1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. O Castigo

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - O Castigo


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 6 - O Castigo


Eu, Han e Yoon voltamos pra casa, e Yoon foi logo indo tomar banho, eu ainda estava com a fantasia, e Han tinha se trocado, eu estava sentada no sofá pensando sobre o tal castigo que ele falava...

Suga saiu do banheiro se trocando no quarto, percebi pelo som do guarda roupa se abrindo, foi quando ouvi ele dizer...

"____ vem dormir!"

Eu já estava com medo, mais pensei que Yoon não tivesse coragem de me bater então fui...

Pra ganhar tempo e coragem, fui no quarto de Han e ela estava dormindo já, fui até a cama dela, perto do rosto dela, dando um beijo na sua testa, quando olhei pra trás, Suga estava na porta de braços cruzados olhando pra mim.

Sg- Vem?

-Suga posso te falar uma coisa?..

Sg- Hm diga..

-Você vai me castigar?

Sg- Não é bem um castigo...

Suga me levou segurando em minha mão me levando pro quarto dele, ele me soltou depois de fechar a porta, e apenas me entregou uma toalha, e foi pro lado da janela.

Tomei um banho e quando estava saindo do banheiro, dou de cara com Suga na minha frente sem camisa, pegando na minha cintura e me puxando pra perto dele...

Sg- Sabe que não é castigo né?

-Agora sei...

Ele me largou por um segundo e puxou minha toalha que estava enrolada no meu corpo fazendo cair no chão.

Sg- Você não tem idéia de quanto é perfeita...


Notas Finais


AVISO


Meu povo, vai ter capítulos novos quinta, vou tirar o dia pra escrever 😁

Amanhã tenho que cuidar dos pequenos pq sou Titia 😍
Xau e Beijoooo 😙😙😙🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...