1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. LXVI - Éramos três

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - LXVI - Éramos três


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 66 - LXVI - Éramos três


 

 

    No dia seguinte, Neji encontrou-se com os três irmãos para a reunião com os acionistas da Sabakus. Depois de horas de conversa, Neji viu que a melhor maneira de venderem aquelas ações seria através de um leilão. Ele começou a procurar investidores interessados, mas uma semana se passou e ninguém se ofereceu. Neji começou a frequentar mais a casa de Lee e Gaara, pois passava muito tempo com Gaara, discutindo sobre negócios. Lee e Neji também voltaram com sua amizade. Saíram três vezes naquela semana para suas partidas de basquete e corridas matinais. Estavam felizes com a amizade um do outro. Quem não parecia nada feliz com isso, era Shinki, que não gostava de ver aquele homem ganhando espaço em sua família. Não é que Shinki tivesse algo pessoalmente contra Neji, na verdade, achava ele até bem legal, bonito e interessante, e era isso que o irritava. Toda vez que via um de seus pais junto com Neji, ele era sempre muito galante, estava sempre muito próximo, era sempre muito sorridente… Shinki temia que um de seus pais se encantasse pelo moreno de olhos azuis. Mesmo sabendo que se amavam, Shinki não controlava seus sentimentos, apenas sentia que Neji botava sua família em risco. Uma família que demorou tanto a ter, e protegeria a qualquer custo.

    A segunda semana passou, e Neji até encontrou alguns compradores interessados na Sabakus, mas, logo ele e Gaara viram que tudo o que eles queriam era as pesquisas em tecnologia, e após tê-las simplesmente demitiriam todos os funcionários e fechariam as fábricas. Dispensaram os compradores. A terceira semana se passou, e Gaara se preocupava tanto em arrumar um comprador para a empresa, que esqueceu-se até de uma  data muito importante, seu próprio aniversário.

    Lee sabia que o marido estava ocupado e estressado, então planejou apenas uma pequena festa surpresa. Seriam apenas os irmãos de Gaara, as crianças, e Neji. Pediu que Neji o levasse até seu escritório, com a desculpa de falar sobre possíveis investidores enquanto Lee e o restante da família preparavam um pequeno jantar. 

    Foi uma típica festa surpresa. Quando Gaara chegou com Neji, a casa estava toda escura. Quando ele acendeu as luzes, todos pularam de trás do sofá gritando "surpresa!". 

Gaara realmente se surpreendeu. E considerando que era uma pessoa que detestava surpresas, xingou um enorme palavrão com o susto, fazendo todos rirem e Temari o repreender pela boca suja na frente das crianças. O jantar correu muito bem. Todos se divertiram muito, tomaram bastante vinho, jogaram algumas partidas de poker, pois os três irmãos eram viciados, e quando já estava bem tarde, quase de madrugada, Kankuro foi embora, pois iria trabalhar na manhã seguinte. Temari, pegou sua família e também ia saindo. Gaara os levou até a porta, e Temari pediu que Shikamaru e Shikadai a esperassem no carro enquanto se despedia do irmão. Temari deu-lhe dois beijos na bochecha, e então segurou os ombros do irmão olhando fundo em seus olhos.

- Gaara, o que tá rolando entre você, seu marido e seu ex?! - ela perguntou séria

- O quê?! Temari, não está acontecendo nada! - Gaara não conseguiu dizer olhando em seus olhos, e sentiu suas bochechas vermelhas.

- Não minta pra mim Gaara. Sei que está acontecendo algo entre vocês. Eu vejo a forma como vocês se olham, e pra ser sincera, pouco me importa o que está rolando. Mas seja lá o que for, Shinki já percebeu, e não gostou nada. Eu vi a forma como encara vocês três. Ele não tá feliz com isso Gaara.

- O Shinki sabe - Gaara disse fitando o chão - nós já conversamos com ele. 

- Ótimo. Imagino que ele tenha mostrado o descontentamento dele, não é?!

