História Sob obsidia... (imagine Min Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 31
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa capítulo saiu pequeno porque é uma continuação do outro.

Capítulo 3 - Que amigos maravilhosos eu tenho!


P.O.V S/n

Agora estou andando pelo shoping sozinha, pois decidimos que enquanto eu comprava minhas coisa o Hobi e o Kook faziam... Sabe se lá o que.

Andei distraída observando as lojas na qual passava procurando algo que não sejam vestidos, o que é bem difícil. Eu já estava cansada e com duas sacolas em cada mão (sabe quando nois descobre que é pobre, ai nois inventa moda e começa a por uma sacola dentro da outra, então eu fiz isso). Sinto duas mãos agarrarem minha cintura e me levarem a uma parte do shoping em construção onde não havia ninguém, sem nem pensar duas vezes soltei minha sacola e dei uma cotovelada na barriga nas pessoa,  a mesma me soltei e antes que ela conseguisse se recuprerar dei uma chave de braço e a pus contra a parede, só ai percebi que era o Yoongi.

P.O.V Suga

Minutos antes

Estava de boas no meu quarto, até um ser sair do inferno (só pode) pular na minha cama. O empurrei com os pés e o mesmo não caiu, mas puxou o meus e me tirou da cama. Desgraçado!

- Vai Branca de Neve, o shoping te aguarda. - como assim

- Oi? 

- Tu vai com o Jin até o shoping, porque o Hobi e Kookie voltaram sem a S/a e falaram que não sabiam onde ela tava e acabaram a esquecendo. - Mano que porra, como eles conseguiram esquecer a garota. - E o Jin tem que fazer compras. - Ninguém merece.

- E por que eu tenho que ir?

- Vamos logo Suga! - sinto alguém me puxando pelo capuz, logico que é o Omma Jin.

- Aff! Não pode escolher outro não?

- Se eu pudesse já tinha escolhido, mas todos falaram que já ajudaram fazendo alguma coisa então só sobrou você. - ele diz como se eu fosse imprestavel! Magoou tá!

O Jin destranca o carro dele e nós entramos, ele no banco do motorista e eu no do passageiro.

Minutos depois

O Jin foi fazer compras e eu vou ter que procurar a S/a, mas eu vou cobrar essa, não sei de que jeito, mais vou querer algo em troca.

Vejo uma baixinha cheia de sacolas a minha frente. Achei. Olho para abunda dela e para suas curvas. Caralhas, essa garota pode ser baixinha mais tem um corpo que eu amaria fuder.

Me aproximo mais dela e puxo sua cintura e atirando do chão e correndo com ela para um lugar no shoping que estava em construção, ou seja, não havia ninguém. Sinto uma forte pancada na barriga e sem nem ao menos me recuperar sinto meu corpo ir contra a parede e alguém aplicar uma chave de braço em mim, me dando uma dor agonizante. 

Ela para de torcer meu braço e põem as mãos em meu pescoço.

- Você quer morrer né? - a mesma diz com raiva

- Não... Quero outra coisa.

Puxo ela pela cintura e a mesma entende minhas ações. Ela põe os braços em volta do meu pescoço e eu agarro suas cochas e levando pro meu colo, ela envolve minha cintura com as pernas e eu aperto suas cochas fazendo ela soltar um suspiro baixo. Ela começa uma trilha de beijos e chupões em meu pescoço me fazendo arrepiar e a segurar com mais desejo. Quando a mesma chegou até minha blusa, parou os chupões e tentou a tirar, sem sucesso, pois eu a pus contra a parede e beijei seus lábios.

Deixei ela ditar o beijo, o tornando feroz e salvagem, ela pediu passagem e eu cedi, estava tão envolvido pelo gosto doce da boca dela que nem percebi quando a mesma tirou minha blusa. Senti suas mãos frias passearem pelo meu abs me deixando arrepiado, depois ela começou a passar sua unhas pelo meu abs e subir até chegar no meu peitoral. Ela começou a distribuir beijos em meu pescoço e descer até chegar em minha calça.

Ela puxou o ziper e apertou meu "amigo" que já estava bem animado, mas ela se levantou e pegou meu celular no chão, só ai percebi que o mesmo estava tocando. Merda! Quem é o desgraçado que fez essa garota me deixar completamente excitado a ponto de nem conseguir andar.

P.O.V S/n

Só de sacanagem eu vou atender.

LIGAÇÃO ON

- Alô

(- Nossa Suga sua voz ta mais feminina do que de costume) 

- Acho que a voz dele não tem como ficar mais feminina sabe, já tá demais. E não é o Suga é a S/a.

(- Você matou o garoto?! - ela faz você preocupada - Oh tadinha ele era chato, mas eu já tinha me acostumado. Ele até podia ser folgado, mas era acima de tudo meu amigo... Bua, bua, bua. - ele finge um choro)

- Relaxa ele ainda... Repito ainda não morreu, mas eu ainda posso matar ele, então onde estão o hobi e o Kook?

(- Eu to na praça e alimentação e os dois em casa. E antes que você pergunte, eles te esqueceram no shoping e eu e o Yoongi voltamos pra te buscar e fazer as compras.)

- Estamos indo então... E junte dinheiro.

(- pra que? Não é possível que uma garota do seu tamanho coma tanto!)

- Primairamente: É para fazer um transplante de celebro pro Hobi e um pro Kook. e Segundamente: Eu não sou baixinha. e terceiramente: tchau estamos chegando ai.

(- tchau! E tenta não matar o Suga. E baixinha sim)

LIGAÇÃO OFF

- Vamos! 

Sinto o mesmo puxar minha cintura e me colocar novamente contra a parede. O corpo dele estava quente e insaciavel, mas eu estava bem diferente, graças a minha habilidade de me manter como o "gelo", chamo assim pois consigo controlar muito bem meu corpo e meus desejos.

Ele me beija intensamente e eu quase... Quase perdi o controle. Mano que beijo hein! Pus minhas mãos em seu peito e o empurrei. Fui andando e fiz questão de ir rebolando na frente dele enquanto andava. O meso pegou a blusa do chão e eu fui em direção em minha sacolas, me curvando para pega-las e só senti um tapa em minha bunda e foi forte o suficiente pra quase me jogar no chão, se não fosse meu maravilhoso equilíbrio eu teria esburrachado minha cara no chão.

Fomos andando em direção a praça de alimentação do shoping e até lá foram, algumas apertadas na minha bunda e algumas disculções.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...