então se levantava e ia ao banheiro fazer sua higiene matinal. Enquanto escovava os dentes, Gaara sentiu um delicioso cheiro pelo apartamento.

 

- Está sentindo esse cheiro? Parece bacon…?! - Ele perguntou confuso a Lee

- Deve ser minha mãe fazendo o café da manhã. Ela deve estar querendo se desculpar com você - Lee disse com um sorriso de lado

    Gaara sorriu sem graça.

- Eu também não fui nada delicado com ela… Me sinto envergonhado por ontem.

- Vocês dois deviam passar algum tempo juntos, pra se conhecerem melhor.

- Ah sim… por que temos muitos interesses em comum, e com certeza seremos melhores amigas?! - Gaara disse debochado, fazendo Lee rir um pouco.

 

Eles se vestiram e saíram do quarto. Foram até a cozinha onde Hana estava sozinha preparando o café.

 

- Bom dia - Ela disse com um sorriso amistoso.

- Bom dia mamãe - Lee disse lhe dando um beijo no rosto

- Bom dia Hana - Gaara disse com um sorriso meio sem graça.

 

    Eles ficaram se encarando, meio envergonhados, meio sem saber o que dizer um ao outro. O clima estranho logo foi quebrado por Gai, que saiu do quarto, vestindo um conjunto de moletom e tênis de corrida.

 

- Bom dia - Gai disse a eles e eles responderam.

- Lee, sabe algum lugar bom aqui pra eu correr um pouco? - Gai perguntou

- Não vai sair pra correr agora! Vai sentar e tomar café com nossa família! - Hana o repreendeu - E vocês dois também! Podem ir tratando de sentar e comer! - Hana disse para Lee e Gaara.

 

    E assim eles fizeram. O clima ainda era um pouco estranho entre Gaara e Hana, que não trocaram muitas palavras. A mesa teria ficado em silêncio se não fosse por Lee e Gai conversando um com o outro. Lee estava enchendo seu prato de Waffles quando Gaara o interrompeu. 

 

- Querido, não coma tanto… esqueceu que temos um compromisso daqui a pouco?

- Ah Gaara, me desculpe. Não vou poder ir com você escolher o bolo do casamento! - Lee disse fingindo uma decepção -  Prometi ao Gai que o levaria até a minha academia, e mostraria a nova modalidade de luta que estou treinando.

- Prometeu? - Gai perguntou confuso, e Lee logo tratou de chutá-lo com fora por debaixo da mesa - Aaaah claro! Isso mesmo ... você ia me levar na sua academia hoje… - Gai disse fingindo se lembrar do compromisso que Lee acabara de inventar.

- Lee, você prometeu que escolheríamos as coisas do casamento juntos - Gaara disse triste - Eu não quero ir sozinho - o ruivo fazia um beicinho involuntário.

- Por que não leva a minha mãe?! - Lee disse

    Hana e Gaara arregalaram os olhos espantados com a proposta de Lee.

- O que acha mamãe?! Vai ser legal… só vocês dois na padaria, provando um monte de sabores de bolo e tomando chá… - Lee dizia empolgado.

- Bem… é ... .e-eu não sei… - Hana dizia meio sem graça.

- Ah mãe, faz esse favor pra mim. Gaara não quer ir sozinho. Tudo bem se minha mãe for com você não é Gaara?!

- Sim, claro… tudo bem… - Gaara disse sem graça - Eu vou me trocar e podemos sair Hana - Gaara disse

- Ótimo, também vou me trocar.


    

    Depois de se aprontarem. Saíram juntos sem trocar muitas palavras. Tomaram um táxi e foram. Não muito tempo depois, chegaram até uma pequena padaria, com uma bela fachada e algumas mesinhas do lado de fora. Gaara abriu a porta para que Hana entrasse, e entrou logo em seguida. O local estava bem cheio, e Hana se aconchegou num cantinho, esperando por Gaara que foi até o balcão e trocou algumas palavras em francês com a atendente. Ela saiu em direção a cozinha, e logo voltou com o chefe, que foi em direção a Gaara e lhe deu um abraço e dois beijos no rosto. Conversaram um pouco em francês. Hana não entendeu muito, mas eles pareciam íntimos. Gaara disse algumas palavras ao chefe francês apontando para Hana. O homem foi até ela e lhe cumprimentou com um beijo na bochecha. Ele e Gaara trocaram mais algumas palavras, e o chefe entrou para a cozinha animado.

