1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Cheiros de Morangos e uma Ladrazinha. - SeulRene. >
  3. Capítulo Único...

História Sobre Cheiros de Morangos e uma Ladrazinha. - SeulRene. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mas uma SeulRene, gente passei a amar essas duas como um casal, fofo demais (c :) ( > o<)...
Espero que gostem...
Beijos <333

Capítulo 1 - Capítulo Único...


Fanfic / Fanfiction Sobre Cheiros de Morangos e uma Ladrazinha. - SeulRene. - Capítulo 1 - Capítulo Único...

 

Naquela semana estranhamente às futuramente premiadas maçãs de Seulgi  sumiam aos montes, a Kang já tinha uma certeza, estavam a roubar suas preciosidades, talvez fosse a trapaceira Wendy tentando lhe usurpar o futuro prêmio de melhor cultivadora de maçãs do bairro, mas não o que realmente não fazia sentido era o cheiro que a individua ou individuo deixava para trás um cheirinho de morango maravilhoso.

Seulgi não enjoava daquele cheiro, ir para o jardim depois do roubo havia se tornado vício, o fato era que hoje, escondida atrás de um de seus arbustos, esperava para ver quem a roubava;

Ouviu uns barulhinhos, estranhamente queria sorrir com o que via, uma moça de cabelos pretinhos e pele branquinha, uma ômega, tão bonita e cheirosa,pensou. - Andando de fininho rumo a sua macieira, tão fofa, subindo na árvore pegando o fruto, sentando –se na sombra comendo, parecia gostar pelos sorrisos e suspiros que dava, a coreana foi preenchida por uma felicidade, nunca havia visto como alguém apreciava suas trabalhosas maçãs, mas ali naquele belo  momento ao ver aquele rostinho satisfeito, fez seu coração palpitar, mas pela garota do que pela apreciação de suas maçãs, saiu dos arbustos com um sorriso no rosto assustando a moça.

— Então é você? — proferiu Seulgi num tom brincalhão.

— É-e que são tão deliciosas, perdão. — falou cabisbaixa.

— Não irei te perdoar... —  fingiu  estar brava, deixando a menina em pânico. — Caso não me diga se nome, moça bonita... — viu a expressão da mesma se aliviar e corar.

— Moça bonita? Eu...Ah,obrigada. — sorriu envergonhada. — Tenho que ir, me desculpe mesmo, realmente suas maças são deliciosas... — ia sair mas a Kang pegou em sua mão, deixando –a ainda mais envergonhada.

— Poderia me dizer ao menos seu nome? — perguntou simpática.

— Bae joo-hyun, e o seu?

— Kang Seulgi, posso te  dizer uma coisa? — falou cautelosa, Joo-hyun assentiu. — Esse seu cheiro é maravilhoso. — Bae a fitou encantada, ninguém nunca havia a elogiado daquela forma, costumavam até dizer que a mesma tinha um cheiro que causava enjoo, o que a magoava, era o seu cheiro natural.

— Obrigada Seulgi. — ambos os corações batiam mais rápidos. — Tenho mesmo que ir, então... — rapidamente Joo-hyun deu um beijinho na bochecha da Kang, correndo dando gritinhos de felicidade.

— Volte mais vezes! — Seulgi gritou em meio a fuga da ômega, ouvindo um “Pode deixar” contente, nunca desejou tanto, novamente, um roubo as suas maçãs como naquele segundo, sentou- se no balanço em seu jardim sentindo o cheirinho de morango tão querido.

— Bae Joo-hyun a garota com cheiro de morango, que gosta das minhas maçãs... — deu um breve suspiro, estava completamente boiola por aquela ômega...

Fim.

 

 


Notas Finais


Lindas (os) estou pensando em fazer uma one JenLisa, faço ou não faço?, respondam se quiserem...
Beijos da @axyy_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...