1. Spirit Fanfics >
  2. Sober >
  3. Novo começo

História Sober - Novo começo


Escrita por: K-Cobain99

Notas do Autor


Bryan Adams-Heaven
Imagine um dueto de Camila e Dinah nessa música.Usei dois sinais para representar o verso de cada uma. Camila vai ser representado por colchetes[] e Dinah por chaves{}

Capítulo 8 - Novo começo


Fanfic / Fanfiction Sober - Novo começo

08:56 P.m 

 Despertei com fome. Olhei para o lado da cama que antes estava ocupado e agora se encontrava vazio. Ela havia ido embora. Fiquei triste de imediato. Deveria ter aprendido que ela não é minha e que além disso, não tinha o porque de dormir ali e me esperar acordar.

Desço os degraus em dois em dois e vou em direção a cozinha. Encontro minha mãe parada em frente ao forno,olhando algo lá dentro. Faz anos que Dona Clara não  cozinha para a família. Ela percebe minha presença na porta e se vira.

_ Que bom que está acordada. Daqui a 20 minutos sai o jantar_ balanço a cabeça._ Está com fome né? Sente ai,vou fazer um lanche leve para você menina._ manda e eu obedeço. Mamãe não demorou muito em fazer o lanche e me serviu com um copo de suco.Como tudo com pressa. Isso faz minha mãe rir do meu desespero.

_Isso está divino!_ exclamo de boca cheia. 

_Que feio! Feche essa boca e termine de comer, criança. Seus irmãos e amigos estão na piscina. Fazendo uma roda de violão. Termine e vai para lá com eles._ balanço a cabeça.

Quando termino de lanchar deixo o prato na pia e um beijo na bochecha de minha mãe e sigo em direção a  piscina. Ao chegar lá me surpreendo em ver Camila tocando violão e toda a roda cantando com ela.

Chego mais perto da latina e vejo que eles estavam cantando mine do Bazzi. Ficou até que engraçado ver todos cantando junto. Dinah tinha um copo em mãos, Veronica batia palmas. Era engraçado do ver a cena.

Sento do lado de Camila. E canto com eles o fim da música.

_ Até que enfim. Pensei que ia dormir para sempre_ Taylor foi a primeira a se manifestar.

_ Não é  que a bela adormecida acorda sem o beijo da sua princesa encantada. _ Veronica faz troça com a minha cara e todos caem na risada. Fico vermelha de raiva e vergonha.

_Boa Vero._ diz Dinah se juntando naquela brincadeira._ Porque não foi acordar ela Mila?_ A pergunta foi tão maliciosa que meus irmãos se olharam e ficaram quietos. Já eu, queria cavar um buraco e sumir.

_ Vocês não prestam mesmo. Daqui a pouco Lauren tem um infarto aqui. Oh como vocês deixaram ela sem jeito._ Ótima saída Cabello! Muito genial da sua parte, sair de uma situação constrangedora e jogar para outra pessoa a batata quente. Todo mundo na roda que antes prestava atenção nesse diabo de mulher, agora me encaravam e se partiam de rir. Até ela foi na onda com o pessoal. Bati em sua coxa arrancando leves gemidos em protesto dela. O que só piorou a situação._ Pare de ser violenta mulher!Estamos só brincando_ 

_ Já chega dessa viadagem, bora pra próxima música. Qual vamos tocar Dona Camila?_ Allysson mudou o foco da conversa. Agradeci mentalmente a ela por me tirar daquela situação constrangedora e embaraçosa 

_ Hm..Que tal Bryan Adams Heaven?_ 

_ Isso! Vamos fazer assim. So eu e Camila cantamos. Vocês apreciem nosso espetáculo _  Dinah exagerada do jeito que é deixa todos bravos com ela._ Uma vez de cada. Você começa mila_ 

Quando os acordes começam a voz suave de Camila começa a cantar no ritmo daquela melodia apaixonante.