 

- Está meio cheio aqui dentro, se importa se ficarmos lá fora? - Gaara perguntou a Hana.

- De maneira nenhuma.

 

    O dia não estava muito frio e alguns raios de sol batiam sobre a mesa deixando o ambiente confortável. Hana e Gaara se sentaram na pequena mesa, um de frente para o outro. A atendente logo lhes serviu um pouco de chá, e eles permaneceram apenas tomando chá quente e se encarando constrangidos por algum tempo.

 

- Então.... você e o padeiro já são amigos há muito tempo?! - Hana perguntou meio desconfiada - Pareciam bem íntimos...

    Gaara ficou meio irritado com o que sua sogra parecia insinuar, mas decidiu não começar uma discussão.

- Thomas foi um dos meus primeiros clientes de marketing, quando eu me mudei pra cá. A padaria dele estava quase falindo quando eu preparei a campanha dele.

- Deve ter sido uma campanha muito boa. A padaria está cheia. - Hana disse com um sorriso.

- Sim, ele ficou bastante satisfeito, e decidiu me dar um bolo de casamento de presente.

 

    Logo a garçonete chegou com vários pratos, com pequenos em porções individuais, de diversos sabores diferentes e os dispôs sobre a mesa. Disse mais algumas coisas, encheu um pouco mais suas xícaras de chá e depois se retirou.

 

- Bem… por onde quer começar? - Gaara perguntou

- Acho que pelo de morango. É o meu favorito - Hana disse com um sorriso.

- O meu também - Gaara sorriu de volta para ela.

 

    Eles comeram juntos, trocando sorrisos, o clima parecia mais ameno entre eles. Claro que o excesso de açúcar em seus corpos ajudava a deixá-los mais animados.

 

- E então Gaara… será que vai finalmente me dizer o como você e meu filho se reencontraram?

- Ai Hana…. essa história de novo? - Gaara disse cansado - Eu não quero contar. Lee não se sente à vontade.

- É por isso que estou perguntando a você, não a ele. Meu filho não é do tipo que namoraria um homem casado - Hana disse

- Me parece que você não conhece muito bem o seu filho não é Hana?! - Gaara disse com um sorrisinho

- O que quer dizer com isso?!

- Só vou te contar, se quiser mesmo saber a verdade - Gaara disse

- Quero! Lee me esconde tudo que é relacionado a você - Hana disse emburrada

- Bem, acho que tudo começou uns três meses depois que ele se mudou para Suna. Ele e meu, agora ex marido, se encontraram por acaso e ficaram amigos muito rápido. Eu reencontrei Lee no dia do aniversário de meu marido, numa festa que demos lá em casa. Eu quase morri do coração ao vê-lo - Gaara disse com um sorriso bobo - Eu achei que tinha esquecido ele e superado tudo, mas bastou ele sorrir pra mim e dizer  meu nome, pra eu notar que nunca deixei de amá-lo.

    Hana olhava com um olhar fofo para o ruivo. Podia sentir em suas palavras que Gaara realmente amava seu filho.

- Bom, foi então que vocês voltaram? - Hana perguntou curiosa

- Não exatamente… eu era casado, e Lee havia deixado claro que não sentia nada por mim. Então eu continuei minha vida com meu marido, e eles continuaram melhores amigos.

- E seu marido sabia do passado de vocês.

- Sabia sim. Mas Neji nunca acreditou que ainda houvesse algum sentimento entre nós - Gaara disse um pouco triste, lembrando por um instante de seu ex marido. Como será que ele estava? Voltou rapidamente para a realidade e continuou sua história - Bem, eu estava cada dia mais apaixonado por Lee, até que um dia não aguentei, fui até o apartamento dele, o beijei e falei sobre todos os meus sentimentos.

