1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Verdade Secreta

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Verdade Secreta


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 8 - Verdade Secreta


Jae teve que ir embora, estava quase na hora de irmos, então se despedimos e voltamos pra casa.

Han estava radiante de felicidade, ela foi pro quarto dela e se trancou lá, que novidade, a menina já tinha se acostumado a querer privacidade e distância de Yoongi, fui pro quarto e me troquei, fiquei deitada na cama mexendo no meu celular, e a Karen nunca mais tinha falado comigo, estava tudo bem e eu não tinha motivo pra falar com ela, mais me surgiu uma dúvida, elas estavam passando pela mesma coisa que eu? Sendo obrigadas a não contar a ninguém sobre esses falsos amores?

Yoongi chega no quarto e eu o olho quase o fuzilando com a sobrancelha arqueada, eu não estava com raiva, só que eu queria respostas naquele momento...

Yoongi- ___? Aconteceu alguma coisa?

-Yoongi, a Karen, a Yumi, as outras? Elas.....Estão na mesma situação que eu?

-Como assim?

-Sendo obrigadas a não falar nada sobre esse falso relacionamento? Elas são usadas pelos outros garotos? Como eu e você?

-Ah ____....

-Yoongi...- Falo me aproximando- Eu preciso saber....Por favor?...

-Sim, elas estão, mais a Karen, ela, fazia parte disso o tempo todo...

"Como assim? Minha melhor amiga traiu minha confiança?!"

-Yoongi como assim? O que a Karen fez?

-Vou te explicar....

Flashback on
Yoongi On

Numa festa na América do Norte, conheci a Karen, eu estava com os outros caras da empresa, e sim, já éramos empresários, eu e Karen ficamos naquele dia, mais foi sobre efeito da bebida, eu até gostava da Karen, mais, o Jimin AMAVA ela, eu deixei a Karen naquela festa e ela ficou com o Jimin, depois da festa, voltamos pra Coréia do Sul, e Jimin não parava de falar de quanto a Karen era fantástica, isso só me fez ter noção que eu não suportava ele muito menos ela, eu resolvi mandar o Jimin de volta pra Califórnia que ele iria se encontrar com a Karen, ele a apelidou de "Kae", você chamava ela assim, eu fiquei louco com a obsessão do Jimin por ela, por isso o mandei.

Meu pai era dono da empresa, ele saiu da empresa me deixando no comando, eu estava solitário, meus pais morando longe, e resolvi me encontrar com alguém, conheci a Jen, a partir daí você sabe o que aconteceu, Jimin voltou, e eu estava pior, tinha perdido pessoas especiais pra mim, estava sozinho de novo, mudei tudo em mim, fiquei arrogante, malvado pra algumas pessoas, ruim em alguns momentos, até que a Kae veio visitar Jimin, ela me apresentou você por fotos e eu não acreditei, em todos os detalhes a Karen descrevia a Jen, digo, personalidade, quando te vi, perdi a paciência, queria logo te conhecer, fomos pra América e a Karen deu essa idéia, ela pensou que você nunca iria querer abrir mão da sua vida por um coreano, empresário, que não tinha sentimentos, e depois, você sabe.....

Flashback Off

______ On

"É verdade? Eu confiei na minha melhor amiga e ela traiu minha confiança? Eu sou assim? O Yoongi me ama porque eu lembro a Jen? Eu devo confiar?..."

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...