1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre confissões - hyunin >
  3. Sobre deixar ir

História Sobre confissões - hyunin - Sobre deixar ir


Escrita por: momoranguinha

Notas do Autor


olá amores, como vão? espero que muito muito bem

mais um capítulo espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Sobre deixar ir


Fanfic / Fanfiction Sobre confissões - hyunin - Sobre deixar ir

Página 2 - 2 de fevereiro

"sobre
deixar ir"


Foi quando ele disse "Estou namorando a Lize!"

Foi como a cena de um filme, com o efeito sonoro como um eco... Lize... Lalize... Lize... Foi como se tudo tivesse ficado em câmera lenta, eu sentia todas as pequenas vibrações vagarosamente, sem conseguir que minha ficha caiasse com mais rapidez. Mas eu tinha que dar uma resposta, logo, eu tinha que dar uma resposta pois sabia que haviam olhos ansiosos esperando por elas. Você pode achar dramático mas foi assim mesmo as sensações. Usei meus pequenos talentos em atuação para esconder dele todos meus sentimentos, os engoli e fiz o mais óbvio.

"Sério? Poxa, que bom cara. Felicidades."

Respondi algo assim, e okay, era melhor do que começar a chorar como a criança que ele já acha que eu sou, é óbvio que a vontade era o que menos faltava. Era a única opção, a não ser cortar aquele espaço entre nós dois e da-lo o melhor beijo de toda sua vida lembrando a ele que ele foi feito pra mim e é assim que tem que ser. E não querendo me gabar, mas algo que Hyunjin não resiste são aos meus beijos.

Olhando para ele vi em como ele caia nas minhas façanhas com facilidade, já que seu semblante parecia ter se tranquilizado naquele momento, como se houvesse tirado um peso das costas depois de ter visto minha reação.

"Innie, não brinca. Nossa fiquei até aliviado aqui de ver que você conseguiu levar isso bem. Pensei que pudesse ter uma reação diferente."

O que? Agora ele estava aliviado por que não fiz algum tipo de escândalo? E eu sou o que? Um surtado? E a resposta que ele deu não merecia menos do que eu fiz: sair correndo dali.

Estaria mentindo se escrevesse que não sei nada sobre Lalize, que ela surgiu misteriosamente. É claro que eu sabia que ela e Hyunjin se conheciam, eu também sabia sobre as ligações que ela fazia para ele, ou as saídas que ultimamente haviam ficado mais frequentes, mas jamais acreditei que ele estaria levando à sério, afinal de contas já não é a primeira paquerinha que Hyunjin encontrava, eu não tenho por que me preocupar nem muito menos reclamar, já que o único culpado de que Hyunjin e eu não dessemos um passo a mais era eu.

Assim como ele aguentava minhas saidinhas com meus amigos eu também tinha que suportar suas saidinhas com suas amigas. Era como um pacto secreto que tínhamos, já era o jeito no qual estávamos acostumados. Afinal de contas, independente de tudo, sempre acabamos juntos, agora posso dizer que era por amor, era paixão, não tenho a menor dúvida, mas tenho que admitir que muitas vezes o que nos motivava a nos encontrar era a necessidade combinada da atração que sempre tivemos um pelo outro.

Já é noite de novo, hoje aproveitei o dia comendo porcarias, assistindo filmes tristes e chorando... Não quis saber sobre Hyunjin e dispensei qualquer informação, talvez o melhor agora é que eu e ele nos afastemos e talvez esse sentimento ruim uma hora ou outra finalmente saia de mim.


Notas Finais


espero que tenham gostado e que não odeiem o Hyunjin KKK sei que é tenso mas é importante pro desenvolvimento.

sua avaliação é muito importante pra mim e não te custa nada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...