- E foi aí que vocês voltaram a namorar? - Hana perguntou novamente

- Ainda não.- Gaara disse um pouco sem graça - Depois daquilo, muita coisa aconteceu entre nós três, coisas que não acho que devo contar - Gaara disse sentindo um rubor nas bochechas - Mas basicamente eu continuei meu relacionamento com Lee e com meu marido. Eles continuaram bons amigos, e tivemos uma boa vida juntos. Até que Lee teve que vir pra cá, e eu decidi deixar meu marido para ficar com ele - Gaara terminou levando a xícara de chá a boca.

 

    Hana olhava para ele boquiaberta, ainda tentando absorver toda a história.

 

- Olha, já sei o que vai dizer… que sou promíscuo, e que não sou bom o suficiente pro seu filho mas…

- Não Gaara! - Hana o interrompeu - você o ama! Você escolheu ele! Não deve ter sido fácil largar sua vida inteira para vir ficar com ele - Hana disse segurando com delicadeza a mão de Gaara.

 

    Gaara suspirou aliviado. Não conseguiu deixar de ruborizar e se emocionar um pouco. Parece que sua sogra o aceitava, e isso era tudo o que ele queria. Ele sorriu para ela, como se agradecesse por ela ser tão compreensiva.

 

- Gaara - Hana disse olhando em seus olhos - queria me desculpar por tudo que aconteceu ontem, por tudo que eu disse… O que aconteceu com Lee, me abalou muito por muitos anos. Tudo que eu sempre quis foi o bem do meu filho, e agora eu sei que posso dormir aliviada, sabendo que ele está com alguém que o ama - Ela disse com um sorriso doce

 

    Gaara sentiu vontade de chorar, mas respirou fundo piscando rápido os olhos para que não marejassem. 

 

- Obrigado Hana. Suas palavras significam muito pra mim - Ele disse emocionado - Eu amo seu filho, e prometo que vou cuidar dele até o último dia da minha vida - Gaara não conseguiu segurar e deixou uma lágrima escapar por seus olhos, escorrendo por seu rosto.

 

    Hana o puxou para um abraço apertado. Estavam meio desajeitados com a mesa entre eles, mas não impediu Gaara de abraçá-la de volta. Hana também deixou cair uma lágrima, e Gaara lhe estendeu um lenço para que ela limpasse. Seu momento emocionado foi interrompido pelo chefe Thomas, que apareceu com seu sorriso grande falando com eles.

 

- O que ele disse? - Hana perguntou

- Perguntou qual bolo escolhemos. Acho que vou levar de nozes, é o favorito do Lee.

- Eu pedi que você cuidasse dele, não que o mimasse !- Hana disse rindo - escolha o que você gostou mais querido - Hana disse com um sorriso amável

    Gaara sorriu de volta para ela.

- Bem, então vou ficar com o de morango! - Ele disse contente, depois falou com o chefe, se despediu dele, eles se levantaram e foram embora. 

 

    No caminho de volta para casa, decidiram ir andando, e Gaara foi mostrando a Hana toda a cidade. Eles conversaram sobre muitas coisas durante o caminho. O clima entre eles era bem agradável. Quanto mais conversavam, mas descobriam que tinham muito em comum. Ambos adoravam filmes de terror, histórias assustadoras e macabras e até eram fãs dos mesmos seriados de true crime. Gostavam das mesmas bandas de hard rock, do mesmo estilo de comida, gostavam dos mesmo livros, e até sua cor favorita era a mesma, vermelho.

 

    Eles passaram o restante da manhã juntos, passeando. Depois, quando era quase hora do almoço, voltaram para casa, mas quando entraram, estavam discutindo. Uma discussão um pouco acalorada.

    Lee e Gai que estavam sentados na sala conversando, ficaram espantados ao ouvirem os murmurinhos perto da porta. Foram até lá, e Gaara e Hana falavam um pouco exaltados um com o outro.

 

- Mas Hana, você está completamente errada! - Gaara dizia indignado

- Olha aqui garoto… não fale sobre o que você não entende… 

 

- Por que estão brigando? - Lee os interrompeu espantando e com os olhos arregalados

 

- Lee, você acredita que a sua mãe teve a coragem de me dizer que Kiss é melhor que AC/DC?! - Gaara disse desacreditado

- Olha garoto, primeiro vá ao show do Kiss, e depois nós discutimos! - Hana disse cruzando os braços.

