História Soberanos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaara, Ino, Itachi, Madara, Madaraxminato, Minato, Naruto, Narutoxitachi, Sai, Saixino, Sasuke, Sasukexgaara
Visualizações 7
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eiiii Cheguei! E com um novo capitulo fresquinho para vcs...aproveitam....

Capítulo 2 - Supresa!!


......Decidiu dar fim a isso. Uma de suas mãos se aproximou, as unhas iam se transformando em garras super afiadas e com elas começou a perfurar a barriga da Ruiva, atravassando o pano da roupa que usava ate chegar a carne, a perfurando lentamente.

-Sabe você me irritou e não é boa coisa quando fazem isso e principalmente quando machucam o meu irmão. Falou em um ar demoníaco se deliciando com a expressão de pavor que fazia, o medo estava estampando em seus olhos o motivando ir mais afundo em sua barriga provocando uma dor intensa.

-HAAAAAA. Gritava enquanto se contorcia pela forte ardência que começava se alastrar pelo seu corpo, logo os murmúrios de espanto começaram a surgir por todo o local, ninguém ousava atrapalhar alguns por medo de acabarem  feridos e outros por entenderem a situação, quem não mataria se mexecem com a pessoa que se ama? Pensavam e atentos viram quando o encapuzado iria para  dar o golpe final na ruiva, que possivelmente acertaria um órgão vital a voz do outro encapuzado o fez parar de imediato para surpresa de todos.

-IRMÃO PARE! EU ESTOU BEM, ELA NÃO ME MACHUCOU, POR FAVOR PARE. Implorou Gaara o fazendo parar de imediato, assim  que  percebeu o medo em sua voz, rosnou irritado não pelo fato de ser impedido más  sim por  tercido a causa do medo em seu irmão, destava causar isso nele, sempre tentava controlar o mostro sedento por sangue que tinha e naquela hora que viu o seu irmão no chão após tercido derrubado pela ruiva a raiva e o ódio o dominou por completo e a unica coisa queria naquele momento era matala e por pouco não o fez, suspirou  jogando a ruiva no chão, esta que uirrou de dor.

-Sorte a sua vadia. Falou frio enquanto se  virava, indo em  direção ao seu irmão e ignorando os olhares em si tirou o capuz que usava até o momento revelando seus cabelos loiros e rebeldes, ajoelhou-se em frente ao seu irmão, aproximando sua mão no seu rosto o acariciou sorrindo tristemente.

-Perdoe-me por ter o assustado Gaara. O arrependimento em sua voz era claro e o ódio por si mesmo aumentava ainda mais  ao sentir através dos seus dedos em sua pele o corpo do seu irmão tremer por inteiro. Sempre odiou sua outra parte, aquela que o motivava a matar e a ter sede por sangue. Um choramingo  chamou sua atenção o fazendo se lamentar mais ainda.

-Não se preucupe, só se controle para não matar mais ninguém por favor irmão, você e assustador quando esta irritado. Falou em um tom choroso, enquanto se jogava para envolver seus braços ao redor do meu pescoço, me levanto com ele nos meus braços e finalmente notado que todos estavam olhando para eles, ficaram tenso.

-Gaara! Monte em seu cavalo e vai para casa agora. Ordenei irritado por ser o centro das atenções e mesmo contra gosto fez o que foi ordenado, e quando ia para montar em seu cavalo pronto para partir guardas reais nos cercaram apontando suas katanas em nos.

-Merda. Resmunguei cançado me posicionando em frente a Gaara para o proteger. Retiro minha katana debaixo da minha capa, a empunhando em alerta.

-VOCÊS ESTÃO PRESOS POR INTERFERIREM NA FESTA DOS SOBERANOS. Falou um dos guardas se aproximando para nos prenderam......

                             Continua.....


Notas Finais


Me Desculpem por qualquer erros que possa ter no cap...bjs e ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...