1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Efeito dos Desejos >
  3. 001

História Sobre Efeito dos Desejos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura 😁

Capítulo 1 - 001



"Por uma fração de segundo,achei que era eu.Achei que ele ia dizer que era eu.Tive esperanças"

Olho para os lados e tudo estava escuro,havia bebidas no chão e mulheres na minha cama,tiro o braço de uma delas e levantô com uma certa dor,mais agora estou de pé finalmente...esfrego os olhos e saio do quarto e vou para o andar de baixo com relutância pois vejo vômito por toda a extensão da escadaria,coloco o pe no último degral e olho ao redor,estava tudo completamente destruído na havia mais cortinas na sala,meu sofá estava cheirando a vômito e a álcool,ouço barulhos vindo da cozinha que estává pior que a minha sala e eu vejo duas pessoas transando,eu viro os meus calcanhares e vou para o andar de cima.

Já fazia duas horas que eu estava llinpando a malditá da casa,mais quanto mais eu limpo mais esta sujo .... desisto depois de uns cinco minutos,olho em volta a procura do meu celular mais não encontro nesse cômodo e com um imenso desânimo eu vou para a sala que ainda está suja,olho pra onde deveria ser a mesa de centro e não acho nada reviro o resta da sala e não acho, ouço a campainha e vou ver a porta e vejo quem eu menos queria ver nesse momento......minha mãe.

-O que você quer.-perguntei com raiva 

-Não posso ver o meu lindo folhinho?...nossa isso está decadente -fala entrando

-Não sou seu filho-digo frijido e com raiva ..

-Claro que é....-ela da um risadinha-sabe esses tempos atrás eu tinha visto uma linda menina....acho até que era a Cloe -ela olha para mim

-hm, e o que eu tenho aver com isso

-Você -ela se aproxima- tem tudo a ver com isso, completamente TUDO-ela da um sorriso e sai por onde ela entro.

Fecho a porta e olho pela a janela pra ver se ela tinha ido embora mesmo e subo correndo para o meu quarto e procuro o meu celular e o encontro debaixo da cama,ligo para o Billy mais ele não atende,então vou tomar um banho e ir procura ele.

°▪nanjoon off▪°

○ seokjin on ○

-VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO,QUEM PENSA QUE VOCÊ É - grito e desligo o celular

Inferno era como eu resumia a minha vida ...não estou feliz com tudo isso mais não vejo a hora de pegar logo o meu dinheiro e sumir do mapa.Vou para o banheiro e jogo um pouco de água na cara e saio novamente vou direto para a cozinha e pego um pote com bolo e pego um garfo na gaveta e vou para a sala ligo a tV e coloco em um filme camado let's dance eu nem prestava atenção no filme pois estava planejando como iria conseguir pegar o meu dinheiro.

A rua estava completamente cheia as ruas de Seul são bem cheias durante a noite eu como sempre estou em uma esquina esperando o Yoon e o Tae para mais uma noite de farra.Não espero muito e logo eles chegam .

-Iae mano -o Tae fala sorrindo 

-Oi -o Yoon fala sem expressão 

-Vamo logo a boate deve tá cheia a essa hora -falo bravo -por que vocês demoro tanto?

-O idiota do Tae esqueceu a carteira e o celular -o Yoon olha pra ele -esse inbecil não lembra onde coloca as coisas- ele vira a cara 

-hmmm tá ok vamo logo - falo apressando eles que era mais ler dos que uma lesma 

A gente vai pelo o caminho todo fumando,bebendo e conversando ... paramos em alguns mercadinhos e compramos mais bebidas e comidas ,acabou que a gente não foi para a boate ... na verdade a gente ta indo pra casa de um amigo do Tae e do Yoon ,pelo o que lês me falaram esses amigos deles parecem legais ... chegamos na casa deles que era bem bonita a propósito a gente entra sem tocar a campainha e lá está os anfitrioes da casa bebendo só de cueca .......eu fico pensando "será que eles são gays? " fico com a cara vermelha assim que o mais branquinho levante e vem em nossa direção só de cueca {MDS} só isso que passa na minha mente e eu sem querer soltei em voz alta.

-Do tamanho de um microfone - ........

Todos naquele  ambiente olharam para mim com uma cara tipo "QUE" aí eu falo.

-A cerveja tá num copo do tamanho de um microfone -falo meio que forçado 




Notas Finais


DESCULPA OS ERROS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...