História Sob Seu Olhar (Min Yoongi) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Dirty Talk, Drama, Hentai, Romance, Sexo, Tragedia, Yoongi
Visualizações 139
Palavras 1.799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong 🙋❤!!

Eu disse que talvez postaria ontem mas fiquei com preguiça 😂 Miane !

Cap fresquinho pra vcs agora 💋! Boa leitura e...SEGUREM OS FORNOS!!!

Capítulo 10 - Silêncio jagi


Fanfic / Fanfiction Sob Seu Olhar (Min Yoongi) - Capítulo 10 - Silêncio jagi

Pov (S/n)

Eram exatamente 19:30 e eu ainda estava saindo do banho , correndo enquanto vestia uma lingerie azul de renda , não vou nem falar nada sobre ele ter comprado isso. Passo rapidamente meu hidratante e visto o lindo vestido na cor salmão , ele não era longo,  um papmo acima dos joelhos , tecido delicado e macio , levemente decotado, as costas a mostra como sempre, não sei o que esse homem tem com costas nuas , mas enfim. Calço rapidamente um salto nude e corro até a penteadeira.

Depois de passar um delineador mascara de cílios e um leve batom na mesma cor do vestido , deixo os cabelos soltos e borrifo perfume nos pulsos e pescoço. Pego a a pequena bolsa de mão e antes de jogar meu celular dentro confiro as horas.

-Ah merda, mas que porcaria!!.- saio correndo terminado de colocar os pequenos brincos na orelha. Quando chego no andar de baixo encontro o loiro em pé de costas bebericando o que parecia ser Whisky.

-Hum.. Esse perfume combina com você.- se vira lentamente me olhando de cima a baixo.- está linda como sempre.- deixou o copo na mesa de bebidas e caminhou até mim , eu olhava pra todo lugar quando seus olhos procuravam os meus ,  não conseguia encara-lo por muito tempo , era intenso, quente e penetrante. Em toda a minha vida nunca vi olhar como esse.- E atrasada como sempre tbm uh?. 

- Desculpe , eu perdi a hora no banho.- senti um de seus dedos acariciando meu rosto , era engraçada a maneira que ela me olhava , era como se eu não fosse desse planeta ou sei lá ,  estudando cada movimento , cada traço meu.-M-elhor irmos.- o mais velho assentiu e nós saímos , senhor Marcus já estava a nossa espera ao lado do carro , assim que entramos respirei fundo me preparando pra mais uma noite entediante onde tudo que escutaria era sobre negócios.-uh.. O Srº e a Srª Lee vão estar lá também? Não os vi mais dês do jantar , achei que fossem passar o final de semana na mansão. 

-O Kihyum achou melhor ir pra um Hotel  pra nos dar privacidade.- o olhei de rabo de olho.- Não insisti.- deu de ombros, assenti e passei o resto do caminho olhando a paisagem pelo vidro. 

Não muito tempo depois paramos em frente a um lindo restaurante , fachada elegante , na entrada tinha até um tapete vermelho , descemos e após ter a reserva confirmada , Min me guiou até um mesa não muito ao fundo , o restaurante não estava muito cheio e a luz do ambiente era baixa , tocava um jazz o que deixava o lugar com um ar sensual.

-Boa noite senhores , senhoras.- comprimentou , ali estavam a vaca .. digo a senhora Lee e seu marido , e mais dois casais que eu não conhecia, um dos homens em questão não parava de ne encarar dês de o momento em que me sentei a mesa cumprimentando todos também , ele era grande e tinha uma carranca de dar arrepios ,só que de medo.-deixe-me apresebta-los , essa é minha acompanhante. S/n! 

-Muito prazer S/n! Você é muito linda se me permite dizer.- sorri sentindo meu rosto pegar fogo.- Oh que adorável ela ficou envergonhada! Me chamo Oh Jeingu , essa é minha esposa Seulgi.- a comprimentei com um leve sorriso.

-Satisfação!.- Olhei pro loiro ao meu lado o vendo dar um leve aceno em aprovação.

