1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre a Dor, nasce um Amor!

História Sobre a Dor, nasce um Amor!


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sobre a Dor, nasce um Amor!
Sinopse:
Sansa finalmente conseguiu fugir das "garras" de Ramsay,seu padrasto, abusivo e louco. Depois de todos esses anos de dor e sofrimento. Ela conseguiu fugir daquele maníaco e psicopata, com a ajuda inesperada de uma pessoa que ela jamais pensou que um dia fosse ajuda-la.
A pesar de que a ruiva havia sonhando varias vezes com aquele momento. Mais o inesperado aconteceu, ela acabou se apaixonado por quem ela menos esperava, a pessoa que ela achava que nunca mais o veria e que era seu meio irmão, mais que na verdade eles não tem nenhuma ligação de laços sanguinhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de Leitura 3
Palavras 24.680
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Jon Snow, Sansa Stark
Tags Jonsa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
34
13.315
 
2.
Reencontro - Repostagem
1
25
11.365

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JRplay
Capítulo 2 - Reencontro - Repostagem
Usuário: JRplay
Usuário
Vamos lá, já havia lido este capítulo antes mais estava meio "emocionado" (não é todo dia que temos fics de Jonsa nessa qualidade) então meu comentário foi meio eufórico mais vamos.

Como eu já havia dito antes eu amei essa história, a riqueza nos detalhes tanto narrativo quanto estrutural são dignos de altores de um nível excepcional, detalhes sobre os personagens, ambientes e até msm as menores coisas como as falas, tudo muito bem trabalhado e detalhado. São os detalhes que fazem uma pintura extraordinária, o mesmo vale para as histórias.

Sobre o universo, vc conseguiu dar um panorama geral do universo que está trama está situada em apenas 2 capítulos e isso é muito bom, assim não tem que ficar reforçando algo desnecessário. Sobre a escolha de escolher uma cidade real e não criar uma cidade fictícia tbm foi sábio, poupa tempo em não ter que ficar pensando em uma cidade colossal. E sobre a violência que foi retratada em Sansa foi o certo a se fazer, Got não é uma série gráficamente falando bonita, é dark assim como seus personagens tem seus tons de cinza que só engrandecem mais a trama é os torna mais humanos.

Jon Snow é o meu personagem favorito de Got e eu facilmente imagino ele trabalhando em uma neste ramo polícia e isso foi muito bem trabalhado, suas motivações e traços de sua personalidade retraida, obrigado.