1. Spirit Fanfics >
  2. Sober >
  3. Capítulo Único

História Sober - Capítulo Único


Escrita por: _Jupiter__

Notas do Autor


Essa fanfic contem muitas cena fortes, e pensamentos negativos. Ela retrata um relacionamento abusivo. E um relacionamento incesto.
Os personagens não me pertencem, mas a estória por sua vez é toda minha.
Ela é uma WINCESTIEL, mas de maneira que nunca viram.
(feita em especial pro Setembro amarelo)

A musica que tem dentro dela se chama Not Strong Enough - Apocalyptica, mas foi um pouco modificada para se encaixar melhor no contexto todo.
Já deixo aqui o aviso, de que talvez ela não termine do jeito que você espera...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Castiel agora é humano e ao precisar tanto de ajuda do Dean eles começam a passar mais tempo junto do que estavam acostumados, e aos poucos os dois se veem apaixonados e dispostos até a abandonar a vida de caçador para passarem a morar juntos no interior do kansas, onde não seriam encontrados tão facilmente por antigos inimigos atrás de vingança ou até mesmo para não serem discriminados por serem dois homens morando juntos.

Samuel no começo não conseguia esconder a sua felicidade por ver o seu irmão finalmente sendo feliz, mas com o tempo aquele relacionamento começou a ficar mais estranho do ele estava disposto a concordar, mas com a notícia da mudança faz o antigo Sammy com medo de viver sem o irmão voltar.

Dean depois que começou aquele relacionamento já não era o mesmo loiro sorridente e brincalhão que tentava ao seu máximo para fazer o irmão feliz, ele agora era apenas o namorado do Castiel; assim que a mudança começou a ser feita Sam resolveu que também iria se mudar para o interior junto com o irmão e o cunhado mas que iria ficar em uma casa separada para pode ter a sua propria vida.

 

Eu não sou forte o suficiente para ficar longe

Não posso fugir de você

Acabei de correr de volta para você

Como uma mariposa, eu estou me afogando com sua chama

Diz meu nome, mas não é o mesmo

Você olha nos meus olhos eu sou despojado de meu orgulho

E a minha alma se rende

e você traz meu coração para seus joelhos

 

Hoje deveria ser mais um dia normal na vida do Castiel e do Dean mas nada é do jeito que planejam, já fazia cinco meses que eles moravam ali na pequena cidade e a casa era exatamente do jeito que os dois sempre viam naqueles filmes com finais clichês, Dean durante os primeiros dois meses trabalhou em uma oficina de carros mas assim que o serviço foi motivo de ciúmes pela parte do Castiel ele acabou abandonando e passando apenas a viver como o namorado perfeito que esperava o seu companheiro chegar em casa com a mesa já posta para o jantar.

 

O loiro estava acordando cedo para preparar o café da manhã que o moreno tanto gostava e fazia questão que já estivesse pronto para a hora que ele acordasse; mas tanto hoje quanto em alguns dias nas últimas semanas o dia não iria seguir uma rotina que eles julgavam ser normal.

Depois de algum tempo morando ali Castiel passou a frequentar um bar no começo da cidade, ele se dizia cansado dessa vida normal mas incapaz de abandonar o Dean para voltar a sua vida antiga de caçador; e aquela foi apenas o começo, depois de um tempo as coisas começaram a ficar mais sérias dentro da casa. O moreno não se contentava só em beber e passar a noite fora de casa, agora quando ele chegava e não encontrava tudo exatamente do jeito que ele queria, Dean era quem sofria as consequências.

No começo era apenas brigas, depois o ex Anjo passou a ser o único a falar, depois o Winchester mais velho passou a dormir no sofá da sala, depois o sofá já não era mais permitido então ele tinha que dormir no chão do corredor, e então veio o primeiro tapa, e nem uma semana depois Dean já estava apanhando e daí pra frente a sua vida foi se tornando o que ele chamava de inferno.

