História Sobre Elas... - Capítulo 5



Notas do Autor


Oieee! Voltei com mais um capítulo fresquinho para vocês!

Capítulo 5 - Aluno Novo?


Fanfic / Fanfiction Sobre Elas... - Capítulo 5 - Aluno Novo?

  

                                        07:05 A.M 

          OPV DUDA ON:

Já nos encontrávamos na mesa tomando café. Estava submersa encarando um canto qualquer da cozinha. Aquela sala de limpeza não saia de meus pensamentos. Precisava saber mais sobre. Essa história está muito estranha, mas não havia mais nada lá de suspeito... A não ser por aquele pequeno tijolo fora do lugar... O que será que aconteceria se eu simplesmente empurrasse para dentro novamente?

Tayssa acabou de tomar seu café e me disse para acabar logo o meu, se não iria pegar para ela. É uma porca mesmo... Engoli tudo de uma vez, com medo de ela roubar minha comida. Eu conheço ela bem o bastante para saber que ela poderia fazer isso muito bem. Depois de termos escovado os dentes, fomos para a escola. Não era tão longe, apenas uns 15 minutos da nossa casa, por isso íamos à pé mesmo. 

Como o sinal bate 7:45, decidimos ir ao armário pegar nossos livros da aula que demoraria um pouco por vir. Após isso,fomos em direção a nossa sala, porém, sinto uma vontade de ir ao banheiro.

-Tay, vou ao banheiro. Leva minhas coisas para sala? 

Tayssa: Tá bom! Mas não demora não... A gente chegou muito cedo dessa vez, provavelmente não tem ninguém na sala. Não quero ficar sozinha.

- Ih... Toda medrosa ela! Fica tranquila! Não é como se tivesse um assassino na sala! Mas não vou demorar não, tá? 

- Ok então... - Fala meio receosa. 

      


         OPV TAYSSA ON:

Ok... Ela tem razão, não tem ninguém lá. Mas desde que vi aquela máscara... Desde que tive aquele sonho... Sinto medo de que ele possa estar em qualquer lugar que vou.

Vou em passos pesados para sala. Se tenho que ficar melhor, então não devo pensar nele. Se eu não pensar nele, não irei mais ter pesadelos sobre aquele psicopata que tanto está me atormentando ultimamente...

 Abro a porta lentamente, já me preparando para sentir o vazio e o silêncio de uma sala sem um ser humano se quer. No entanto, fico um pouco surpresa quando vejo um garoto com um suéter azul claro sentado na última carteira, em um canto da sala. Ele tinha um cabelo castanho liso que corria levemente para baixo, mantinha as longas pernas estendidas e estava a ler um livro.

Nossa... Tão neutro... Tão estranho...

Nunca tinha o visto antes... Não conseguia ver seu rosto. Apenas que usava um simples óculos redondo. Será um aluno novo?

Resolvo parar de ficar parada na porta e sentar em uma carteira. Quando dou alguns passos já longe da porta, o garoto parece me notar, tirando totalmente sua atenção do livro, a qual estava bastante concentrado.

Vou parando levemente de andar a partir do momento em que nossos olhares se cruzam. Conseguia agora ver seu rosto pálido, olhos um pouco grandes e escuros, eram puxados... Um asiático? Por que ele era tão diferente? Sua face serena me deixava nervosa.

Desvio meu olhar rapidamente, tentando não parecer sentida por o que acaba de acontecer. Sento-me bem na frente, colocando minhas e as coisas da Duda na mesa. Olho fixamente para o quadro, tentando não transparecer nervosismo por sentir olhos me penetrando por trás. 

Duda... Aparece logo! 

  

         OPV DUDA ON:

Vou em direção ao banheiro tranquilamente em passos soltos e leves. Iria ser rápido! Não sei o porquê da Tay estar tão nervosa, será que foi por causa do pesadelo? 

Decido então não ficar marolando nisso, a aula daqui a pouco irá começar. Vou andando um pouco mais até que passo de novo por aquela porta... 

          A sala de limpeza...

Paro de uma vez, observando aquela porta e lembrando daquelas iniciais... Por que tenho que sentir tanta curiosidade? Um dia irei me dar mal por isso... Me aproximei da porta e tocando em sua maçaneta.

