História .sobre declarações e beatles - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Ten
Tags Beatles, Nct, Taeten, Tentae
Visualizações 46
Palavras 963
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ; é agora ou nunca


Lá estava eu, Lee Taeyong com um friozinho na barriga, coração disparado e com um buquê de flores nas mãos, em frente a porta da casa de meu amigo — ou talvez futuro namorado — Ten. Vestindo uma t-shirt de cor vinho, uma calça preta jeans rasgada nos joelhos, com meus inseparáveis vans e pra completar uma jaqueta azul escuro. Devo estar apresentável, penso. Estava tão preocupado em saber se estava tudo nos conformes que nem percebi que ele estava parado na porta me olhando confuso.

— ...Taeyong? O que faz aqui? — perguntou o mais novo, ainda um tanto confuso.

— Eu...Hm, é que.. — sorri amarelo tentando controlar o nervosismo. — Ten, eu queria te falar umas coisas. — ele fez sinal para que eu continuasse, suspirei, é agora ou nunca. — Então espero que você não feche a porta na minha cara quando ouvir tudo o que eu vou falar, eu vou ser direto, Ten eu estou completamente apaixonado por você, acho que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi na faculdade, você tinha acabado de chegar e estava meio perdido procurando sua sala, e eu fui te ajudar lembra? E depois daquele dia começamos a nos ver com mais frequência, e com pouco tempo estávamos naquela amizade que parecia de anos mas que na verdade não se passava nem de dois meses, e caralho Ten, cada vez que você sorria o meu coração acelerava e eu não entendia o porquê, nas primeiras vezes achei que era apenas felicidade, mas ai fui percebendo que era algo mais, vai ser clichê o que vou dizer agora mas foi amor a primeira vista. E esse amor só aumentou quando nos beijamos pela primeira vez, nós tínhamos ido em uma festa e acabamos bebendo demais. Você estava tão lindo naquela noite que não resisti e acabei te beijando, aquilo pode não ter significado nada pra você, mas aquele beijo foi o suficiente para me deixar com as famosas borboletas no estômago.

— Tae...

— Sh, você vai escutar tudo o que tenho entalado na minha garganta, porque se eu não fizer isso agora tenho certeza que não terei coragem para continuar outra vez. — falei depois de ter sido interrompido pelo moreno, que se calou depois da minha fala. — Continuando, eu queria ter feito uma declaração especial pra você, mas como todos nós sabemos, eu não levo jeito pra fazer essas coisas. — ri sendo acompanhado pelo mesmo. — Procurei fazer poemas, comida, até tentei compor uma música, mas vi que não dava certo, então resolvi ir no improviso, eu poderia estar cantando alguma música dos Beatles como sei que você gosta, mas eu esqueci meu violão em casa porque queria vir o mais rápido possível pra cá. Enfim Ten, eu te amo tanto que não cabe em mim, só não te dou o mundo porque ele já é seu mas se você aceitar, eu te dou meu coração, e em troca eu queria pedir o seu, mas se você não quiser aceitar sempre que você me quiser, eu estarei aqui. — olhei para ele e me surpreendi quando vi que Ten estava aos prantos ouvindo tudo que eu estava falando. — Então Ten, você aceita ser meu namorado? 

Ten se aproximou de mim, eu já estava com a respiração desregulada de ter falado tudo de uma vez imagina agora com ele na minha frente com o rosto um pouco inchado, com os olhos e a pontinha do nariz vermelhos do choro recente, é agora que eu morro.

— Tae, eu também gosto muito de ti. Nunca contei porque achei que não fosse recíproco, e pra não estragar nossa amizade eu resolvi ficar calado. Mas como você colocou tudo pra fora hoje, sinto que devo fazer o mesmo. — disse olhando fundo nos meus olhos e com um pequeno sorriso estampando sua face, repito é agora que eu morro. — Eu descobri que nutria um sentimento mais forte que amizade por você quando fomos ao parque em um dia aleatório, nesse dia você estava com o violão e lá nos sentamos perto de uma árvore, pedi para que tocasse algo, você olhou pra mim com um sorrisinho e começou a tocar All I've Got To Do uma das minhas músicas favoritas dos Beatles, foi nesse dia vendo você tocando e cantando enquanto estampava um sorriso no rosto que eu me descobri estar apaixonado por você, e sobre aquele beijo eu lembro todos os dias que olho pra ti, e sempre tenho a vontade de te beijar de novo. Eu poderia continuar falando até amanhã o quanto seu jeito me cativou mas acho que você espera uma resposta, eu aceito ser seu namorado Taeyong.

Taeyong não disse mais nada tamanha era sua felicidade que apenas teve a iniciativa de tomar aqueles lábios em um beijo afoito  cheio de amor, e separaram-se com vários selinhos quando o ar se fez presente.

— Mas eu ainda quero que você cante Beatles pra mim, hoje. — Ten falou assim que se separaram ainda com os olhos fechados.

Taeyong não conteve o sorriso no rosto. — Claro meu bem, vou só buscar o violão lá em casa e volto aqui pra te pegar, vamos para aquele parque, ah e antes que eu me esqueça.. — sorriu, entregando o buquê de flores antes esquecido à Ten. — Vou indo, volto logo. — se despediu de seu amado com outro beijo sendo este mais lento. — Te amo. — segredou, roçando seus lábios nos do outro.

— Eu também te amo. — fez o mesmo que seu amado.

Depois de Taeyong ter voltado com o violão já em mãos, tomaram o caminho do parque e assim passaram a tarde toda cantando Beatles, trocando beijos, carícias e palavras apaixonadas.


Notas Finais


eu tô apaixonada por essa oneshot e ninguém vai me fazer mudar de idéia

taeten é lindo demais felizmente meu #otp

escutem beatles !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...