 

E me mata quando você está longe

Eu quero sair e eu quero ficar

Estou tão confuso, tão difícil de escolher

Entre o prazer ea dor

E eu sei o que é errado, e eu sei o que é certo

Mesmo se eu tentar vencer a luta

O meu coração iria sobrecarregar minha mente

E eu não sou forte o suficiente para ficar longe

 

Samuel não sabia de nada que acontecia naquela casa até o momento em que viu a primeira marca roxa na barriga do irmão que tentava a todo custo esconder mas naquele dia tinha sido impossível; ele tinha visto as marcas por pouco tempo e de relance mas ainda tinha um lado nele que não conseguia esquecer tudo que já tinha visto enquanto era caçador, o que facilitou ele a decifrar que as marcas se tratavam de chutes. De primeira ele pensou em conversar e tentar entender o que tinha acontecia, se havia sido uma briga mas então ele se sentiu preso na ideia de que o companheiro do irmão estava lhe batendo; e depois de alguns dias as pelo jeito que o loiro estava ele soube que as marcas estavam se tornando mais frequentes até aquela manhã.

Dean estava sentado na mesa da cozinha esperando Castiel chegar para poder colocar um fim em tudo o que estava acontecendo em sua vida, ele amava Castiel e depois daqueles meses achava que mais do que amava sua vida, mas jamais mais do que amava o Sam, e a partir do momento que aquele relacionamento começou a causar tristeza em seu irmão e não somente nele, era hora de acabar com tudo. Castiel era mais forte que o loiro então desde o início sempre esteve no controle, seja de forma romântica como era no início ou agora quando até mesmo no sexo, que só trazia prazer pro moreno.

Foram inúmeras as vezes que Dean já havia tentado conversar com o Castiel em relação a distância que o moreno estava colocando entre o Samuel e ele; mas o loiro ainda tinha marcas não só em sua mente mas também em seu corpo, daquela noite Castiel usou a sua força superar tanto para bater nele, quanto para abusar sexualmente durante um longo tempo e quando terminou expulsou ele para dormir no chão do corredor, não se importando o quanto o loiro estava machucado e que em diversas partes era possível ver o sangue escorrer.

 

Eu não sou forte o suficiente para ficar longe

O que posso fazer

Eu morreria sem você

Na tua presença meu coração não conhece vergonha

Eu não tenho culpa

Porque você trouxe o meu coração a seus joelhos

 

O barulho na porta da frente fez Dean despertar do seu transe de medo que já era tão comum pra ele; ele se levantou tentando se manter consciente na decisão que era melhor pra ele e não naquela que iria continuar fazendo somente o Castiel feliz. Por sua vez Castiel passou pela porta e a primeira coisa que seus olhos viram foi algumas malas no chão da sala perto da porta, preparadas para uma fuga mas o que o Dean não contava era que hoje Castiel não estava bêbado ao ponto que ele esperava, o moreno estava em sua plena consciência e que não deixaria o "relacionamento" deles terminar assim.

O Winchester mais velho caminhou decidido até a sala mas ao ver que diferente das outras vezes o ex Anjo não estava quase que caindo das pernas, ele tinha plena consciência do que iria fazer a seguir; e antes que ele pudesse formular a primeira frase, sentiu um soco sendo dado em seu nariz.

- SE VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE VAI SIMPLESMENTE ME ABANDONAR DESSE JEITO ESTÁ MUITO ENGANADO! Eu te mato mas não vivo sem você. -Castiel falou perdendo aquele olhar de anjo que seus olhos claros transmitiam, e passando agora para olhos escuros como a noite que só davam medo no menor.

Depois do primeiro soco os outros seis nem foram mais sentidos mais porém o sangue que pingava no tapete dizia que o estrago seria bem maior e que dessa vez ele nem tomaria cuidado para as marcas ficarem onde as pessoas podiam ver.

- Eu não aguento mais essa vida Castiel, me deixe ir, eu sei que você já tem outra pessoa. -Dean falou começando a entrar no modo desespero, assim que sentiu seu corpo sendo jogado no chão e sua cabeça batendo no chão.

- Nada que você fale ou faça, vai fazer você sair daqui e parar de me amar.

 

E me mata quando você está longe

Eu quero sair e eu quero ficar

Estou tão confuso, tão difícil de escolher

Entre o prazer ea dor

E eu sei o que é errado, e eu sei o que é certo

Mesmo se eu tentar vencer a luta

O meu coração iria sobrecarregar minha mente

E eu não sou forte o suficiente para ficar longe

 

Na cabeça de Dean ideias de mudar os planos e continuar ali começavam a passar por ela, mas ao ver Castiel retirar o cinto que usava nas calças e começar a envolver a mão com ele de modo que somente a fivela ficasse a vista; e o loiro soube exatamente para que seria usada assim que sentiu a dor pela primeira vez em suas pernas, e então a dor começou a aumentar da mesma maneira que as marcas começaram a sangrar.

