1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Novidades

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Novidades


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 10 - Novidades


A tal menina arrogante, a tal da Suuh, estava gritando com a Han, meu sangue começou a ferver, eu sabia que tinha limites naquela escola então pensei antes de me aproximar, a Suuh gritava pra Han " Acho bom você se colocar no seu  lugar! Menina mimada nojenta! O mínimo que você podia fazer era sumir!!!"

Eu me aproximei delas, a garota não calava a boca, nem parecia coreana...

-Ei! O que tá acontecendo?!

Han chorava mais sem fazer nenhum barulho.

-Essa idiota que me empurrou! Essa cega mimada!

Han escondeu o rosto enquanto a menina gritava apontando pra ela.

-Ei! se você não parar de gritar com a Han, vai se ver numa bela encrenca menininha!

A Suuh me olhou debochando, riu fraco e me perguntou.

-E quem é você pra PENSAR que manda em mim?!

Nessa hora, ah, eu fiquei raivosa, olhei pra ela com um sorriso no rosto.

-Sou modelo, namorada de um dono de empresa de tecnologia, Norte Americana, amiga da Chanel, dona de quarenta e oito medalhas de ouro, dona de seis casas na América do Norte, Angel da Victoria Secret, dançarina, cantora, a favorita nas passarelas de Hollywood, quem sou eu? Acho que mais do que você vai ser em mil vidas!

Peguei Han pela mão e a levei embora daquele lugar, ela colocou um sorriso no rosto, e fomos pra casa, a Suuh? Ela ficou assustada com o tom da minha voz, que estava elevado, com a forma que eu me aproximava dela enquanto "gritava", sei que nunca mais ela vai tentar gritar com a Han de novo.

Chegamos em casa, Yoongi estava na sala, e adivinha? Tae e a namorada dele também, ainda bem que os outros não estavam lá, Tae abriu um sorriso ao me ver, mesmo eles parecendo loucos, são legais.

-Tae! Que bom te ver! Quem é essa?

-Essa é minha namorada, o nome dela é Ju Liang, ela é chinesa, tenho uma boa notícia pra vocês...

Sg- Fale logo! Você enrolou até a ___ e a Han chegar!- Yoongi falou impaciente, entendo ele, já estava ansiosa e curiosa.

-A Ju vai ter um bebê

Nessa hora eu simplesmente sorri como nunca, Han subiu pro quarto dela, e estávamos em choque.

Yoongi e Tae subiram pra a varanda pra conversar, eu e Ju ficamos abandonadas na sala.

-Ju?

-Sim?

-Você foi forçada a ser namorada do Tae?

-No começo sim, mais ele nunca me ameaçou, e me tratou bem, eu acabei por gostar dele.

-Ah sim

-Você também foi forçada a namorar o Yoongi?

-Sim, mais ele não é tão ruim.

-Que bom...

A conversa acabou quando Tae e Yoongi voltaram e se despediram, Tae e Ju foram embora.

- _______, preciso falar com você.

Meu Deus, o que ele queria?
Yoongi subiu pro quarto e pediu para que eu o seguisse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...