 

    Lee ficou encarando eles por algum tempo. Não estavam brigando, estavam discutindo sobre bandas de Rock.

 

- Lee, diz a ela que está errada - Gaara disse

- E-eu não sei…. na verdade, acho que gosto mais de Taylor Swift - Lee disse confuso.

 

    Hana e Gaara trocaram um olhar e começaram a gargalhar. Lee olhava cada vez mais espantado para eles. Ontem mesmo estavam se estranhando, e agora pareciam melhores amigos.

 

- Ai ai…. Taylor Swift… - Você me mata de rir amor - Gaara disse, beijando-lhe o rosto e indo em direção a cozinha.

- Taylor Swift… sério… Lee…?! Você é mesmo meu filho?! - Hana perguntou debochada, indo para a cozinha com Gaara.

 

Lee ficou boquiaberto os observando juntos. Pareciam melhores amigos. Também começou a reparar outra coisa, que nunca tinha notado antes, Gaara era idêntico a sua mãe em personalidade. - Vou me casar com alguém idêntico a minha mãe?! - Lee pensou fazendo uma careta - É, acho que Freud tinha razão em suas teorias… - ele pensou rindo.

 

- Vou preparar o almoço hoje - Hana dizia animada - você disse que queria carne assada não é querido?! - ela perguntou para Gaara

- Sim… posso te ajudar? Quero aprender a fazer! - o ruivo dizia empolgado

- Mãe, achei que ia fazer lasanha pra mim?! - Lee disse com um biquinho dengoso

- Ah não Lee, o Gaara quer comer carne assada, então vou fazer carne assada! - Hana afirmou.

 

    Eles começaram a mexer nas panelas e nos ingredientes e prepararam o almoço juntos, rindo e se divertindo. Lee ficou muito feliz vendo as duas pessoas que mais amava se dando tão bem.

 

    Depois do almoço, Lee e Gaara passaram o resto da tarde acertando os últimos detalhes para o casamento, enquanto Hana e Gai foram fazer um pouco de turismo pela cidade. À noite, quando estavam todos em seus quartos, Gaara passava um pouco de creme nas mãos e se preparava para dormir. Lee abraçou o ruivo por trás, roçando o nariz por seu pescoço, lhe arrepiando a pele.

 

- Você está tão cheiroso… - Lee disse descendo as mãos pelo corpo do noivo até seus quadris.

- Nem vem Lee… Você está de castigo! - Gaara disse

- O quê? Por que eu estou de castigo? - Lee perguntou

- Não pense que eu não saquei seu planinho hoje, pra me deixar a sós com a sua mãe! E ainda botou o Gai metido nisso tudo... 

- Bem… - Lee disse com as bochechas vermelhas - me desculpe ter mentido pra você, mas no final funcionou, não funcionou?! Eu sabia que se vocês passassem um tempo a sós iam virar amigos - Lee disse com um sorriso empolgado.

- Tem razão… funcionou. Eu e sua mãe nos damos muito bem agora - Gaara respondeu sorrindo - Mas ainda sim, eu queria que você tivesse ido comigo escolher o bolo - Gaara disse fazendo um biquinho.

- Me desculpe meu amor ... vem pra cama e eu vou te recompensar… - Lee dizia puxando o ruivo mais para si.

- Ah não Lee! Sem sexo até o casamento! - Gaara exclamou saindo de seu abraço.

- Por que isso agora? - Lee perguntou desacreditado

- Porque sim ué….quero te deixar na vontade, pra ficar bem excitado na lua de mel - Gaara disse safado passeando os dedos pelo peitoral de Lee.

- Mas hoje ainda é quinta, e nosso casamento é só no sábado, e ontem nós não fizemos, e nem anteontem! - Lee disse cruzando os braços e fazendo um bico de insatisfação - Assim eu vou acabar explodindo! - Ele disse.

    Gaara não conseguiu deixar de rir com o exagero do moreno.

- Seja paciente Lee… tenho coisas incríveis reservadas para nossa lua de mel.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...