- Ele não deixa verbalmente claro, mas eu sei que ele não está feliz.

- Gaara, isso é porque o Shinki vê o que você se recusa a ver! O Shinki vê que essa “amizade” entre vocês não é inocente! Você acha que ele não percebe, que mais cedo ou mais tarde, Neji vai se tornar um problema entre você e seu marido?! - Gaara não respondeu. Ele sabia que as palavras da irmã eram verdade - Gaara, você tem dois filhos maravilhosos e um marido que te ama. Você já tem tudo o que precisa! Não arrisque o que tem, por uma aventura - Temari disse dando mais dois beijos no irmão. Virou as costas e saiu. 

 

[...]

 

    Dentro de casa, Lee e Neji conversavam e bebiam sentados à mesa da cozinha.

- E então Lee, o que está achando de estar de novo em Suna? - Neji perguntou

- Ah Neji, eu estou odiando - respondeu

- O quê?! Por que?!

- Tanta coisa aconteceu desde que voltamos... A morte do Rasa mexeu demais com o Gaara. Ele ficou muito triste. E agora essa coisa da empresa… Eu sei que ele não demonstra pra você, mas eu vejo como meu marido está cansado e estressado. E eu não poder fazer nada para ajudá-lo é frustrante - Lee suspirou cansado

- Acho que não é só pelo Gaara que você está assim… 

- Pois é… Meus filhos também estão com saudade de casa, eles queriam passar as férias com os amigos. E eu…. eu sinto falta do meu trabalho e da minha casa. Ficar aqui vivendo nessa mansão fria e enorme… isso não é pra mim. 

- Ah Lee… não é possível que nada de bom tenha vindo dessa viagem - disse Neji

- Teve uma coisa sim... voltar a falar com você - Lee disse ruborizado, segurando a mão do amigo.

- Também gostei de voltar a falar com você - Neji respondeu olhando em seus olhos, e apertando mais forte sua mão.

 

[...]

 

    Gaara entrou novamente em casa. Foi até a cozinha, e lá estavam Lee e Neji, sentados à mesa conversando e bebendo, de mãos dadas. Gaara deu um sorriso satisfeito com a cena. Aqueles dois realmente eram grandes amigos. E além disso, a tensão sexual entre eles era tão forte, que era quase palpável. Gaara chegou mais perto e puxou uma cadeira, sentando-se entre eles. Era errado, sabia que era errado, mas, mesmo assim queria. Seus filhos já tinham ido dormir, então Gaara começou a alisar a coxa de Neji com a mão esquerda, e com a direita a de Lee. Os três se entreolharam, e era óbvio o que queriam. Eles queriam um ao outro. Tanto, que Gaara não esperou mais. Ele começou a afagar os cabelos de Lee e Neji, e aproximou seus rostos, fazendo-os se beijar. Os dois homens morenos trocavam um longo beijo de língua enquanto o ruivo assistia atentamente. Quando soltaram seus lábios, Gaara sorriu para eles. Deu um selinho em Lee, e outro em Neji. Se levantou em silêncio, foi até o balcão onde pegou uma garrafa de vinho e abriu, depois, apenas com um gesto, chamou os dois para seguí-lo até o quarto. 

    Entre boas goladas na garrafa de vinho e beijos calorosos, eles começaram a despir-se. Gaara tirou a gravata de Neji de seu pescoço e passou ela por seus olhos o vendando.

- O que está fazendo Gaara? - Neji sussurrou, completamente cego enquanto o ruivo lhe dava deliciosos chupões no pescoço.

- Calma Neji… você vai gostar - o ruivo sussurrou, tomando seus lábios com um beijo amargo pelo vinho. Começou a despir Neji e a si próprio. 

Logo, chamou seu marido para mais perto, e os três se beijaram, com Neji completamente cego, sem saber a quem estava beijando, apenas sentindo aquelas duas bocas se revezando entre sua boca e seu corpo. Desceram os lábios por seu tronco até o pênis, num boquete duplo, Lee e Gaara se revezavam para chupá-lo no pênis e distribuir beijos por sua barriga e seus mamilos. Neji começou a gemer mais alto quando sentiu a mão grossa de Lee tapa sua boca e ele sussurrar em seu ouvido

- Não quero que acorde meus filhos. Sinta prazer em silêncio.

