1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o seu olhar >
  3. Eclipse

História Sob o seu olhar - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Um pouquinho de love ♥️
Mais uma vez agradeço os novos favoritos😘

Capítulo 41 - Eclipse


Fanfic / Fanfiction Sob o seu olhar - Capítulo 41 - Eclipse

Miami, 1:01 am

- Camila...tem certeza que esse é um bom lugar???

- Esse é o lugar perfeito Lolo. O que acha que as pessoas fazem em um ofurô?

- Relaxam?

- Hahaha. Você é tão meiga Lolo. É isso mesmo. Eu vou fazer a gente relaxar... feliz aniversário Vampira!

Camila puxou-a para si, com uma mão segurou-a pela cintura com a outra segurou seu queixo e a mordeu em um beijo quente deslizando os seus lábios sobre os dela, a segurando firme enquanto o tesão explodia entre elas. Desceu os dedos por entre as coxas grossas de Lauren, tateando, pressionando seu desejo e ela gemeu alto.

- Shiuuuu...não pode fazer barulho Lolo.

Cochichou lascivamente ao pé do ouvido dela sentindo-a arrepiar-se toda.

Lauren agarrou-se a sua Latina pressionando seus quadris contra os dela enquanto a puxava pela nuca se perdendo naqueles cabelos cheirosos pedindo por mais. Estava louca de vontade e de saudade dela. Foi então que Camila empurrou o rosto dela para trás, sem tirar os dedos de onde estavam e falou algo tão safado no seu ouvido que a reação foi instantânea, soltou os cabelos agarrou-a pelas nádegas cravando suas unhas ali com uma pontada de tesão.

- Camilaaaaa - gemeu de novo.

- Eu estou tão louca de vontade de você Lolo, mas você não pode gemer alto, ou serei expulsa em menos de 24 horas da família. Mantenha sua boca aqui.

E ela tomou-lhe os lábios de novo em outro beijo de tirar seu fôlego. E os beijos foram ficando ousados e quentes sem conseguirem mais aplacar as ondas vibrantes do desejo.

Camila tocou sua virilha tateando o canto do biquíni pedindo passagem, escorregou um dedo para dentro dela, apenas um, trazendo um gemido forte abafado pelos seus lábios na boca dela. Abriu os olhos porque precisava daquele olhar. Estavam a meia luz, apenas a luz do luar refletindo nas águas da piscina e fazendo movimentos de luz e sombra sobre ela. Linda com o rosto em brasa, lábios e cabelos molhados. Os olhos verdes se abriram lentamente e Camila não duvidava de que de alguma forma Lauren a via. A íris dilatada como olhos de gata, pantera a fitaram enquanto seus lábios se curvaram em um meio sorriso.

- Linda...eu poderia me perder sob esse olhar.

- Então me faça te ver nas estrelas Camila.

Foi a vez de Camila gemer inebriada, em seus ouvidos podia ouvir Crazy in Love de Beyoncé na versão lenta levando-a à loucura, escorregou mais um dedo, bem devagar, gostava de senti-la em cada pulsação, gostava de ver suas reações, mudou a posição dos dedos sentindo-a toda pronta, excitada, quente, pulsando.

Lauren enroscou-se entre os quadris de Camila quando ela se sentou na borda inferior do ofurô puxando ainda mais para si perdendo-se naquelas sensações, esqueceu onde estava, do perigo de serem pegas, só queria sentir Camila dentro dela o máximo possível.

Camila sentia a urgência de Lauren, afundou mais os dedos dentro dela enquanto sentia-a empurrar sua pélvis contra si tornando os movimentos mais firmes, precisos, ousados.

- Estava com saudades de mim Lauren?

Ela sussurrou enquanto mordia seu ombro e puxava a alça do biquíni para baixo revelando seus seios fartos e firmes banhados pelo luar revelando toda a sua brancura e a excitação evidente.

- Simmm...es..ta..va.

Sua voz não passava de um gemido rouco. Sua razão começou a esvair-se quando Camila inclinou o rosto passeando pelo seu colo com aquela língua quente e ousada enquanto seus dedos aumentavam o ritmo dentro dela. Com Camila era sempre assim, o prazer era tortuoso, intenso como um furacão. Seu corpo tremia ante a expectativa do prazer inevitável. Ela mordeu-lhe os mamilos enrijecidos.

- Camilaaaaa...

- Amo quando fala meu nome assim.