O loiro dessa vez não conseguiu reprimir o choro por conta da dor, e por estar tão quebrado mentalmente; ele não se lembrava de ter sentido tanta dor nem mesmo em toda sua vida de caçador, só se comparava com a tortura que havia passado no inferno mas nada se comparava a dor de ter o seu coração partido, e de ter que abandonar o seu Sammy.

- Vai ser sempre assim né, você vai vir com essa ideia idiota de me abandonar, eu vou te mostrar que você não passa de uma vadia. -Castiel começou a falar jogando o sinto longe e descendo a sua calça junto com a cueca e então agachando em frente ao Dean que tentou se encolher mas foi inútil após receber mais um soco no rosto e outro na costela.

- Quantas vezes eu já falei pra você NÃO TER IDEIAS IDIOTAS PARA ME ABANDONAR, VOCÊ É MINHA VADIA E SEMPRE VAI SER ASSIM DEAN WINCHESTER. -o moreno gritou abaixando as calças do loiro e posicionando o seu membro que estava duro, sem nem ser tocado, apenas por ver o menor apanhar dele na entrada do mesmo; era masoquista, irônico, até mesmo psicopata mas ele não se importava mais.

- Você sabe muito bem que sempre poderia ter ido embora, mas olha agora onde estamos, você escolheu ficar por me amar e eu escolhi que me excita te ver assim; nas outras vezes eu nunca tinha ficado tão duro quanto agora, com certeza são essas suas lágrimas falsas, porque eu sei melhor que ninguém que você jamais teria coragem de me abandonar.

E então entrou de uma vez, em uma única penetração sem lubrificante sem nada, e ao sair para voltar já era visto sangue por toda extensão de seu membro e um grito de dor vindo do outro mas nem mesmo assim fez com que ele parasse.

 

Não há nada que eu possa fazer

Meu coração está acorrentado a você

E eu não posso ficar livre

Olhe o que esse amor fez comigo

 

Não foi preciso muito esforço para que Castiel gozasse em cima do Dean; formando na barriga do mesmo uma poça de sêmen misturado com sangue, o ex anjo não se importou com nada a sua volta apenas se levantou vendo um Dean jogado no canto da sala com os olhos de desespero molhados pelas lágrimas que não paravam de escorrer.

- O QUE EU JÁ DISSE SOBRE VER VOCÊ CHORAR? -o ex Anjo gritou começando a distribuir chutes no corpo do ex caçador, o corpo que uma vez pertenceu a um caçador, agora ele não passava de um corpo magro e sem vida que somente andava por aí por obrigação.

- Você não vai mais vai decidir alguma coisa sobre a minha vida. -Dean respondeu em meio a uma tosse que fez com que ele expelir sangue pela boca.

- Você está se tornando um homem patético Dean Winchester. -Castiel falou terminando de arrumar sua roupa mas não percebendo que seu celular já não estava em seu bolso, e saindo da casa em direção do seu serviço não se importando com mais nada além de manter a sua aparência de bom marido.

Mas Castiel estava certo sobre uma coisa, Dean Winchester não era mais a mesma pessoa.

Ele poderia não ser mais o mesmo caçador de antes ou a mesma pessoa que foi quebrada por ter passado pelo inferno, mas ele ainda era a pessoa que estava disposto a passar por cima de tudo e de todos para ver o pessoa que amava bem.

O loiro tomando cuidado caso o ex Anjo voltasse pegou o celular que uma vez pertenceu a ele, e que a um tempo tinha sido confiscado dele; ele sabia que o Castiel tinha colocado uma senha no celular para caso acontecesse alguma coisa como essa, mas o que ele não lembrava era dos números de emergência. Dean tentava ao máximo não se deixar desmaiar antes de conseguir iniciar a ligação para a única pessoa que ele confiava para pedir socorro naquele momento.

