1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Confusão

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Confusão


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 19 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Confusão

Eu estava num campo, cheio de rosas de todo tipo, sentada olhando pro nada e sorrindo, do nada abro meus bracos com um sorriso brilhante no rosto quando uma menininha corre pros meus braços, ela tinha um cabelo claro e bonito, um castanho ou mel, e ela me abraçava, ela se sentou no meu colo, olhando com carinho pra mim, quando um som de passos quebrando os galhos do caminho chamou a atenção dela, ela abriu um sorriso e correu em direção a um homem...

Era o Tae, ela pulou nos braços dele o abraçando, e ele com o sorriso quadrado dele, que o deixava muito atraente, Tae vinha em minha direção com a menina nos braços, se sentava do meu lado e a menina então se deitava nos braços dele e começava a dormir, eu não sei qual foi minha reação, Não tinha Yoongi, só tinha eu, Tae, e a menininha...

Acordei assustada suando, quando olho ao redor e todos não estão lá, mais está de manhã, sai da casa e coloquei meu biquíni, entrei no lago e estava só afim de relaxar, o Céu estava lindo, como se tivesse sido pintado a mão, com as cores Rosa, Azul, e um tom alaranjado lindo, senti o vento no rosto levando meus cabelos pras minhas costas matando o calor, quando senti uma mão sobre meu ombro, nem preciso dizer que me assustei, mas minha expressão de alivio logo veio a tona quando vi que era Yoongi, ele entrou na agua com uma bermuda e sem camisa e se colocou do meu lado, eu coloquei minha cabeça sobre o peito dele, ele me Abraçou no mesmo momento, e ele disse as palavras que eu esperava que ele dissese desde quando virei refém dele...

Yg- Se quiser, pode ir embora, eu errei e não sei como posso me redimir, faça o que quiser, não deveria ter te feito minha refém.

Eu sorri, ele estava mesmo arrependido, mas eu destravei sentimentos por ele, não dava mais pra tentar ir ou me afastar.

-Yoongi, já fomos longe demais, você pode ter sido bruto no começo, mas eu vi quem você realmente é, e eu amo você demais pra ir embora.

O beijei como nunca antes, calmo e apaixonado, no fim do beijo eu relaxei lado dele, mais não saía da minha cabeça os significados possíveis do sonho....

E se eu amasse o Tae? Se eu começasse a amar ele um dia?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...