História Sobre a minha mania de sempre fazer tudo errado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Fluffy, Pra Namoradinha, S-g, Yoonseok
Visualizações 560
Palavras 370
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trouxe essa yoonseok nhonho pra elô, a melhor namoradinha que existe
Te amo dengo

Capítulo 1 - E você foi o meu único acerto


Eu tenho essa mania de sempre fazer tudo errado

E talvez eu já esteja acostumado

Mas você trouxe junto do teu sorriso essa vontade de finalmente ter acertado.


Hoje me peguei pensando no quanto eu gosto do teu calor de aconchego enquanto admirava o contorno do teu corpo marcado nos lençóis. Eles cheiram ao teu perfume e nem o fedor dos meus cigarros dissipa o sentimento de conforto que a fragrância gostosa da tua pele traz ao meu peito.



Hoje eu me flagrei sorrindo pro nada só por ter lembrado da tua risada nos sábados de manhã, quando eu procuro meu cantinho nos teus braços e meu cabelo desgrenhado te faz cócegas.

Já te contei que nenhuma melodia consegue ser mais bonita que o som da sua gargalhada rouquinha de sono?



Hoje meu café tinha o sabor do teu beijo e eu morri de saudade dos teus lábios se movendo tão preguiçosamente sobre os meus. O gostinho de quero mais que você deixa intrincado em mim é mais viciante que toda a nicotina que eu coloco nos pulmões.



Hoje eu percebi o jardim que você faz de mim, Hoseok, porque você planta sementes de coisas boas no meu peito e elas florescem sentimentos bonitos que só por você eu consegui cultivar. Tem os lírios da doçura do teu jeito, as margaridas do teu riso, as tulipas do teu carinho, as violetas dos teus abraços e as rosas de todas essas coisas loucas que você me faz sentir, cujas raízes eu jamais quero tirar de dentro de mim.



Hoje eu encontrei todas as minhas pontas soltas que você fez se encontrarem; todos os meus espinhos que você cortou; todas as minhas arestas afiadas que você aparou. Você nunca tentou me moldar, me deixou livre para me encaixar no meu gostar de você todo torto e abraçou meus medos como quem os toma para si. Você transformou minhas dores em cores e dentro de todos os meus erros, você foi o meu maior acerto.



Hoje eu achei que estivesse infartando quando te vi atravessando a porta e me sorrindo, saudoso. Meu coração bateu tão rápido; só podia ser um ataque cardíaco.

Mas aí seus lábios tocaram os meus e os fogos de artifício no meu estômago me fizeram entender: era amor, Hoseok.


Notas Finais


Mamai ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...