    Neji suspirou frustrado, segurando os gemidos, enquanto Gaara o chupava. Neji sentia o prazer crescendo em seu corpo, pois Lee lhe chupava e mordia os mamilos, enquanto Gaara tomava seu pênis com a boca quente e aveludada.

- Eu… eu vou gozar… - Neji disse apertando os lençóis da cama. Gozou às cegas na boca do ruivo, enquanto Lee brincava com outras partes de seu corpo, orelha, pescoço, peitos…

- Não, engole, me beija assim - Neji ouviu Lee dizendo a Gaara, e ouviu o som deles trocando beijos - Neji… - sussurrou em seu ouvido - quer sentir um pouco do seu próprio gosto?

    Neji sem fôlego acenou positivamente com a cabeça, e Gaara tocou seus lábios com um beijo molhado de esperma. 

- Tira essa venda de mim. Eu quero ver vocês - ele disse cheio de malícia. 

    Lee desamarrou a gravata de seus olhos e Neji se ajeitou na cama para observar, enquanto Lee e Gaara se beijavam e se tocavam. Lee beijava todo o corpo de seu marido ruivo, com devoção. Beijos de carinho e desejo. Mesmo depois de tantos anos juntos, Lee ainda o desejava como se fosse a primeira vez, e Gaara se entregava completamente a ele. Não demorou até o ruivo pôr-se de quatro, para que o marido entrasse nele. Gaara abaixou o tronco deixando a bunda empinada e as pernas bem abertas. Lee lhe deu um longo beijo grego, e depois lhe enfiou dois dedos. Quando Gaara começou a rebolar em seus dedos, Lee entrou com seu membro, segurando os quadris do marido, e o estocando devagar. Gaara mordia os lábios para não gemer mais alto, e Neji observava encantado a cena à sua frente. Eram lindos juntos. Perfeitos juntos. Seus corpos se encaixavam tão bem, que parecia arte. Quando estavam perto de gozar, Lee puxou o ruivo para si, o fazendo sentar em seu colo. Ele alisava suas coxas enquanto chupava seu pescoço, e Gaara quicava graciosamente em seu colo, gemendo e suspirando. Não precisaram de nenhum aviso. Se conheciam tão bem que gozaram juntos. Com Lee apertando as coxas de Gaara, e Gaara deixando seu sêmem jorrar, lambuzando a si mesmo, e tudo a sua frente. Permaneceram naquela posição recuperando o fôlego, com Lee apoiando a cabeça nos ombros do marido, e Gaara respirando devagar, recuperando o ar. Logo, Gaara saiu de cima do marido, deixando todo o líquido branco escorrer por suas pernas. Sentou-se na cama e começou a beijá-lo. Lee chamou o amigo para mais perto, e logo os três estavam trocando um beijo triplo. Os beijos alternavam entre orelhas e pescoço. Lee sentado entre seu amigo e seu marido, os beijava e os tocava. Maturbava os dois ao mesmo tempo, e eles faziam o mesmo consigo. Envoltos numa aura de tesão e prazer, estavam muito perto de gozar.

- Eu não aguento mais… quero você agora - Neji disse sentando-se no colo de Lee.

Segurando seu pênis, deixou que entrasse nele até o fundo. Gemeu sôfrego em seus lábios, e logo começou a mover-se. Subindo e descendo, delirando com as mãos de Lee passeando por seu corpo. Lee o segurou pelos quadris e o deitou na cama sem sair de dentro dele. Colocou suas pernas apoiadas em seus ombros e começou a estocá-lo rápido e firme. Neji segurava-se para não gritar de prazer. Gaara trocou beijos com ambos, e tocou o pênis de Neji, o masturbando enquanto Lee entrava nele. Lee passava a língua por suas pernas, e Neji ia à loucura. Com Lee dentro de si, e Gaara lhe tocando daquela maneira, Neji sentiu seu corpo esquentar e seus testículos latejarem. Gozou com um jato rápido, melando sua própria barriga e a mão de Gaara. 

