1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre formatura, rebeldia e chicletes de morango - Jungwon >
  3. Bolas de chiclete.

História Sobre formatura, rebeldia e chicletes de morango - Jungwon - Bolas de chiclete.


Escrita por: venuuxs

Notas do Autor


Oi gente🍓💫

Sim eu exclui aquela minha outra história do Jungwon pra postar essa aqui, então espero que gostem🤧👉🏻👈🏻

Boa leitura🤍

Capítulo 1 - Bolas de chiclete.


Fanfic / Fanfiction Sobre formatura, rebeldia e chicletes de morango - Jungwon - Bolas de chiclete.

─ Acha que todos já assinaram? ─ Jay perguntou e olhou a prancheta que estava em sua mão.

─ Olhando bem por cima, acho que sim. ─ dei uma conferida na minha prancheta também e logo notei a confusão que estava a sala de aula.

Bolinhas de papel voando de uma lado para o outro, gente gritando e correndo pela sala. Isso que dá deixar um bando de adolescentes sem supervisão alguma.

─ Bom então acho que já podemos ir para outra sala. Ainda faltam algumas e temos que terminar essas listas antes do intervalo. ─ deu uma olhada em seu relógio de pulso. ─ Que no caso começa em 20 minutos. ─ arregalei os olhos.

─ Só temos 20 minutos!? Jay... precisamos correr. ─ falei e puxei o menino pelo colarinho do uniforme.

Fomos para a sala do lado pegar as assinaturas dos restantes alunos formandos.

Como Jay e eu éramos representantes de turma, nós que tínhamos sido encarregados dessa função, pegar as assinaturas dos alunos que iriam para a viagem de formatura que aconteceria em alguns dias.

─ Porque justo a gente tinha que fazer esse serviço? É chato e desgastante. ─ Jay falou assim que entramos na outra sala.

─ Talvez porque nós somos os representantes de classe? ─ o olhei sem entender.

─ Ah, é mesmo. ─ coçou a nuca e eu ri.

─ Pessoal, viemos pegar as assinaturas de vocês para a viagem de formatura então por favor, façam uma-... ─ mal pude terminar de falar. Os alunos foram se aglomerando em uma fila nada certa na frente da mesa vazia do professor.

Como tudo estava uma confusão por causa da formatura, os professores tinham outros afazeres ou seja, deixavam o alunos a Deus dará.

( ... )

─ 'Prontinho. ─ a última menina da fila assinou.

─ Obrigada. ─ a agradeci e olhei para Jay. ─ Podemos ir para as últimas salas?

─ 'Eh... sim. ─ sorriu, guardou sua prancheta em baixo do braço e logo fomos caminhando em direção a saída daquela sala barrulhenta.

─ Acho que nós não assinamos ainda. ─ antes de sairmos, algumas pessoas impediram a nossa passagem. Era...

─ Eu não sabia que vocês queriam ir a viagem de formatura, quer dizer, eu nem sabia que vocês iriam se formar. ─ sorri, convencida e Jay me olha espantado.

─ Sohyun... ─ Jay me repreendeu, baixo e eu dei de ombros.

─ Olha só, a nerd quer bancar uma de 'sabichona. ─ fez uma bola com seu típico chiclete de morango.

─ Não é preciso ser uma 'sabichona para saber o óbvio. ─ cruzei os braços.

─ Eu acho que ela está merecendo uma bela de uma lição... Que tal trancar ela no armário? ─ Ni-ki veio para cima de mim e eu me encolhi, porém JungWon interviu, ainda mascando o seu chiclete.

─ Fazemos isso outra hora. ─ olhou para o menino. ─ Agora vamos assinar essa lista de uma vez, assim a nossa viagem está garantida. ─ puxou a prancheta da mão de Jay e foi assinar em cima da mesa do professor.

Logo o restante do bando foi seguindo o JungWon e o Ni-ki.

Ao todo eles eram em 4. Ni-ki, JungWon, Jake e Mark ─ que era repetente ─. Apenas esses 4 garotos causavam o terror no colégio inteiro.

─ Sohyun ficou maluca? Onde já se viu bater boca com esses daí!? Não tem medo da morte não? ─ Jay perguntou, exaltado mas em tom baixo.

─ Eles não vão fazer nada, Jay. ─ dei de ombros. ─ Sabem que se aprontarem mais uma eles não irão a formatura, então estou aproveitando enquanto ainda posso. ─ sorri e logo os meninos voltaram.

─ Aqui está. ─ Jake entregou a prancheta para o Jay, só que antes que o menino a pegasse, o mesmo o pegou pelo pescoço e começou a bagunçar os cabelos alinhados de Jay.

─ Me solta! ─ o menino se debatia e os outros começaram a rir, achando graça.

─ É melhor pararem de agir igual crianças do fundamental! ─ dei um passo a frente, enfurecida. ─ Logo a formatura vem ai e vocês não cresceram ainda. ─ Jake soltou Jay que o olhou bravo e arrumou seus cabelos.

─ É melhor ver como fala, garota! ─ Mark falou e eu o olhei com deboche.

