1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Ele >
  3. Você faz meus dias, porque tudo é sobre você

História Sobre Ele - Capítulo 1


Escrita por: kyugguk

Notas do Autor


》originalmente postada em 28/05/2020 na minha conta de yaoi do wattpad com o shipp junhao. link: https://www.wattpad.com/story/227029321
》aqui está a música-tema da fic: https://youtu.be/XDa1sX3ziEo
》capa: [temporária]

boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Você faz meus dias, porque tudo é sobre você


❝ O amor nunca será uma ciência exata, mas algo que nasce, cresce, ramifica e enraíza, cultivando-se de forma correta.❞

Talvez isso seja loucura
Loucura só de pensar
Pensar se existe alguém
Destinado a você

Nada no mundo pode distinguir a alegria que domina o peito de Asahi neste momento. O fato de estar praticamente sempre na presença do amado faz com que cada dia termine com um sorriso adornando seu rosto.

E hoje não seria diferente.

Sol quando está chovendo
Chovendo sobre apaixonados
Apaixonados na sombra da cor azul

Estão sobre o quintal do mais velho, deitados sobre a grama artificial e rodeados de um frio impaciente enquanto são banhados de uma fina camada de chuva de verão, e sendo alimentados pelo amor que vive em cada canto de seus seres.

E, mesmo que o vento não pare, seus corações também não ficam quietos. Não quando estão na presença um do outro.

Não quando estão um no outro.

Há alguém para dar tudo?

Se perguntassem isso ao Hamada pode ter certeza que a resposta viria de uma expressão confusa e irregular. Pois, qual o sentido de ter alguém para lhe dar tudo se tudo o que queria ele encontrava naquele órgão alheio, que tinha certeza que bombeava sangue e um bilhão de sentimentos?

Todos nós queremos ser alguém
Queremos ser alguém de alguém
Com alguém que não podemos viver sem

Agora, se perguntassem o que o loiro via no semelhante para não desgrudar do mesmo um segundo sequer pode ter certeza que a resposta seria dada com um sorriso de tirar o fôlego.

Yoshinori podia ser descrito como a mais bela obra que o mais novo já teve o prazer de vislumbrar: seus olhos, seu nariz, sua boca, seus lábios, seus sorrisos, seu cabelo, suas bochechas, sua pele; tudo parecia ser perfeitamente moldado para que pudesse ser apreciado da forma mais límpida possível.

Mas, além da visão daquela obra, o que ela faz Hamada experimentar: seus medos, suas fofuras, seu cheiro, seus toques, sua malicia, suas forças, seu poder, suas fraquezas. E tudo parecia ser perfeitamente criado para que pudesse ser desfrutado ao lado do menor.

Contudo, o que era mais lindo no Kanemoto e que Asahi podia concordar totalmente , sendo sua maior beleza: a presença.

Tão completamente perfeito
Perfeito sem motivos
Motivos são para pessoas
Que você está destinado a perder

Nem o homem mais lindo do mundo poderia transmitiras emoções borrifadas em beijos como Yoshi dava-lhe; o frio sendo coberto pela quentura que no corpo do maior há; sua delicadeza a cada palavra dita seja em um momento de humor ou até sério, Kanemoto sempre usava a voz mais suave ; o olhar que transmitia seus medos cobertos pelo amor mais puro que sentia pelo mais novo; os toques sempre precisos, nos lugares certos e com a intensidade que faziam o menor ir ao cúmulo da loucura.

Tudo era sobre Kanemoto Yoshinori na vida de Hamada Asahi.

Alguém cheio de segredos
Segredos em suas sombras
Sombras com desculpas
Rompendo

Não sabiam dizer o que seria o amanhã, mas tinham a plena certeza de que estariam um ao lado do outro. Nada podia afetar o que sentiam, muito menos abalar o que tinham. Brigas sempre haverão, mas o amor é certo que sempre permanecerá.

Poderiam haver desejos ocultos, com o tempo e paciência, entretanto, tudo se encaixará.

Mas há alguém para dar tudo?

E então, quando Hamada olha para o lado o braço pendendo sobre o esquerdo de Yoshi, apreciando e quase ronronando com o carinho que lhe era dado na cabeça , e vê a esplêndida cena do maior de olhos fechados e respiração calma, sendo agraciado pelas finíssimas gotas daquela noite que despencavam como se caíssem no paraíso , o mais novo percebe que tem a resposta. E ela não poderia lhe agradar mais.

Hamada é alguém de alguém. O alguém de Kanemoto Yoshinori.


Notas Finais


eu realmente amo essa fic, tenho um apreço enorme por ela. sendo assim, espero que tenha gostado! obrigada se leu até aqui, baybay! ♡

┉ ANGIE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...