1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Elas... >
  3. Que reviravolta você fez hein, Jung-kook?!

História Sobre Elas... - Que reviravolta você fez hein, Jung-kook?!



Notas do Autor


Oie amorecos!!!
Aqui está mais um capítulo saindo do forno pra vcs!
Boa leitura!!!❤❤❤

Capítulo 6 - Que reviravolta você fez hein, Jung-kook?!


 Duda, você não está entendendo! Eu não o amo! Não gosto dele! Afinal, eu nem o conheço! Só sei seu nome, sua idade e que ele é coreano, só! Só achei interessante o fato de ter um coreano na nossa escola, só isso...- Diz Tayssa um pouco alterada mas eu sabia que ela mentia

Tay... Você sabe que pode confiar em mim... Né? - Digo segurando a mão dela - Eu sempre soube que você gostava desses negócios de coreano e tals, e vi como desde o primeiro momento ele te afetou de alguma forma. Sabe porque? - Digo fazendo uma pergunta retórica- Porque ele não parava de olhar pra você e muito menos você para ele. Agora me diz com toda sinceridade, o quê está havendo? - Olho pra ela o mais séria possível, afinal, ela é minha irmã! Eu como irmã, não posso deixar as coisas como estão.

Aah Duda... Porque me conheces tão bem! - Ela bufa se dando por vencida e levanta do sofá - A verdade é que... Eu acho que eu o conheço de algum lugar, sabe? Aqueles olhos puxados não me são estranhos... Eu...Ah...Hm... Esquece isso Duda! Eu acho que na verdade, eu estou paranoica, isso sim! Desde que eu vi aquela reportagem relâmpago, que na verdade é o plantão da Globo, sobre o Killer Bunny onde ele grava nas costas das vítima suas... -
Eu a interrompo pra terminar a frase
 
Iniciais, K.B! - Digo mais apavorada e surpresa do que imaginava

Tá bom, agora eu que estou preocupada com você! Cê ta bem? - Diz ela com um olhar inocente mal sabendo que esse assasino deve viver na nossa escola! Mas eu não vou contar isso a ela porque se ela já está tendo pesadelos e por isso estou tendo que dormir com ela pra ela se sentir mais segura por conta da reportagem e de ela ter visto ele pela janela, eu acho que vou ter que internar ela,  se ela souber que ele está mais perto dela do que pensa!

Estou ótima! Mas eu acho que não devemos nos preocupar tanto com esse menino novo, afinal, você está realmente disposta a ficar com o Pablo, né? - Digo já sabendo da resposta

Que pergunta Duda! Você mais do que ninguém sabe o quanto ele me faz bem e o quanto eu o amo! - Era visível a verdade das palavras dela, ela o amava e isso era incontestável!

Eu sei, eu sei mas me conta um pouco mais sobre esse K.B! - Digo com uma falsa animação na voz sendo que na verdade estava me tremendo toda por dentro. Mas eu realmente precisava tirar minhas próprias conclusões.

Aí Duda! Você também sabe que odeio falar nisso! - Diz ela um tanto irritada.

Eu sei Tay mas me diz pelo menos como ele é! - Tento ao máximo tirar uma casquinha dela

Tabom! Ele é branco, os seus cabelos são negros e lisos formando num corte de cabelo do tipo de uma tigela virada. No dia em que eu vi ele pela janela, eu não disse o que aconteceu em todos os detalhes mas quando ele estava correndo da PM, ele acabou caindo no nosso lixo semanal. Nessa maldita hora, eu não resisti ver ele caindo e acabei dando uma risada baixa mas parece que ele ouviu e acabou se virando para a janela e me vendo - Ela falou numa tranquilidade, que parecia que ela não estivesse juntando as peças como eu. As vezes, eu agradeço muito à Deus por ela ser tão lerda e não perceber que ela disse as características de um coreano psicótico, cujo em nossa sala chegou um bem parecido né? No nosso bairro tem tantas escolas boas mas ele escolheu justamente a nossa onde as iniciais do suposto Serial Killer estava. Eu espero do fundo do meu coração que esteja profundamente errada pois se eu estiver certa, esse coreano de Taubaté não veio pra estudar e sim se vingar da Tay afetando de maneira psicótica as pessoas que ela ama...

1 minuto e 37 segundos, bem vinda ao mundo! - Diz ela me abraçando de maneira debochada o que me deixava mais confusa.

O que foi, menina? - Pergunto não entendendo nada 

Você bateu seu recorde! Na nossa última conversa, você ficou 1 minuto e 23 segundos olhando para aquela folha daquele vaso no canto da parede, e hoje, 1 minuto e 37 segundos olhando para a quina do armário- Diz ela com uma animação inexplicável, as vezes, eu a acho nerd demais pro meu gosto... Vê se pode! 

Eu não sei quem é mais louca e doente, se sou eu que fico extremamente presa nos meus devaneios ou você que fica contando e especulando para onde eu devo estar olhando - Digo muito séria como a intenção de fazer a Tay ficar um pouco reprimida, o que deu certo mas mesmo ela, com um pouco de receio, ela acaba respondendo baixo

Eu acho que é você com certeza... Na verdade, as vezes você me dá medo olhando por tanto tempo pro nada. Tu é com certeza mais estranha que eu... - Ela me olha receiosa e eu não aguento a farsa de bruxa má e gargalho alto

Tu é ridícula Duda! Me deixou com medo! - Diz ela com uma falsa raiva e me batendo com aquela mão pesada mas mesmo assim continua rindo da cara de medo dela.