- Você é delicioso, Neji - Lee disse mordendo suas coxas

    Sua pele estava extremamente sensível depois do orgasmo, e ele delirava com a língua de Lee passeando por seu corpo. Lambendo suas coxas e depois lambendo o esperma em sua barriga. Ficou ali de barriga para cima, ainda ofegante por ter gozado duas vezes seguidas. Lee deitou-se de bruços e Neji ficou acariciando seus cabelos negros.

- Você é incrível, sabia?! Gaara tem muita sorte. Vocês dois têm muita sorte de ter um ao outro.

- Neji… - Lee disse com as bochechas vermelhas

- Eu amo vocês - Neji sussurrou

- Nós também te amamos Neji - Gaara disse, mas Neji sentiu que seu tom de voz era diferente.

 Não era como dizia antigamente, quando Gaara realmente o amava, e nem aquele amor que Gaara sentia por ele no passado, se comparava ao amor que sabia que ele sentia por Lee. A forma como o ruivo dizia que amava Lee, era diferente. Era especial. Neji sorriu forçado e começou a levantar-se.

- Onde vai? - Lee perguntou

- Acho melhor eu ir pra casa

- Fica essa noite - Lee pediu

    Neji olhou para Gaara, e o ruivo parecia concordar. Neji não queria ficar ali. Por alguma razão, não estava se sentindo à vontade entre o casal. Não era como antigamente, quando dormiam juntos e passavam dias e dias juntos. Lee e Gaara tinham uma vida, que pertencia apenas aos dois, e Neji não se sentia parte dela. Porém, não negava que estava exausto demais para ir embora dirigindo. Ele suspirou cansado olhando para eles.

- Tudo bem, eu fico essa noite

    Estavam tão cansados e ligeiramente bêbados, que apenas se jogaram na cama e dormiram.

    

[...]

    Na manhã seguinte, Neji acordou. Olhou para o lado, e viu Lee e Gaara dormindo abraçados. Eram perfeitos juntos. Deitados de conchinha, Lee abraçava o marido, e Gaara parecia confortável entre seus braços. Neji sentou-se na cama e levou as mãos ao rosto, suspirando arrependido. Neji os amava, mas quanto mais ficava com eles, mais sentia que não  tinha espaço naquela relação. Neji sabia que Gaara nunca o amou como amava Lee, e sabia que Lee não o via como mais do que a um amigo. Por mais incrível e delicioso que fosse ficar com eles, Neji sentia-se frustrado. Era doloroso vê-los numa relação à qual ele não pertencia. Ele levantou, recolheu suas roupas, vestiu-se rápido e saiu dali. Ia sair pela porta dos fundos, e para isso, precisava passar pela cozinha. Andou sorrateiro pela casa em direção a saída, mas chegando na cozinha, encontrou quem menos esperava, Shinki preparando uma xícara de café.

- Bom dia Neji - ele disse

- Ah, oi Shinki… bom dia - Neji disse sem graça.

- Não sabia que você ia passar a noite aqui

- Pois é… nem eu. Mas já estou de saída

- Fica e toma um café comigo - Shinki pediu com um sorriso doce, estendendo uma xícara ao moreno.

    Neji pegou a xícara de sua mão, e sentou-se. Sabia que Shinki queria dizer alguma coisa, e o ouviria. Porque, fosse o que fosse, Shinki tinha o direito de dizer. Shinki tirou da torradeira dois pães quentes com manteiga, empratou e levou até a mesa onde Neji estava sentado. Pegou um e estendeu o outro a Neji.

- Deve estar com fome - Shinki disse

    Neji aceitou de bom grado, estava faminto. Ele e Shinki ficaram apenas tomando café em silêncio por algum tempo. 