Sam acordou naquela manhã sentindo que alguma coisa estava errada a sua volta, mas o que ele não esperava era que com o passar dois minutos aquela sensação fosse tomando o seu corpo de maneira que até chegava a faltar ar, e ao receber aquela ligação do seu irmão, que apenas bastou ligar e se manter em total silêncio na linha. Ele já soube que o pior tinha acontecido, e não havia mais tempo a perder.

 

E me mata quando você está longe

Eu quero sair e eu quero ficar

Estou tão confuso, tão difícil de escolher

Entre o prazer ea dor

E eu sei o que é errado, e eu sei o que é certo

Mesmo que eu tente vencer a luta

O meu coração iria sobrecarregar minha mente

E eu não sou forte o suficiente para ficar longe

 

[...]

 

Não tinha barulho no lugar e muito menos cheiro de sangue misturado com sexo, o que fez com que Dean quisesse abrir os olhos mas ainda tinha o medo de que a mão que ele sentia segurando a sua fosse do Castiel, e que ele havia descoberto usando o antigo celular e esses fatos iriam lhe levar a morte.

Só de ter esses pensamentos faziam seu coração acelerar e a sua respiração começar a acelerar mas antes que qualquer ato maior de desespero fosse tomado ele sentiu a mão que segurava a sua fazendo carinho enquanto outra fazia carinho em seu cabelo, era um carinho simples mas que para Dean era importante por que ele nem se lembrava da ultima vez que sentiu isso, apesar de conhecer aquele perfume em qualquer lugar.

- Dee por favor acorde, eu preciso saber se você estava bem, não me deixe assim com essa angústia. -a voz era chorosa o que fez com que quase imediatamente Dean abrisse os olhos e encontrasse um moreno que somente por respirar já lhe fazia suspirar.

E então agora depois de tudo pelo que passou era exatamente tudo o que ele queria ver, era o seu Sammy lhe fazendo carinho, aqueles olhos tão parecidos com o seu porém ao mesmo tempo tão diferentes e agora vermelhos de choro e o que ele menos queria era deixar ele preocupado ao ponto de chorar; instantaneamente a sua mão que estava coberta pela do irmão foi colocada em cima de seu coração.

- O meu coração ainda bate por causa de você e por você, você não tem mais o porque chorar, eu estou ao seu lado novamente e era de onde eu nunca deveria ter saído. - Dean falou dando um sorriso fraco e rápido que era o que ele conseguia por causa de toda a dor que sentia.

Os dois ainda estavam ainda dentro da casa que uma vez pertenceu ao casal que se amava acima de tudo mas que agora era só uma toca de um monstro, o impala que agora pertencia ao mais novo dos Winchester's estava parado de qualquer jeito no jardim, Dean ainda estava deitado no chão da sala seminu com o seu irmão ajoelhado ao seu lado.

Sam não queria mas voltou a encarar o corpo do irmão desejando ele como já à um tempo fazia, mas dessa vez antes que pudesse pensar em qualquer coisa viu que Dean já não era mais o mesmo, ele estava quilos mais magro e já até voltava a parecer aquele Dean da adolescência e a sua pele que um dia foi tão clara agora estava toda manchada de roxo e em alguns pontos até mesmo sangue escorria; no seu rosto era igual ao resto do corpo e seus olhos quase não se mantinham abertos o que fez com que Sam entrasse em desespero.

Eles tinham que correr para o hospital mas jamais daria para sair com Dean naquela situação de casa, Sam largou a mão de Dean que no mesmo momento apagou mais uma vez o que procurava ainda mais o irmão, que saiu correndo até o quarto  pegando uma calça qualquer que ele nem ao menos sabia se realmente era do Dean ou do Castiel. Aproveitando que estava ali e jogou algumas coisas que Dean poderia vir a precisar durante os próximos dias.

Do mesmo jeito que o moreno foi ao quarto ele voltou pra sala vestindo com cuidado somente a calça no irmão com o maior cuidado que conseguia, mas ao levantar o quadril do irmão para terminar viu uma mancha de sangue no chão e ele soube exatamente da onde vinha mas precisava ter certeza para talvez tentar acalmar seu coração; Sam encarou o rosto do loiro e com cuidado levantou um pouco o irmão passando a ponta do seu indicador no vão das nádegas do menor e imediatamente sentiu o dedo úmido o que fez o seu coração se partir em pedaços por imaginar como o irmão estava naquele momento.

