1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Cafezais e Floretes

História Sobre Cafezais e Floretes


Escrita por: crischriscriss

Sinopse:
Para todos que olhassem, Luccino Bittencourt era um homem de respeito. Sério, frio e calculista, possuía, aos seus 28 anos, a maior área de cafezais de todo o estado de São Paulo. Ele era rico, poderoso, tinha amigos seletos e confidentes ainda mais secretos. Morava em São Paulo, fazendo acordos e tomando posse de fazenda atrás de fazenda para construir seu império pelo interior do estado. Um homem viúvo, casado muito novo com um dono de terras muito poderoso pela família, que não tinha nada. E por isso, trocaram sua vida pela vida de seu filho mais novo, Luccino, o casando aos dezoito anos com o Senhor Bittencourt, um homem de quarenta anos que tinha se encantado com a beleza do jovem, e o queria como esposo, para desfrutar de toda sua inteligência, beleza e pureza.

E assim, Luccino se casou com o homem, o poderoso rei do café, e se tornou ao seu lado também rei, dominando todo o interior de São Paulo com seus cafezais, seus acordos e suas propostas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.059
Concluído Não
Categorias Orgulho e Paixão
Tags Angustia, Drama, Fluffy, Lutavio, Orgulho, Paixão, Romance, Superação, Tragedia, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Luccino Bittencourt
2
66
1.059

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.