1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a luz do luar >
  3. Capítulo 12 - Silêncio

História Sob a luz do luar - Capítulo 12 - Silêncio


Escrita por: Adri_wick

Capítulo 14 - Capítulo 12 - Silêncio


Serena narrando:

Depois que a curandeira me examinou, Léo me levou até meu quarto para descansar, ele, Sofia e Amarok ficaram comigo até a sacerdotisa chegar.

A curandeira da alcateia Lupins era grande amiga de meu pai, Caroli era a melhor entre as curandeira, mas com todas as suas habilidades ela não achou nada de diferente em mim, então talvez a sacerdotisa da minha alcateia pudesse ajudar. 

Léo andava de um lado para o outro, Sofia pedia para ele se acalmar, mas não conseguia, ele deveria estar se culpando por tudo que está acontecendo.

A sacerdotisa entrou no quarto e fez uma reverência curta para o Léo, depois para mim. Ela pediu para que eu deitasse na cama e espalhou algumas ervas sagradas em cima do meu corpo, então se sentou ao meu lado. Depois de alguns minutos sussurrando algumas palavras, ela retirou as ervas e se virou para mim, sua expressão não era nada feliz.

_ Serena, infelizmente não tenho boas notícias - Diz a sacerdotisa suspirando.

_ Por favor fale logo - Mandou Léo impaciente. A sacerdotisa pegou em minhas mãos e olhou fundo em meus olhos.

_ Você está morrendo Serena - Eu paralisei assim como todos do quarto. 

_ Como é? - Tayná entrou bem na hora, medo e frustração estampava em seu rosto. 

_ Como vocês sabem - Continuou a sacerdotisa: _Os machos despertam seus lobos com 13 e as fêmeas logos após seu primeiro sangramento com 14 anos - Ela se virou para encarar a todos: _Mas Serena não, ela sangrou mas sua loba não veio à tona por conta do que ela passou, sua loba está se forçando para sair então seu corpo já não está conseguindo segura-la, ele está fraco, se a Serena não despertar a loba, ela irá morrer em breve.

Eu entrei em choque, minha loba não estava mais aguentando, minha vida estava em risco.

_ O que podemos fazer? - Minha mãe perguntou frustrada.

_ Vou começar a organizar sua cerimônia, não podemos adiar mais, tenho certeza que dessa vez você vai conseguir, sua loba vai ajudar - Falou para mim já se levantando: _Até que esteja tudo pronto, te aconselho a correr bastante e se souber algum tipo de luta, pratique, e acima de tudo, não deixe sua loba no comando, lembre-se que seu corpo não pode suportar tal força ainda. 

Preocupação se instalou no local, eu podia jurar que vi medo nos olhos do Léo, qual era o problema dele? Tayná parou de roer as unhas e se virou para mim: 

_ Na última vez que te visitei, você falou que me ensinaria a me defender - Ela parou de virando para a sacerdotisa: _Isso pode ajudar não pode? 

_ Sim - Respondeu a sacerdotisa: _Mantenha ela em constante treino, será bom para sua loba se acalmar - Tayná apenas acenou em confirmação.

Antes da sacerdotisa sair, ela fez uma última pergunta:

_ Sua loba está falando com você? - Perguntou curiosa. Todos me encaram atentos por minha resposta.

_ Não - Minto. Ela ficou desconfiada de algo.

Eu não podia falar que minha loba me mandava constantemente para o Supremo, eu precisava saber primeiro porque ela sempre fazia isso.

_ Tem certeza Serena? - Ela pergunta ainda querendo tirar algo de mim, mas apenas aceno em confirmação. Eu sei que ela não irá desistir agora.

Sofia e Amarok acompanharam a sacerdotisa até a saída. Tayná se sentou ao meu lado e segurou minha mão, logo em seguida Léo se sentou na minha frente.

_ Você sabe lutar Serena? - Perguntou Léo.

_ Sei o suficiente para me defender com o corpo humano - Meu pai avia me ensinado a lutar como um alfa, quando ele viu que ia demorar despertar minha loba, ele fez eu aprender a lutar com alguém que estivesse na forma humana ou na de lobo, ele me ensinou a usar a força do meu oponente ao meu favor. 

_ Aonde vocês vão treinar? - Perguntou Léo curioso. Tayná fez uma cara de pensativa.

_ Tem uma grande clareira perto da cachoeira, lá é bem tranquilo, seria um ótimo lugar - Ela se vira para mim: _O que acha? 

_ Perfeito - Digo calma.

_ Bom então, já vou indo - Diz Léo se levantando: _Tenho algumas coisas para resolver mas qualquer coisa sabem onde me encontrar - Eu e Tayná acenamos em confirmação e ele se retira do quarto.

_ Bom, vou colocar uma roupa para treinar, quanto mais rápido começarmos, melhor não é? - Tayná diz se levantando, dei um leve sorriso para ela e assim ela se foi.

Sozinha com meus pensamentos, fui até a porta e a tranquei, deitei novamente na cama e fechei meus olhos, respirei fundo para tentar, tentar falar com ela.

”Você está aí?” - Silêncio.

“Eu juro não te afastar mais, mas me fale o que está acontecendo” - Silêncio. 

“Sei que você está impaciente, então porque não para de ser tão enigmática?” - Silêncio.  

“Eu confio em você, sei que não faria nada para me prejudicar, mas por favor me ajude, fale comigo”

Mas eu apenas recebi silêncio.

_____________***_____________

Léo narrando:

Devo admitir que estava muito preocupado com a Serena, agora a vida dela estava em risco, mas eu prometi a ela que a manteria segura, não era um sentimento apenas de supremo para o seu povo, avia alguma coisa me cutucando no meu interior, meu lobo não me falava nada, eu estava desconfiado de muitas coisas e não saber a resposta, me deixava louco.

Eu precisava pegar aquele desgraçado, só assim as coisas voltariam ao normal, assim eu espero. 

_ Supremo - Ícaro entra em meu escritório fazendo uma reverência: _Alguns lobos da alcateia Shamans estão se voltando contra seu alfa - Ele informa me entregando um relatório.

_ Qual o motivo? - Pergunto

_ A mesma de anos, querem se fortalecer, ultrapassar até mesmo o supremo, eles não se importaria em ter que entrar em guerra contra nós - Reponde Ícaro.

_ Eles dão trabalho até antes de você ou eu nascer, nunca estão satisfeitos com nada - Levanto e vou em direção a janela. 

_ Alguns Canans também pensam dessa forma - Completou Ícaro: _Não podemos deixá-los se virar da mesma forma que o lobo desgarrado, se uma coisa dessas acontecesse, a consequência seria grande. 

_ Eu sei bem disso - Digo me virando para ele: _Não vou deixar isso acontecer, esse é meu trabalho - Me aproximo um pouco dele: _Vamos fazer uma visitinha a cada alcateia, eles precisam lembrar que ainda tem um supremo - Ícaro da um sorriso malicioso de lado. 

_ Vou providenciar a visita - Diz Ícaro se retirando da sala.

Todos de cada alcateia são importantes para o equilíbrio do nosso mundo, mas o Shamans sempre queriam mais, na época que boa parte se revoltou querendo o poder de meu pai, fui enviando junto com meus betas para matar os desertores, o medo não era um artifício que eu gostava de usar, mas funcionava muito bem. 


 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...