1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre a linha que ultrapassou e transbordou >
  3. Limítrofe

História Sobre a linha que ultrapassou e transbordou - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boooa noite, e quem disse que eu não ia repostar as do BTS também pós surto, né? KKKKKKKKK Enfim, eu perdi essa drabble e por isso tive que reescrever, mas, mas, o intuito dessa fanfic é retratar como um borderline se sente e eu senti muita vontade de escrever depois que vi um documentário sobre :(
Eu escolhi alguns dos sintomas que percebi conforme o doc passava, como a impulsividade e a dificuldade de lidar com o abandono, mas enfim aaa

Se você se sentir assim de alguma maneira, procure apoio médico psiquiátrico/psicológico, um texto na internet ou um teste não são diagnosticos :)

Enfim, boa leitura <3

Capítulo 1 - Limítrofe


Min Yoongi era refém de suas próprias emoções, dia pós dia, podia-se dizer que estava cansado. Era difícil lidar com seus impulsos e seus abandonos, suas emoções eram como uma roda gigante que girava em alta velocidade e ele não conseguia pará-la, não conseguia controlá-la. 

Sua impulsividade era quase que um sinônimo para com sua agressividade, ele era como uma bomba relógio prestes a explodir em qualquer momento, pois tudo que ele sentia era em exagero, Min Yoongi é uma hipérbole de si mesmo.

Yoongi não era duradouro, pelo contrário, suas relações e emoções eram tão curtas que era desesperador. Tampouco seus amigos eram perenes, e ele estava cansado de tentar, e cansado de ser abandonado. Ninguém era forte o suficiente para segurar o peso da alma dele com as próprias mãos, então, restava a Yoongi cair sozinho. 


Até que, mesmo com aquela linha, ele transbordasse, tentando aceitar a tempestade em copo d'água que ele sempre foi. Transborde, Yoongi, transborde em lágrimas, e procure conforto em seu próprio abraço. Porque no meio da noite, às 3h00, você só tem a si mesmo e os seus próprios pensamentos.


Notas Finais


Obrigada a @dahyeze por essa capa maravilhosa, você é icônica, é puro talento, eu tô muito apaixonada <3 DEUSA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...