-Esses são Kim Jaebom e sua esposa , Kim Manju.- assenti e assim se iniciou uma conversa entediante entre os homens sobre nada mais que negócios , eu não era a única entediada ali.

Peguei a taça de vinho que foi servida junto com o jantar que já havia terminado , beberiquei e me engasguei um pouco ao olhar por cima da taça e encontar Jaebom me olhando não , me comendo com os olhos. O loiro me olhou e eu assenei com a cabeça dizendo que só me engasguei com o líquido.

O olhar daquele homem era agoniante , era como ter uma tonelada sobre mim. Desviei de seus olhos e pousei a destra na coxa do mais velho ao meu lado, ele me encarou.

-Tudo bem?.- suspirei e me aproximei de seu ouvido.

-Vou ao banheiro , não estou me sentindo bem.- o vi franzir as sobrancelhas , pedi licença e levantei rapidamente , encontro um garçom que me indicou o caminho.

Assim que entrei fui até a grande pia de mármore frio , deixei a pequena bolsa encima da mesma e liguei a torneira molhando as mãos , passando-as sobre meu pescoço , suspirei e olhei meu reflexo no espelho , aquele homem realmente me despertou um medo repetindo , eu nunca fui dessas pessoas que tem pressentimentos sobre outras pessoas , mas aquele homem não me pareceu bom.

- Você está sentindo o que?.- levei um pequeno susto ao escutar a voz rouca do loiro atrás de mim , o olhei pelo reflexo do espelho.- esta meio tensa.

Suspirei e fechei os olhos encostando minha cabeça em seu ombro ao sentir um de seus braços passar em volta da minha cintura , relaxei sentindo seu toque e seu cheiro.

- Não é nada eu só.. Aquele homem é estranho.-abri os olhos , pelo espelho pude ve-lo por meu cabelo de lado , deixando meu pescoço exposto , arrepiei ao sentir seus lábios deixarem selares molhados naquela aérea sensível.

- O Jaebom uh?.- assinto levemente.- percebi a maneira como te olhava.- parou com os selares e seus olhos caíram sobre os meus.- Não se preocupe jagi , você é minha. Nada vai lhe acontecer esta segura comigo.- voltou com suas carícias , agora deixando leve mordidas com seus dentinhos.

-N-ós temos que voltar...- saiu junto com um arfar , fui lentamente virada para sí . suas mãos em minha cintura me puxaram mais para perto de seu corpo , as minhas subiram até sua nuca , reprimi um gemido ao ver suas orbem mais mais negras , faiscando de desejo.

- Não temos não.- juntou nossas bocas em um ósculo profundo , abri levemente a boca e senti sua língua encontrar a minha o que resultou em um gemido de ambos.

Senti a parede fria em minhas costas , o ar fez falta , seus beijos foram de minha boca até meu pescoço novamente , encostei a cabeça na parede. Minha coxa esquerda foi erguida até e enlaçada em seu quadril , soltei um gemido baixo ao sentir seu membro já duro roçar no tecido de minha calcinha.

- Você é tão sensível aos meus toques.- soltou uma risada nasal.

- Por f-avor..- soltei manhosa , minha calcinha estava enxarcada só de imaginar senti-lo em mim novamente.

-Por favor o que ?.- fui virada de costas pra sí , sua respiração batia em meu ouvido.- acha que não irei punir você pelo pequeno atraso de mais cedo?.- franzi as sobrancelhas e mordi o lábio inferior , empinei o quadril em direção ao seu em busca de contato.- olha como você está.- meu vestido foi erguido até a cintura , senti um ardor na nádega direita , arfei em surpresa.- Por mais que eu queira marcar essa sua bunda deliciosa.- ouvi seu cinto sendo desafivelado e o zíper de sua calça ser aberto.- Minha vontade de sentir você é maior.

Espalmei minhas mãos na parede , meia fios estavam grudando na testa suada , minha boca entreaberta. Mordi o lábio inferior ao sentir um de seus dedos afastarem minha calcinha.