Tayssa on:

Pensei que a ridícula e babaca, vulgo chamo de amiga Duda, estivesse querendo me matar com aquele olhar frio e mortal que ela tem. As vezes, eu não entendo muito bem o temperamento dela...

Tu vai cozinhar hoje! - Digo logo de supetão e ela revira os olhos.

Claro né amore, porque tu pode fazer e ser tudo mas ser dona de casa, ta longe né? - Ela diz rindo, e eu reviro os olhos - Tá mas hoje eu não tô afim de cozinhar, então vou pedir alguma coisa. O que cê vai querer? - Ela pergunta mas ja sabendo o que vou querer

Aah... Sua lanchonete fechou cedo! - Diz ela e eu faço meu draminha da noite, já está na minha hora né?

E AGORA?! O QUE SERÁ DE MIM?! SERÁ QUE É HOJE O DIA DA MINHA MORTE?! EU JÁ ESTOU ATÉ VENDO A LUZ?! - Digo me jogando no sofá com a mão no peito em seguida fecho os olhos e coloco a língua pra fora.

Sem drama Tayssa! Tem outros restaurantes veganos por aqui. Olha achei um! "Natural Food, the vegan place!" Só pelo nome temos que pagar 100 reais, quer ver?

Nome todo chique ksksks Ver aí o preço do Hambúrguer artesanalmente vegano! - Ela assente

Tá 36,49, o trio com o hambúrguer vegano - Eu assinto e peço pra pedir 

E tu? Vai pedir nada não? - Digo surpresa porque a Duda pra recusar comida tem que tá doente

Tá louca! Eu já pedi a um tempo mas é quase do outro lado da cidade então vai demorar um pouco -  Já era de se esperar!

Tu só come e não engorda nada, incrível! - Digo realmente surpresa com a capacidade do corpo da Duda ignorar totalmente o tanto de comida que ela come e não alargar nem pro alto e nem pros lados.

*10 minutos depois...*

*Campainha tocando

MOÇO, ESPERA AÍ! A RETARDADA DA MINHA AMIGA NÃO SABE ONDE ESTÁ A CARTEIRA! - Digo berrando e logo escuto uns risinhos, ou seja, o meu e o  entregador dela chegaram juntos.

ACHEI! - Diz ela depois de ter jogado todas as nossas roupas no chão

Tá mas tu vai arrumar tudo, não quero nem saber

Mandona ela! Eu sei das minha obrigações! - Diz ela se achando A RESPONSÁVEL!

*Caio on:*

Mas você nunca me disse que trabalhava como entregador em um restaurante vegano, depois de todo esse tempo juntos! - Digo incrédulo

Aô, tu nem vem! Tu também nunca me falou que era entregador de fast food! - Diz ele rindo da minha cara

Mas eu disse que trabalhava, né?- Digo mais leve que antes

Mas eu nunca disse que não trabalhava, então... É aqui! - Diz ele mostrando a porta do apê onde fizeram os pedidos. Apartamento 222.

Eu toco a campanhia- Digo mais rápido que o Pablo, ou Pbo, como normalmente o chamo.

Tayssa?! - Diz Pablo tão surpreso quanto eu

Duda?! - Digo mais surpreso que o normal

Oi meninos, não sabíamos que eram os entregadores! Que surpresa pra todos nós, não é? - Vejo que ela engole seco mas continua - Vocês querem entrar não?

Gostaríam... - Diz Pablo mas é interrompido pelo toque do celular - Desculpa meninas, nós queríamos muito mas já estão nos chamando - Diz ele olhando diretamente pra Duda e parece estar evitando a Tay.

18,90 do trio de fast food e 36,49 do trio com o hambúrguer artesanalmente vegano - Diz Tayssa com um pouco de receio na hora de dar o dinheiro na mão do Pablo... Mano, eu não sei o que está acontecendo mas coisa boa não é! O Pablo estava evitando a Tay e a Tayssa está estranha com ele... Nesse momento, olho pra Duda que me devolve o mesmo olhar de quem não está entendendo o que está acontecendo.

Bom, obrigado meninos! Tenham uma boa noite e um ótimo trabalho! - Vejo que a Duda diz com o intuito de quebrar o clima pesado mas não nos mandar embora.

Realmente meninas, se não voltarmos logo, a Sandra (patroa) vai querer nossa cabeça. Boa noite e bom lanche! - Me despeço delas mas o Pablo sai feito um furacão na minha frente. Olho pra Duda com um olhar do tipo "Conversa com ela e eu com ele, e amanhã conversamos", ela assente e fecha a porta


Notas Finais


Oie amores!!!
Eu sei que estão lendo mas queria saber de vocês... O que estão achando? Devemos melhorar algo? Comentem! Favoritem! Afinal a história é pra agradar a vocês! 
Beijos de bala de coco😘❤

Ps: Desculpa pelo capítulo pequeno e amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...