Estava trancanda... 

Não estava trancada da outra vez... Será que foi a diretora? Olho mais um pouco tentando pensar em outra alternativa de abrir aquela porta. Estou perdendo tempo! Volto meu caminho até chegar ao banheiro. Depois, volto novamente, dessa vez passando rapidamente pelo corredor onde a sala de limpeza fica. Se eu não pensar nela, não terei tanta curiosidade assim. 

Chego a sala, abrindo a porta lentamente, tendo a visão ampla de um garoto no canto da sala talvez olhando para a Tayssa e a mesma olhando fixamente para o quadro totalmente aérea. Que estranho... Ok, né! Vida que segue...

Dou de ombros e vou em direção à Tay, que quando me ver, me olha assustada e depois suspira. Medrosa de mais, cara... 

- E aí, medrosa? Tem algum assassino Aqui? - Tayssa direciona a cabeça ainda assustada para um garoto que parece ter voltado a ler seu livro.

- Menina! Ele é asiático! Diferentão, né? Nera tu que gostava dessas coisas de k-pop? Vai que ele é um coreano também! - Sussurro.

Tayssa: Garota... Nem me fala nisso... Eu gosto de asiático, mas esse aí... É tão estranho!  Eu juro pra ti que ele não parou de me olhar quando eu sentei aqui... Eu tava sentindo! - Sussura fazendo uma careta assustada.

- Mesmo assim! Nem olha para ele, tá bom?? Já esqueceu-se do Pablo por acaso?

Tayssa: Não! Nunca! E eu não quero nada com esse esquisito aí...

- Hum... Sei! - Falo meio desconfiada... A Tay parece gostar muito do Pablo, mas eu sei como ninguém que ela adora um coreano! Mas pra falar a verdade, nem sei se ele é. Tomara que não, né. É melhor assim.


TRIIIIIIIIIIM!!!

Pessoas começam a entrar, algumas surpresas por ver o garoto novo. Coitado, já virou motivo de cochicho. Depois de passar a enorme fila de pessoas, o professor entra logo atrás.

Professor: Bom dia, jovens! Irei apresentar a vocês o novo aluno. Por favor, venha aqui. - O garoto veio com sua face neutra, ficando de frente para a turma. - Pode começar.

Xxx: Bom dia, me chamo Jeon Jungkook, tipo Cookie mesmo. - algumas meninas riem, já estão todas atiradas nele... Sinceramente... Só decepção. - Tenho 16 anos, sou asiático como podem ver, especificamente coreano. - Arregalo os olhos. Ok... Tayssa sabe se controlar. É só um coreano.

              OPV TAYSSA ON:

Um simples coreano... seu rosto é tão fofo. E seu sorriso me lembra a de um coelho, bem fofo mesmo. Mas não é como eu me importasse! É só um garoto fofo, ué... É estranho tbm! 

Ele termina a presentação e vai em direção a sua carteira, mas antes, olha para mim em poucos momentos. Sigo com a cabeça seu olhar até ele quebrar o contato e seguir em frente. Viro minha cabeça aos poucos também, me deparando com Pablo de longe olhando para mim, com uma cara bem triste. 

Ai não... 

Tento dar um sorriso carinhoso para ele por poucos momentos e presto minha atenção novamente ao professor que já passava matéria no quadro.

        

     OPV PABLO ON:

Estou sem palavras...

Ela não parava de olhar para ele... Não entendo esse sentimento que não paro de sentir. Uma mistura de tristeza, ódio, raiva e decepção... 

Ele estava olhando para ela também... Seu rosto é calmo, tão calmo que parece estranho. É tão ruim reprimir um sentimento de raiva. Eu não posso fazer nada, ainda não temos nada. Mas tenho que tomar uma atitude! Não quero sentir isso novamente sem poder tomar alguma medida. Pode parecer cedo mas...

 Vou pedir ela em namoro!

Balanço a cabeça, preciso prestar atenção na aula, depois pensarei nisso com mais calma.  


             

   



Notas Finais


Oieee, anjinhos❤️😊
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...