- Sempre pronta pra mim.- sua voz grossa e rouca soprou em meu ouvido.- irei foder você.- senti seu pau em minha entrada.- Duro e forte como da ultima vez , mas você não vai poder gritar então, silencio jagi.- o senti entrar em mim lentamente. 

Pude sentir cada pedacinho de seu comprimento , suas veias pulsantes eram o inferno na terra. Solteira um gemido baixo.

- Yoongi.. - seu nome saiu arrastado , dei uma leve rebolada.-hum.. Oppa!

- Porra! Você fica mais gostosa gemendo meu nome assim.- passou seu braço direito por minha cintura.- empina pra mim bae.

Assim fiz , me segurei ao máximo ao senti-lo começar seus movimentos , Fechei as mãos na parede sem nada pra segurar , meus gemidos eram baixos e manhosos , eu chamava por seu nome a cada estocada e isso parecia enlouquece-lo.

O senti sair de mim , fui puxada até a pia onde fui sentada. O frio do mármore em contato com minha pele que parecia pegar fogo , me fez arrepiar , joguei a cabeça pra trás sentindo-o me preencher novamente , duro e forte como havia dito.

- Isso..me a-perta bem assim jagi.- gemi um pouco mais alto ao senti-lo acertar meu ponto doce.-.. achei!- sorriu e voltou a acertar só aquele ponto , o puxei pelos cabelos juntado nossas bocas abafando meus gemidos.

-Hum.. Você é tão bom Yoonie.- o escutei rosnar aumentando a velocidade dos movimentos.- e-u vou..

-Vem jagi..vamos juntos.- e assim foram mais cinco estocadas. Me derramei amolecendo em seus braços , a sensação era prolongada ao sentir seu líquido quente ser jorrado dentro de mim. Sua mão acariciou meu rosto , sua testa se colou a minha , meus lábios foram novamente capturadas em um ósculo calmo.

-Estou acabada..- ri sendo acompanhando pelo mais velho , eu podia olhar seu lindo sorriso por horas auê não iria enjoar.

-Vamos embora.- selou minha testa me descendo da pia , peguei um papel e me limpei , ajeitei o vestido procurando o deixar menos amassado , prendi os cabelos em um coque arrumado.- Eu vou primeiro e você vai depois okay?.- assenti vendo o loiro sair , não sem antes selar meu lábios. 

- É , você esta ferrada S/n!.- passei uma agua no pescoço o secando com papel.  Não muito tempo depois , peguei minha bolsa e sai. 

Caminhei até a mesa ficando ao lado do loiro que se despedia dos presentes ali.

-Vamos marcar um almoço qualquer dia desses na minha casa!! Algo casual , nada de negócios uh?- Ditou senhor Jeingu.

- Vai ser bom!- pela primeira vez ouvi a voz daquele homem , Jaebom , antes olhava o mais velho ao meu lado , seu olhar caiu em mim.- Leve sua adorável acompanhante.

Senti seu corpo ficar tenso assim como o meu , eu era de medo , o loiro de raiva. Seu braço enlaçou minha cintura.

-Se nossa agenda permitir.- sua voz ficou mais grave.- Boa senhores!.- saímos dali , solteir o ar que não percebi que havia segurado , assim que entramos no carro.- Vem aqui.

Cheguei mais perto de sí sendo envolvida por seus braços, eu estava realmente cansada e com sono, senti meus olhos pesarem e antes de me entregar ao sono pude ouvi-lo falar.

- Ele não irá fazer com você , o que fez com ela.- me apertou em seus braços.- não vou permitir.





Notas Finais


MEU GD.... falar nada não 😌!

Só que guardem bem esse último momento e o nome desse homem estranho que fica assediando a S/n!.... Muuuuuuuita coisa pela frente!

ENTÃO FOI ISSO MINHAS LINDAS BATATINHAS ❤❤❤❤❤!
SARANGHE 💋! Obg a todas vcs que estão dando tanto carinho a SOB , de verdade , estou muito feliz pelo Feedback 😍!

Bjs no Korasaum 💋!

Sorry pelos erros 😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...