- Neji - Shinki o chamou sem olhar para ele

- Sim… - Neji disse

- Qual a sua relação com os meus pais?

    Neji não esperava uma pergunta daquelas. Não de maneira tão direta. Ele ficou um tanto quanto ruborizado e respondeu sem graça:

- Bem… nós somos bons amigos. Gaara foi meu marido, mas ainda somos amigos, e Lee… Lee é o melhor amigo que já tive

    Shinki sorriu de leve com a resposta.

- Mas você gosta deles, não é?! - Shinki disse olhando em seus olhos - digo… você gosta deles de uma forma romântica?! Ou é tudo diversão entre vocês?

    Mesmo envergonhado, Neji respondeu sério. Sabia que a pergunta de Shinki era séria.

- Eu os amo. Os dois, de maneiras diferentes, mas os amo. Mesmo sabendo que eles não me amam da mesma forma

- Como assim? - Shinki perguntou

- Ah Shinki… seus pais são perfeitos um pro outro. Nasceram um pro outro. Eu sei que você tem medo de que eles se separem, pro Gaara voltar pra mim, mas... isso não vai acontecer - Neji sentiu uma lágrima escorrer de seu olho, e logo limpou com a mão - Gaara escolheu o Lee, e eu aceitei isso. 

- Eu só não quero que nenhum dos meus pais saia magoado dessa história - disse com um olhar meio triste

- Eles não vão - Neji respondeu

- Como pode ter certeza?

- Vou me certificar disso. Vou sair do caminho, e deixar que eles vivam suas vidas.

    Os dois ficaram em silêncio. Shinki não tinha o que dizer, e Neji apenas respirou fundo, a fim de interromper algumas lágrimas que vinham em seus olhos. Ele deu mais uma golada na xícara de café e se levantou.

- Obrigado pelo café. 


 

    Neji saiu dali e dirigiu direto até em casa. Entrou e foi recebido por seu cachorro. Ele o abraçou e começou a chorar. 

- É Aki… parece que seremos só nós por um bom tempo

    Neji sofria, pois sabia que era tolice alimentar a esperança de dividir novamente sua vida com Lee e Gaara. Os dois tinham uma vida juntos, e uma família, onde Neji não se encaixava. De repente, sentiu-se deslocado. Neji começou a sentir que não pertencia a lugar nenhum, e foi desolador. Por melhor que fosse estar com Gaara e Lee, esses encontros o faziam sentir-se mal, e Neji precisava parar com aquilo, ou só sofreria cada vez mais. Mas, Lee e Gaara permaneceriam presos em Suna, enquanto a empresa não fosse vendida. Não havia o que fazer. Ou será que havia? Neji sentou-se no sofá, e começou a fazer algumas ligações.


 

[...]


 

    Em casa, Gaara acordava preguiçoso, com o marido lhe dando beijos no pescoço.

- Lee… isso faz cócegas

- Você quer que eu pare?

- Não - Gaara respondeu com uma risada

    Lee continuou a beijá-lo pelo pescoço, bochechas, até finalmente chegar em seus lábios. Quando parou, Gaara olhou em volta.

- Neji foi embora?!

- Acho que foi bem cedo. Não sei, eu estava dormindo

    Ficaram algum tempo em silêncio. Um silêncio ligeiramente constrangedor, lembrando dos eventos da noite anterior.

- Lee… - Gaara o chamou

- Sim amor…

- Essa coisa com o Neji… isso precisa parar

- Foi você quem começou Gaara

- Eu sei, eu sei… eu não devia ter feito isso! É ótimo estar com ele. Nós três juntos, é maravilhoso, e eu gosto de verdade, mas eu quero parar. Tudo isso é uma aventura, e eu estou cansado disso.

- Eu sei… Por mais que eu o ame, eu sei que ele não tem espaço nas nossas vidas. E ele também sabe.