- Você já cuidou muito de mim, é minha vez de fazer o mesmo por você Dee. -ele falou terminando de arrumar o irmão e passando a mochila pelo seu braço, simplesmente levou o mais velho em seu colo levando rapidamente o mesmo até o impala nem se importando por ter deixado a porta aberta.

A cidade era pequena e no interior mas o hospital era muito conhecido pelas proximidades, o que deixava Sam mais tranquilo por saber que o irmão seria bem cuidado por profissionais de qualidade; ele parou o impala no meio fio e saiu correndo até o outro lado chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali e que gritaram por ajuda. Sam não havia em chego na porta do hospital quando a maca chegou, Dean foi repousado ali com cuidado que logo foi levado para longe de si.

- Eu preciso que você responda algumas perguntas, consegue fazer isso? -uma enfermeira falou se aproximando do Sam que concordou com a cabeça e foi levado até uma recepção mais reservado.

Ele passou pela porta que haviam levado,mas não seguiu reto como tinham feito com o irmão e sim virou a primeira direita e se sentou nos bancos indicados, ele era a única pessoa naquela sala e agradeceu mentalmente por isso.

- Qual era o nome dele, e qual o grau de parentesco entre vocês? -a enfermeira perguntou se sentando ao lado do grande Sam que tentava ao máximo se concentrar ali.

- Dean Winchester, e somos irmãos. -ele respondeu porém no mais profundo do seu coração ele gostaria de dizer que o Dean era o amor de sua vida.

- O que aconteceu com ele, quantas vezes ele já desmaiou, e a quanto tempo ele está nessa situação?

- Ele já desmaiou duas vez eu acho, já deve fazer uns quarenta minutos, o marido dele bateu e abusou dele. -Sam falou a ultima parte mais baixo mas foi alto o suficiente pra enfermeira entender e logo sair pela porta anotando algumas coisas em sua prancheta e deixando o moreno sozinho.

Aquela não era à primeira vez que Samuel tinha pensamentos incesto com o irmão, e esse foi um dos motivos que ele desconfiar tanto do relacionamento dele com o ex Anjo a ponto de se mudar com eles para outra cidade e recomeçar a vida. O primeiro pensamento veio cedo, antes mesmo dele atingir a idade de puberdade, mas como todo amor naquela idade era tudo tão inocente; naquela época ele só pensa em como não precisar dividir o irmão com ninguém, mas o tempo passando tudo vai ficando mais forte até que o pequeno Sammy no auge da sua puberdade começava a se tocar enquanto pensava no irmão.

As horas não passavam ali naquele sala do hospital, e muito menos chegavam notícias sobre o estado do Dean não importa a quem perguntasse; Sam já havia sentado em todos os bancos daquela sala de tanto andar de um lado pro outro tentando somente pensar no melhor para os dois.

E o melhor para eles era irem embora daquela cidade e voltarem para o Bunker dos homens de letras ou Batcaverna como o Dean chamava; porque era exatamente o que ele precisava naquele momento, um lugar onde se sentisse em casa e protegido, sem medo de dormir a noite e acordar nos braços daquele monstro novamente; e depois Sam tinha outros planos para resolver com o ex Cunhado, e ex Anjo desse problema ele faria questão de se livrar sozinho. Foram quase 12 horas naquela sala sem qualquer notícia.

- Acompanhante de Dean Winchester, me acompanhe por favor. -uma enfermeira falou da porta chamando a atenção para si.

Seus pés se moveram sem que ele tivesse controle, e durante todo o tempo foi assim até chegar em frente à uma porta branca e seus congelarem; o médico indicou com a cabeça que ele poderia entrar e então saiu dando aquele momento para os dois irmãos.

Sam entrou devagar afinal não sabia se Dean já tinha acordado ou se ele gostaria de já ver o irmão, mas o que encontrou foi bem diferente do que ele estava esperando; Dean estava sentado na cama com o olhar na parede mas não estava realmente vendo o parede, Sam conhecia aquele olhar de quando o irmão tinha acabado de voltar do inferno, era o olhar de medo. E a única coisa que o moreno podia fazer era ficar lado do irmão e mostrar o quanto amava ele.

- Sabe Dean, você é a única pessoa que eu tenho comigo desde sempre mesmo quando o papai ainda estava vivo, você é o único pra mim. -Sam falou se aproximando e chamando a atenção do irmão pra ele.