E Camila tomou seus lábios de novo enquanto seu corpo era sacudido como um vulcão prestes a ser ativado. Agarrou-se ainda mais a ela puxando-a pelos cabelos a temperatura subindo mais do que naquela água quente, as duas estavam ofegantes. Camila mordiscava-lhe os lábios, tornava a insinuar sua língua passeando por aquela boca gostosa e quente sentindo-a em todas as suas vibrações, movia-se em frenesi enquanto sentia seu próprio sexo pulsando quente. Iria gozar a qualquer momento somente em senti-la, porque Lauren era seu tudo, seu mundo, seu prazer, seu ar ela era tudo que ela precisava, bastava ouvir seus gemidos, olhar naqueles olhos, tocá-la e pronto ela se sentia viva, plena.

Lauren sentiu seu ventre todo se contrair sua pulsação estava a mil, seu corpo queimava daquele jeito que só com Camila podia sentir. Ela sabia onde, como e quando a tocar.

Era carinhosa e terna e ao mesmo tempo podia ficar selvagem e devastadora como uma tempestade de verão. Queria gritar ou explodiria.

- Camilaaaa...

- Lauren...goza….pra mim e comigo agora...

Camila continuou investindo seus dedos procurando aquele ponto mais sensível ao mesmo tempo que seu polegar tocava seu nervo rígido que anunciava o ápice iminente. Sentiu seu próprio corpo estremecer ao perceber a contração do interior de Lauren sobre seus dedos, ela cravou a boca no seu pescoço como uma vampira faminta enquanto Camila sugava-lhe um dos seios para abafar seu próprio grito de prazer.

E Lauren gozou, viu as estrelas, enquanto Camila agarrava um dos seus seios e a tomava com tanta possessividade a fazendo a mulher mais feliz do mundo, tão sua, estremeceu três vezes tentando buscar ar para respirar espasmando de prazer. Só então Camila a soltou subindo a boca para seus lábios novamente enquanto as mãos colocavam o biquíni no lugar. Depois se abraçaram sentindo uma o coração palpitante da outra, ofegantes, em êxtase.

-Tudo bem amor? Eu gosto de ouvir seu coração assim…- disse Camila.

- Lauren sorriu extasiada jogando a cabeça para trás daquele jeito debochada e sexy. Maldita vampira sexy!

- Eu amo ver você sorrindo assim…- continuou ofegante.

- Sabe o que me faria sorrir assim sempre?

- Hum...pede e eu farei.

Por Deus, Camila era dela por inteiro, se ela estalasse os dedos ela atenderia como um animal de estimação. Estava loucamente perdida por aquela morena de olhos verdes.

- Seja minha namorada!

- O quê??

- Camila Cabello, você quer namorar comigo?

Lauren desejou muito poder ver a expressão dela, pois houve alguns instantes de silêncio durante os quais seus coração não bateu. Apenas o barulho dos jatos d’água no ofurô. Segurou-a pelos ombros.

- Camila? Tudo bem?

- Tudo bem? Eu entendi direito? Acabou de ter um eclipse lunar milenar em minha mente. O que disse?

- Se você quer ser minha namorada.

- De verdade? Tipo oficial? Tipo andar de mãos dadas na rua? Tipo viajar juntas?

- Eu acho que é isso que namoradas fazem. Não é?

Silêncio.

- Hey, o que foi? Foi muito impulsivo? Não é isso que você quer? Camila???

- Lauren Jauregui está me pedindo em namoro dentro de um ofurô seminua. Dá pra você entender minha posição aqui? Tô chocada. Nem nos meus melhores sonhos planejei isso.

- Por que tudo que envolve você é meio louco? Diz sim ou não.

- Estou lembrando a primeira mensagem de áudio que recebi sua.

- Queria entender sua mente...

- Eu quase tive um orgasmo com ela. Meu corpo queimava todinho só de imaginar você falando qualquer coisa ao pé do meu ouvido…

- E????

- E...estou sentindo a mesma coisa agora. Você poderia repetir no meu ouvido?

Lauren teve vontade de sacudi-la. Mas queria saber a resposta para a pergunta mais difícil que já fizera. Abraçou-a carinhosamente e suspirou em seu ouvido sentindo-a estremecer todinha com a voz baixa, quente e sexy.

- Camila Cabello, você gostaria de ser minha namorada oficial, para andar de mão dada na rua, viajar, e tudo mais que isso significa para você?

- Sim meu amor. É tudo que eu mais quero nesse mundo.

Beijaram-se afetuosamente selando o pacto de amor, e a luz da lua brilhante no céu testemunhou.


Notas Finais


Ouvi dizer que quando arrepia já era...🎶🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...