[Oh! Pensando em nossos tempos de juventude
Só existia eu e você
Nós éramos jovens, selvagens e livres]

{Agora, nada consegue te levar pra longe de mim
Nós já estivemos naquela estrada antes
Mas agora já acabou
E você continua voltando pra ter mais}

[Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso]

{Oh, uma vez na sua vida você acha alguém
Que irá fazer seu mundo virar
Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo}

[É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só me abrace agora
Porque o nosso amor vai iluminar o caminho]

{E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso}

[Eu estive esperando por tanto tempo
Por alguma coisa que chegasse
Por um amor que viesse junto
Agora nossos sonhos estão se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
Eu estarei lá por você]

{E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso}

[Paraíso,Oh 

Você é tudo o que quero

Você é tudo o que preciso]


Quando os últimos acordes termiram nós aplaudimos a apresentação das duas.

_Ficou lindo esse dueto de vocês. Dinah,você  leva jeito para cantar.Deveria investir nisso_ foi um elogio simples. Mas nada é tão simples quando se trata de Dinah Jane.

A mulher estava eufórica dizendo que disperdisava seu tempo atuando como Manager e que a indústria estava perdendo a nova Beyoncé. Pois,segundo ela receber um elogio de uma produtora musical como Halsey , dava a ela todo status necessário para ser uma estrela da música Pop . Isso tirou muitos risos de todos que se levantaram ao ouvir meu pai nos chamando para o jantar.

_Foi pra mim essa música?_ deixo a vergonha de lado e pergunto direto, o que anseio em saber.

_ O que você acha?_ a diaba sorriu de lado e me puxou de encontro ao seu corpo quente e definido.

Sinto um arrepiu delicioso atravessar por toda a minha pele. Nosso encaixe perfeito estava de volta. Suas mãos em mim e as minhas em seus ombros. O violão estava atrás de mim. 

Quando ela se inclina e sela nossos lábios. Verdadeiros explosivos estouram no meu estômago. Aquela sensação que conheço bem se apossa de mim. Nossos lábios se movimentam com harmonia e  calma. Camila,morde meu lábio inferior e naquele momento perco a cabeça e literalmente ataco a boca dela. Quando nossas línguas se atacam em busca de domínio. Oh Sim! 

As duas gostam de controle.E nos duas sempre nos perdemos em busca de controle. Agradeço a Deus e às minhas estrelas da sorte, por estar de novo em seus braços.

Finalizamos o beijo com alguns selinhos. Ainda abraçadas eu deixo escapar o que sinto por ela.

_Te amo._ A princípio esperei por sua resposta que não veio. Aquilo começou a ficar desesperador. Tentei me afastar de seu corpo, mas suas mãos em meu corpo não permitiram.

_ Não esperava por isso!_ ela diz  num só fôlego._ Lauren, não vou nem me dar ao trabalho de responder você. Acho que minhas atitudes demonstrou o que sinto por você. Mas se você ainda tem dúvida aqui vai. Eu tambem te amo e muito._Meu rosto pega fogo. Ela sorri e deixa um beijo na minha testa. Voltamos para dentro da casa e começamos a nos fartar do banquete que mamãe preparou. Estava tudo tão delicioso. A mesa cheia de comida e pessoas queridas.


Fiquei por alguns segundos observando minha família. O olhar apaixonado dos meus pais. As brincadeiras de Chris e Taylor. As palhaçadas a mesa de Vero, Ally, Dinah. Minha tia brigando com Halsey e Tom,meus primos. Tio John reclamando por ter trazido os dois que não paravam de brigar por azeitonas, nem pareciam adultos. Tio George e Tio José conversando sobre economia e política.O pai de Dinah discutia com o pai de Aly sobre às medidas do governo Trump. Enquanto suas esposas falavam sobre as últimas tendências de moda em Paris.Na mesa era aquele famoso falatório todos conversando ao mesmo tempo.


Um sentimento que a muito não sentia me inundou. Alegria misturado por gratidão. Era a chance de um novo começo.


Gratidão pelo criador conceder a mim mais uma oportunidade. Reescrever essa história  difícil e aproveitar um momento em família com eles e com o meu amor que estava ao lado. Desfrutar das melhores companhias.


A única coisa que me deixou triste foi ver o lugar de Louise  vago à mesa.


Onde você Está?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...