1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre insônia e canções de amor >
  3. Capítulo Único

História Sobre insônia e canções de amor - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Yosano tinha insônia e dormia poucas horas em uma noite, às vezes, nem ao menos conseguia dormir; aquele dia era um desses em que seus olhos se mantinham bem abertos enquanto o relógio continuava a contar as horas, ela costumava tomar um bom café e apreciar o céu noturno até que o sol nascesse, todavia, às vezes ela persistia na cama, observava os móveis escuros, as paredes cor creme e o telhado.

Contudo, o que ela mais gostava de observar era Chuuya. Seus cabelos ondulados espalhados pelo travesseiro e os lábios entreabertos. O ruivo mal deitava na cama e já caía no sono, e ela estaria mentindo se dissesse que não tinha uma baita inveja, porém, havia um lado bom naquilo. Era poderia observá-lo a noite inteira, todas as suas expressões, os ombros quase totalmente relaxados e, principalmente as feições delicadas e suaves.

Chuuya era lindo, em todos os sentidos, e Yosano sentia-se especial por poder aproveitar disso quase todos os dias. Ela gostava de acariciar sua pele sardenta e rir baixinho quando ele resmungava durante o sono. Suas bochechas eram macias, e, se você olhasse com atenção, em meio aquela luz branda que vinha da janela, poderia visualizar um universo cheio de estrelas por todo o seu corpo.

-Não consegue dormir? -Akiko deixou todos aqueles pensamentos de lado assim que ouviu a voz sonolenta do ruivo, seus olhos castanhos semicerrados a observavam com curiosidade e leve preocupação.

A morena sorriu e negou com a cabeça.

-Não se preocupe comigo, eu estou bem. Volte a dormir  -Disse ela, mas em vão, pois sabia que Chuuya não descansaria sem que ela ao menos tente dormir.

Ele fechou os olhos por alguns segundos e Akiko quase acreditou que Chuuya voltara a dormir, no entanto, ele os abriu totalmente desta vez, sorrindo de canto.

-Quer que eu cante uma música de ninar para você?

Yosano riu baixinho e revirou os olhos.

-Idiota, tenho certeza que sua voz não é um bom remédio para quem quer dormir em paz. -Respondeu-lhe Akiko. O Nakahara riu junto porque aquilo não era totalmente mentira, às vezes sua voz poderia ser bem estridente, mas mesmo assim, ele ainda tentaria soar o mais suave possível se fosse por ela. -Mas eu quero, de qualquer maneira.

Chuuya assentiu e abriu os braços, ela aproximou-se e o abraçou ternamente, ter ele junto a si parecia certo, parecia um quebra-cabeça completo.

Yosano o encarou curiosamente por alguns segundos antes de se inclinar e beijar suas bochechas, ele estava começando a acreditar que sua namorada tinha uma certa obsessão por suas sardas, mas não poderia reclamar disso, adorava receber os carinhos de Akiko.

O ruivo retribuiu o abraço e passou a acariciar seus curtos fios de cabelo, eram macios e cheiravam a shampoo de maçã, ele poderia cair no sono apenas por estar assim, mas tentaria manter-se acordado o suficiente para tentar fazê-la adormecer.

-Hot box, quiet talks, swimming pools at night... -Começou Chuuya, quase em um sussurro, Yosano sorriu e fechou os olhos, aproveitando a voz melodiosa de Chuuya e o seu abraço. -Our skin sweet, incomplete, but you know what I like. I love you, tenderly, tragically...

Akikopoderia facilmente ouvir Chuuya cantar assim mesmo no mundo dos sonhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...