1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre deixar ele ir

História Sobre deixar ele ir


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sobre deixar ele ir
Sinopse:
A lenda japonesa do fio vermelho do destino (Akai Ito), fala sobre as pessoas estarem conectadas por um fio vermelho invisível, o qual nos liga às pessoas com as quais estamos destinadas a nos encontrar e viver uma história. São “almas gêmeas”.
Eu costumada acreditar nisso. Realmente acreditava que tinha encontrado aquele cujo fio vermelho está ligado ao meu e que viveríamos uma história juntos. No entanto, isso não chegou a acontecer de verdade.
Depois de anos tentando superar essa história de amor não correspondida, cheguei à conclusão que se meu fio vermelho estava conectado à ele, este foi rompido. Não acredito mais em destino e nem no Akai Ito, ao pé da letra, como antes.
Finalmente decidi me libertar desse sofrimento, das mil e uma teorias que formaram-se em minha mente.
Decidi viver, quem sabe amar novamente.
Decidi não mais olhar para trás.
Decidi deixar ele ir. Por isso, elaborei uma lista a fim de me libertar e seguir em frente.
No entanto, não contava com uma reunião familiar, três fantasmas do passado e um plano, para bagunçar toda a minha vida.
E, principalmente, não contava com Sasuke Uchiha para confundir minha cabeça e o meu coração.

[SasuSaku] [Universo Alternativo] [Amizade] [Amor] [Acampamento] [Hentai] [+18] [Long fic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.485
Favoritos 62
Comentários 59
Listas de Leitura 24
Palavras 36.793
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Acampamento, Akai Ito, Amizade, Amor, Drama, Hentai, Naruto, Passado, Revelaçoes, Romance, Sakura, Sakusasu, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sobre aquilo que devemos deixar para atrás
5
240
1.197
 
2.
Sobre as noites chuvosas de Tóquio
5
190
2.414
 
3.
Sobre a viagem que mudou tudo
4
164
2.893
 
4.
Sobre a festa de boas-vindas e as suspeitas
3
141
3.834
 
5.
Sobre a reunião e o silêncio
3
129
3.378
 
6.
Sobre as estrelas e o penhasco
6
125
4.566
 
7.
Sobre o encontro e a pintura
7
120
3.451
 
8.
Sobre a volta dos três fantasmas
5
107
4.895
 
9.
Sobre o Cavalete do pintor
6
105
3.005
 
10.
Sobre o romance falso e o excesso de uísque
8
101
3.150
 
11.
Sobre fazer ele tentar
7
63
4.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kaduqueee
Capítulo 10 - Sobre o romance falso e o excesso de uísque
Usuário: Kaduqueee
Usuário
No início eu achava que o Galileu era o Sasuke e que ele viveu e sentiu as mesmas coisas que a Sakura e tá tentando mudar igual ela (como pintar o cabelo que antes era branco pra preto - isso supondo que ele seja o Galileu - que foi uma das mudanças que a Sakura teve quando pintou o dela de rosa). Mas ele mencionou um noivado e realmente passou pela minha cabeça que ele pode ter ficado noivo de verdade mas não significou nada pra ele, então ele usou isso como explicação da desilusão amorosa dele no impulso, no calor do momento quando a Sakura perguntou oq tinha acontecido. Mas quando eu terminei de ler o capítulo eu mudei de ideia tão rápido, pq eu não quero mais que ele seja o Galileu, eu espero que os dois só tenham tido o coração partido e que os dois consigam se curar juntos e construir uma coisa nova, do 0. Eu particularmente gosto mto de histórias que mostram a evolução e superação de um personagem e eu tenho mtas expectativas disso em cima da Sakura!! De qualquer forma eu amei sua escrita, como é fácil se envolver com os personagens e sentir oq eles tão sentindo como se estivéssemos presente na história, além de serem bem fiéis as personalidades tanto em falas quanto em atitudes.

Esperando pelo próximo!!!!!
Postado por Pequena-Uchiha
Capítulo 1 - Sobre aquilo que devemos deixar para atrás
Usuário: Pequena-Uchiha
Usuário
Vou estar aqui como leitora (uma leitora leeeeenta, me perdoe por isso minha vida tá um caos)

O que eu gosto do capítulo introdutório são as metáforas e de como vc expõe a Sakura.
Como, ela já tentou sufocar isso "mergulhando sem colete em outros relacionamentos". Eu particularmente adoro esse tipo de comparação dramática [gosto das dramáticas e das engraçadas tentando trazer sempre pras minhas fanfics, então quando eu vejo isso nas outras, fico felizinha].

