1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre amizade, uma declaração e spoilers não pedidos

História Sobre amizade, uma declaração e spoilers não pedidos


Escrita por: BabyStayZone e ceoseo

Fanfic / Fanfiction Sobre amizade, uma declaração e spoilers não pedidos
Sinopse:
Naquela tarde chuvosa de dezembro, Jisung tinha ao seu dispôr tudo que uma apaixonado por filmes e séries mais amava: um sofá-cama aconchegante, a coberta mais quentinha do mundo, uma TV grande bem localizada na sua sala escura, conta da Netflix em dia, pipoquinha quentinha para fazer uma boquinha e a companhia de seus melhores amigos, que gostavam tanto ou mais de diferentes universos fantásticos que o próprio Han. Contudo — e por incrível que pudesse parecer —, Chan e Changbin estavam sendo um incômodo para moreno de bochechas fartas desde que colocaram o primeiro episódio de The Untamed para assistirem.

— Se eu soubesse que ia servir de vela pro casal melação, nem tinha os convidado — resmungou baixinho, olhando de rabo de olho para os dois ao seu lado: ambos confortavelmente deitados e cobertos até a altura do pescoço, conversando aos sussurros e trocando selinhos melosos, sem prestar um pingo de atenção no episódio que passava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 409
Favoritos 94
Comentários 7
Listas de leitura 48
Palavras 5.183
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, CB97, Han Ji-sung, J.One, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, SpearB
Tags 2chan, 3racha, 3racha!friends, 3some, Amor, Babystayzone, Binchan, Changchan, Changchan!namoradinhos, Changchansung, Changchansung!friends, Ciclo 1, Desafio De Shipps, Flashback, Fluffy, Got2jae, Ódio, Spoiler É Spoiler!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Spoiler é spoiler!
7
409
5.183

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.