- Pois é… - Gaara suspirou

    Permaneceram em silêncio se encarando. Eles sabiam que era o certo a fazer. E por mais que amassem ficar Neji, sabiam que ele não tinha espaço em sua relação. Se sentiam péssimos, mas precisavam dar um fim àquilo. Eles tinham um ao outro e se amavam, e não precisavam de mais ninguém.

- Que horas são? - Gaara perguntou

- Uma da tarde - Lee disse preguiçoso olhando o relógio

- Ai droga - Gaara levantou correndo

- Onde vai?!

- Lee, olha a hora! Tenho que ver como estão meus filhos, se eles já comeram, se tomaram banho...

    O desespero de Gaara foi interrompido por Lee rindo

- Do que está rindo?! - Perguntou irritado

- De você Gaara! Tratando nossos filhos como se fossem crianças. Aposto que eles estão bem. Vem, volta pra cama, vamos fazer amor mais um pouco.

- Ah não Lee… eu estou faminto, e estou todo sujo. Eu quero um banho - ele disse manhoso

    Lee correu até ele o levantando no colo, fazendo Gaara rir

- Então eu vou te dar um banho - disse cheio de malícia.

    Eles fizeram amor no chuveiro. Depois desceram, e passaram uma tarde tranquila com os filhos. Após o jantar, estavam na sala com os Shinki e Metal, assistindo um filme. Uma noite em família, tranquila e agradável. Até ouvirem a campainha tocar. Gaara levantou e foi abrir a porta.

- Neji? - Gaara perguntou espantado ao vê-lo

    Neji estava com um sorriso largo, e uma garrafa de champanhe na mão, a qual entregou a Gaara e lhe deu um abraço, entrando na casa.

- Gaara! É com você mesmo que eu queria falar! - ele disse animado

- Neji, o que está fazendo aqui? - Gaara perguntou meio sem graça

- Eu sei que não devia ter vindo sem avisar, mas eu tenho ótimas notícias. O Lee tá aí?! Lee! - Neji o chamou

    Lee apareceu confuso na porta.

- Neji?! O que ouve? Tudo bem?

- Sim sim sim… Eu vim porque tenho ótimas notícias pra vocês. Consegui um comprador pras suas ações! - Ele disse com um sorriso

- O quê?! - Gaara perguntou animado e espantado - Sério?

- Sério! - Neji respondeu com um sorriso

- Neji isso é incrível! - Gaara correu para os braços de Neji e pulou em seu colo.

    Neji o segurou num abraço, enquanto ele e Lee riam da animação de Gaara. Gaara segurou o rosto de Neji com as duas mãos apertando as bochechas, e lhe deu um selinho nos lábios. Depois saiu de seu colo. Neji olhava para ele com um sorriso bobo, mas suas bochechas ficaram vermelhas quando viu que os filhos de Lee e Gaara olhavam curiosos por trás da parede a movimentação que estava acontecendo. Lee olhou para trás e viu os filhos os encarando. Shinki meio emburrado, e Metal meio sem entender o que estava acontecendo.

- Meninos, acho melhor vocês irem pro quarto - Lee disse envergonhado - nós três precisamos conversar em particular

Shinki olhou desconfiado para o pai, mas cedeu. Pegou a mão do irmão e foram para seu quarto, deixando os adultos sozinhos na sala. Eles sentaram e finalmente Gaara perguntou.

- Ok Neji. Fale mais sobre o comprador.

- É alguém que você conhece. É um grande administrador, e é de confiança - ele dizia com um sorrisinho

- Eu conheço?! - Gaara perguntou confuso - Quem é essa pessoa?

- Eu é claro! - Neji disse apontando para si com um sorriso largo.

    Gaara ficou completamente sem fala. Sua boca ficou literalmente aberta por alguns segundos.

- Neji, para de brincadeira. Nós estamos falando de alguns milhões. Nem você é tão rico assim! - Gaara disse sério.

Tem razão, não sou. Mas sabe quem é?! A minha família - Neji disse - Eu conversei com meu tio Hiashi, e mostrei a ele que a Sabakus é um bom investimento. Se você e seus irmãos aceitarem, ela pode amanhã mesmo passar a fazer parte das corporações Hyuga. Prometo que vamos cuidar bem dela. 