A explicação do cabelo, achei bem válida! Eu não tenho problemas com Sakuras naturalmente de cabelo rosa na vida real, mas quando a autora deixa claro que eles são pintados, ou ainda justifica a cor diferente, eu acho que nos aproxima mais ainda da personagem [e isso ainda ser ressaltada pela pintura que vc fez de capa para o capítulo, eu acho muito artístico!!! Poético, eu diria até]

A terapia, a lista, a superação... Isso tudo deixa claro o quanto essa pessoa marcou sua vida, e eu já espero, lá pra frente algo realmente dramático [adoramos] e substancial. Aguardo essa descoberta aqui, desde o primeiro capítulo onde vc plantou a sementinha da curiosidade.

Por fim, como escritora e recente amiga, a única dica que eu daria (mas ai tbm eu já acho que seria coisa do meu 'estilo de escrita', então não leve como um defeito ou algo que vc deva mudar) seria, para deixar a gente maaais ainda próxima da Sakura, vc poderia ter narrado a parte do cabelo em tempo real. Colocando no capítulo todos os sentimentos dela. Quando ela foi no cabelereiro, quando ela volta pra casa e se encara no espelho se sentindo aliviada por finalmente conseguir se ver ali, e não apenas encarar seus demônios..

Vou comentar todos os capítulos no futuro! (vc que lute KKKK) Mas vou demorar um pouco, pq eu realmente tenho que dar atenção minha vida estudantil.
Postado por Unii_Uchiha
Capítulo 10 - Sobre o romance falso e o excesso de uísque
Usuário: Unii_Uchiha
Usuário
A quantidade de uísque que vem sendo ingerida por esses personagens dava para encher uma piscina.

Você leva jeito para a pintura, autora-chan, a mistura de cores ficou bem legal, até porque a Sakura fala do entardecer. (Finalmente consegui ler os capítulos que faltavam, para acompanhar a fic ufaaa.) Já adicionei essa música na versão piano aqui na minha lista. Muito boa.🖤

Ele estava noivo, senhor, quem seria a ex-noiva dele?

Gostei da Sakura tirando ele do sério chamando de amor e de querido, também acho que o Sasuke vai ter muita dor de cabeça mais pra frente (kkkkk). Ele bêbado foi ícone, e ele cantando e tocando Blinding Lights? Perfeição que chama, autora. Mas acho que ele lembrou da noiva, por isso saiu tão apressado da biblioteca... E a Sakura vendo que o Sasuke está tão quebrado quanto ela... Tão bebês, não merecem sofrer não. Espero que eles se tornem amigos, mas já quero ver toda a acidez e o veneno que a Sakura ainda vai soltar - estou amando isso na personalidade dela -... apesar de estar quebrada e lidando com os problemas internos, ela se mantém firme, lutando pelas coisas que são importantes para ela e tentando tirar algo de bom disso tudo.

Os nomes que ela deu pro Sasuke (kkkk), ansiosa pra ver ela dizer em voz alta...

Espero que poste logo, autora-chan.🖤🖤
Postado por Crisfeliz
Capítulo 7 - Sobre o encontro e a pintura
Usuário: Crisfeliz
Usuário
Opa opa opa...
Como é bom "ticar" objetivos e metas... ✔
Superação é lindo, está desenvolvendo um ótimo trabalho, estou vivendo e vibrando a cada conquista dessa Sakura...
Ansiosa pelo próximo capítulo... 🥰
Postado por Marshmellonw
Capítulo 6 - Sobre as estrelas e o penhasco
Usuário: Marshmellonw
Usuário
Sinceramente, me surpreendi quando soube que essa era a sua primeira fic, sua escrita aparenta ser de uma pessoa que está acostuma a escrever a tempos e mostra o seu domínio com as palavras.
Todo o mistério e drama que envolve a estória torna tudo mais intenso, nos incita a querer saber mais.
Amei a sua ideia de implemetar música em certas partes da estória. No segundo capítulo eu pude me ver no lugar da Sakura, em uma banheira com a água aquecida observando a chuva pela janela, enquanto tocava Hearning de Sleeping At Last, as músicas dão um toque único e especial para o momento.
Estou muito curiosa e ansiosa para saber o desenrolar do enredo e espero poder acompanhar o desenvolvimento desta estória e provávelmente das que se seguirem após esta.
Com relação a teoria de quem poderia ser ele, nosso digníssimo Galileu, eu ainda não tenho uma idéia ou especulação formada.
Saiba que você conquistou mais uma seguidora!💖