─ Você é o que menos pode falar algo aqui. De todos é o mais burro, tanto que até repetiu 3 vezes. ─ falei rindo e Mark me olhou, chocado com a minha ousadia.

─ Ora sua-... ─ JungWon o interrompeu e deu um passo a frente, ficando cara a cara comigo.

Eu podia sentir o seu alito de morango bem perto do meu nariz. Confesso que aquela aproximação toda me deixou com as bochechas levemente quentes.

─ Não ache que só porque a formatura está vindo que nós não podemos fazer nada. ─ sorriu de canto. ─ Se eu fosse você eu não ficava com as assinhas tão amostra, Sohyun. ─ fez outra bola de chiclete, só que dessa vez a estourou na minha cara.

─ Não tenho medo de vocês e nem das suas ameaças, JungWon. ─ sorri e puxei Jay pela mão para sairmos dali, até porque ainda tínhamos um trabalho a fazer.

─ Tem certeza que não quer prender ela no armário e jogar o cadeado fora? ─ ouço Ni-ki falar e reviro os olhos.

─ Você está bem? ─ perguntou a Jay.

─ Estou. Não é como se isso fosse algo novo 'pra mim. ─ deu de ombros e eu o olhei triste.

Jay por ser de fora sofria muito com o pessoal do colégio, mais ainda na mão daqueles animais.

─ Tudo bem então. ─ suspirei. ─ Vamos para as últimas salas? ─ perguntei e o menino assentiu.

( ... )

─ Acho que terminamos. ─ falei folheando a prancheta assim que saímos da última sala do corredor.

─ Finalmente. ─ Jay se espreguiçou. ─ Agora só temos que levar todas essas assinaturas para a diretora.

─ Então temos que ir rápido, o intervalo vai começar-... ─ fui interrompida pelo estrondoso sinal. ─ Agora. ─ falei, frustrada.

─ Sohyun, é melhor corrermos. Logo os corredores iram encher e será impossível de passarmos. ─ Jay falou e eu não o respondi, apenas sai correndo na frente do menino.

Era realmente questão de sobrevivência viver naquele colégio. As vezes era comparado por mim como uma selva cheia de animais.

Jay não perdeu tempo e logo correu atrás de mim. Os corredores não demoraram muito pra virar um mar de alunos correndo de um lado para o outro.

Por sorte eu e Jay chegamos inteiros na sala da diretoria. Bati na porta da mesma 2 vezes até ser autorizada a entrar.

─ Pode me dar a sua prancheta e ir para o refeitório. Eu sei que você gosta de pegar os lanches da frente. ─ sorri para o menino e peguei a sua prancheta.

─ Não Sohyun, eu mesmo posso entregar... ─ fiz biquinho e ele suspirou. ─ Está bem, mas depois 'vá direto ao refeitório, está bem?

─ Certo. ─ fiz 'joinha para o menino e entrei na sala.

─ Com licença, diretora. ─ falei e fechei a porta atrás de mim.

─ 'Ah, olá Sohyun. ─ a senhora de idade sorriu e largou a sua caneta sobre a mesa. ─ Aconteceu algo?

─ Não é só que eu vim entregar as assinaturas dos alunos para a viagem de formatura. ─ coloquei as prachetas sobre a mesa da mulher e ela logo começou a folhear os papéis.

─ Está certo. Obrigada, Sohyun. ─ sorriu e eu fiz uma breve reverência para me retirar da sala. ─ Ah, espere um momentinho. ─ falou e eu parei de andar.

─ Algum problema, diretora? ─ a olhei sem entender.

─ É... eu vi aqui o nome de 4 meninos... JungWon, Mark, Jake e Ni-ki. Eles pretendem ir a formatura? ─ perguntou e eu suspirei.

─ Pelo que parece sim diretora. ─ continuei. ─ Já achei estranho eles terem passado de ano, então compreendo que eles queiram ir a viagem. Depois de muita luta, eles conseguiram se formar.

─ É, eu sei mas isso não me parece boa coisa. ─ passou a mão no queixo. ─ Esses 4 juntos em uma viagem por 2 semanas não me parece algo que eu deva deixar' pra lá, mas como essa formatura está tomando muito do meu tempo, não vou poder ficar de olho neles e muito menos posso pedir isso a algum professor já que estão todos ocupados.

─ Eu entendo diretora. ─ assenti e fiquei me balançando nos meus próprios pés, até a mulher me olhar de repente.

─ Você, Sohyun! ─ sorriu e se levantou de sua cadeira acolchoada.

─ Eu... o que? ─ perguntei, sem a entender.

─ Você ficará encarregada de olhar esses meninos arruaceiros durante a formatura. ─ continuou. ─ Já que é representante de classe, será ótima para isso. Ficará de olho neles e aproveitará a viagem. Perfeito!

─ O quê!? ─ exclamei, exaltada.


Notas Finais


Fazer os meninos do Enhypen serem Bad boys = Tudo pra mim🤧👍🏻
( Provavel que flop mas ta tudo bem. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...