- Neji, porque está fazendo isso? - Gaara perguntou

- Gaara, a Sabakus é uma grande empresa, com uma lucratividade muito acima da média. É um grande investimento pros Hyuga. Eu não sei como não pensei nisso antes.

- Neji… eu te conheço, e claro que você pensou nisso antes. Mas só se prontificou a comprar agora. Me fala qual o verdadeiro motivo para essa mudança - Gaara disse sério

- Você me conhece bem mesmo não é… - Neji suspirou com um sorriso tímido - Bem, a verdade é que, eu quero que vocês sejam livres. Não quero que vocês fiquem presos em Suna, nem à empresa de seu pai, e nem a mim. Vocês merecem viver sua vida.

- Neji… isso é muito altruísta da sua parte - Lee disse sentando-se ao lado dele e lhe dando um abraço - Obrigado amigo - Lee lhe deu um beijo na bochecha.

- Agora vocês podem voltar pra casa, e serem felizes juntos, sem eu pra atrapalhar

- Neji, não diga isso - Gaara disse sentando-se ao seu lado e segurando sua mão - Você só fez coisas boas por nós. Se não fosse por você, eu e Lee nem teríamos nos reencontrado. Todo o tempo que nos conhecemos, você foi uma marido maravilhoso, e um amigo incrível. Eu te amo muito Neji - Gaara disse pousando a cabeça em seu ombro.

- Gaara, foi muito bom ficar com você de novo. Relembrar o tempo em que estávamos juntos… Nós ficamos juntos nessas últimas duas vezes, e foi gostoso demais, admito.  Não vou mentir, eu alimentei sim a esperança de você me querer de novo, de largar sua vida toda por mim. Mas depois eu vi que era tolice. Você e o Lee têm uma vida tão linda juntos. Vocês se amam de verdade, e não é certo da minha parte querer ficar no meio disso - Neji disse com algumas lágrimas caindo dos olhos - Os anos em que fomos casados, foram os mais felizes da minha vida Gaara, eu nunca vou esquecer. 

    Gaara segurou seu rosto com as duas mãos e secou suas lágrimas com as pontas dos dedos. Neji suspirou ao sentir novamente o toque daquele a quem tanto amava. Segurou as mãos de Gaara e deixou alguns selares sobre elas. Voltou-se para Lee e começou a dizer

- Lee, eu nunca tive um amigo, ou amante, como você - Neji disse passando as mãos pelo rosto do amigo - Nossa conexão foi tão surreal, que parece que era nosso destino nos conhecermos. Eu sinto que nunca vou ter outro amigo como você. Mas não vou mais ficar no seu caminho. Você e o Gaara vão voltar pra sua vida normal, e por favor, me promete que vai continuar fazendo ele feliz pra sempre - Neji pediu com um sorriso acanhado

- Eu prometo Neji - Lee disse lhe dando um beijo na bochecha

    Neji suspirou fundo e secou as últimas lágrimas dos olhos. Levantou-se do sofá arrumando as roupas.

- Bem…. então é isso! - Ele disse secando os olhos - O advogado dos Hyuga vai resolver tudo com você e seus irmãos sobre a compra, e nós não precisamos mais nos ver. Então… acho que essa é a nossa despedida - Neji disse com um sorriso meio triste

    Gaara e Lee também estavam com os olhos marejados. Se levantaram, e Lee abraçou forte o amigo. Depois, Gaara também o abraçou e lhe deu um beijo na testa.

- Obrigado Neji

    Neji sorriu e virou as costas, voltando para casa.

    

    Depois de tanto amor, desentendimentos, encontros, desencontros e reencontros,  a história daqueles três terminava ali. Lee e Gaara, agora tinham apenas um ao outro, como sempre deveria ter sido, e viveriam sua história de amor intensamente. Já Neji, partiu com o peito pesado, em busca de sua própria história.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...