- E desde então vem sempre sendo o único por mim, o único que morreu pra me salvar, o único que me ajudou quando eu estava tomando sangue de demônio, que me ajudou quando eu comecei o apocalipse, quando eu estava sem alma, o que eu quero dizer é que você sempre me colocou em primeiro lugar e eu nunca falei mais tudo o que você só fez eu te amar cada vez mais, e esse amor incesto que eu sentia por você fazia com que eu me sentisse horrível comigo mesmo e eu acaba descontando em você. Cada vez que eu fugi ou que mandei que você se afastasse de mim foi por achar que eu não conseguiria te amar de modo fraternal que você me amava, mas eu estou tão cansado de esconder esse sentimento por você por achar que é pecado, mas quem liga pro pecado?

Sam se sentou na ponta da cama e pegou na mão trêmula do irmão encarando aqueles olhos verdes que tanto amava mas que agora não tinham mais o mesmo brilho de antes.

- Já estamos com tantos pecados na nossa conta, então porque eu estou me importando com isso? Você mesmo me disse uma vez que nunca é pecado quando se ama; então eu vou cuidar de você, vou te fazer ficar inteiro novamente, e vou te trazer de volta pro seu eu.

Sam falou a verdade, tudo o que Dean queria ouvir agora mas de palavras ele já estava cheio, agora ele só queria gestos mas os últimos gestos fizeram com que ele parasse ali; e relembrar tudo agora, com as palavras de ameaça do Castiel na cabeça e agora as palavras de amor do irmão, fez com que caísse toda a muralha que ele estava construindo a meses fazendo todas as lágrimas que guardou saíssem agora.

- Eu não sei mais o que fazer, eu estou quebrado. -o loiro sussurrando não prendendo mais nenhuma lágrima.

- Eu sei, eu vou te amar Dee. -Sam falou trazendo o irmão com cuidado para o seu peito e abraçando ele com amor e sem prazo para soltar.

 

[...]

 

Já fazia um mês que Dean tinha saído do hospital depois de ficar quatro dias em observação médica, o seu estado era grave mais ele teve que ir embora depois que o Castiel começou a invadir o hospital atrás do mesmo. Ele ainda sentia muita dor mas com ajuda dos remédios e dos mimos dos mais novos ele se sentia pronto para sair pela primeira vez do Bunker, mesmo que fosse só até o superfície em um campo próximo dali.

Hoje era 4 de julho e eles iriam soltar fogos novamente, como fizeram a muitos anos atrás; a muito tempo aquilo tinha sido um momento importante para eles, e eles queriam que fosse de novo. Foi tudo um plano do moreno que fez uma surpresa pro mais velha quando chegou no Bunker pedindo que o mais velho lhe acompanhasse até o impala.

Enquanto o Sam arrumava tudo Dean ficou observando o mais novo fazendo aquilo com tanta devoção e amor, o mesmo amor que ele jurou aquele dia no hospital e que ele tinha demonstrando com o passar do tempo com coisas grandes como levar ele ao pronto socorro de madrugada por causa das dores fortes na costela ou coisas pequenas como deitar com ele durante a noite depois de um pesadelo. Era esse amor que ele precisava.

 

Com tudo pronto Sam acendeu os fogos e se juntou ao lado do irmão que encarava ele de uma maneira tão profundo que ele sentia que estava ficando até vermelho de vergonha. No exato momento que os fogos começaram a voar Dean se aproximou do moreno e com cuidado e carinho colocou os lábios nos lábios macios do irmão, foi ato simples e sem muito fogo mas foi o suficiente para acender a chama que a muito estava apagada no Dean.

Eles se separaram com o barulho do primeiro fogos e Dean com a mão trêmula levou ao rosto do mais novo fazendo um carinho e ao ver a expressão de tranquilidade dele fez com que ele relaxasse e tentasse se concentrar nos fogos subindo à frente deles com os da cidade ao fundo.

Mas o loiro não ligava mais para os fogos ou para todo o seu passado, afinal sempre tinha sido assim, Sam olhava os fogos de artifício enquanto Dean somente tinha olhos para ele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥ (Eu sei que muitas vezes relacionamentos abusivos não terminam com um final "feliz" como o do Dean, mas isso não quer dizer que você tem que parar de lutar.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...