1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre JongDae e Chanyeol >
  3. 3

História Sobre JongDae e Chanyeol - 3


Escrita por: Jyanneu

Notas do Autor


Oi, último capítulo pessoas. Boa leitura, perdoem os erros 😘

Capítulo 3 - 3


JongDae sabia que seu amigo estava magoado com ele, na verdade ele preferia que fosse uma mágoa de tristeza, não aquela mágoa que o menor sentia a raiva que se desprendida dele, e não era nada legal.

Ele não passaria de hoje, porque Chanyeol só faltava explodir de revolta.

JongDae não tinha o direito de fazer isso com ele! Ele que era a parte prejudicada e seu amigo ainda achava que tinha o direito de fugir?!

— Oi, Chanyeol...

JongDae disse isso com um sorriso nervoso no rosto, ele se levantou e andou com cuidado até o maior.

— "Oi, Chanyeol?" Depois disso tudo você tem a capacidade de falar "Oi, Chanyeol"?! Eu vou te matar JongDae!

Chanyeol falava tudo gesticulando bastante e com uma raiva palpável. JongDae sentiu um pouco de medo.

— Tá bom, me desculpa, Chanyeol! A gente não pode conversar amanhã? — O menor ainda queria fugir, pra isso não olhava diretamente o maior e mantinha distância dele.

Ele ainda queria fugir! O Park nunca se sentiu tão injustiçado na vida! A amizade deles valia tanto que o menor nem se dignava a olhar pra ele!

— Não, vamos conversar hoje. E você vai ouvir tudo o que tenho pra dizer! — Chanyeol tinha o tom duro.

JongDae sentiu o coração pular. Suas inseguranças e incertezas seriam concretizadas agora. Ele tinha que ser forte.

JongDae se sentou na cama e ficou quieto. Seu corpo duro, e ele segurava a respiração.

Sentia lágrimas se formando e ele só queria correr.

Chanyeol não falou, respirou fundo, acalmou seu coração, e se sentiu um pouco triste por essa situação. Ele queria conversar, esclarecer tudo. Mas, agora que estava perto do amigo, não sentia mais que era algo necessário. Ele queria simplesmente estar com menor, na companhia dele já era suficiente. Ele sentia falta demais daquele garoto pra estar com raiva e querer esclarecimentos. Ele olhava para Kim JongDae e só queria abraçar ele, cuidar dele, que seria suficiente.

—… Crescemos juntos, JongDae… — começou o maior, olhando pras paredes, mas não vendo elas. — Aprendemos a andar segurando na mão um do outro… aprendemos a falar juntos… fomos pra escola desde o jardim de infância juntos… fomos criados mais como irmãos que qualquer um…

JongDae escutava se sentindo cada vez mais mal. Queria sumir.

Ele se levantou, pretendia se trancar no banheiro, mas subitamente fui empurrado e sentiu suas costas baterem com força na parede. Aquilo doeu bastante.

Chanyeol havia o prensado na parede, não lhe dando saída, e tinha no rosto uma expressão séria.

Eles se encararam, o coração de JongDae pulava, não batia e o do maior estava na mesma. Tanto quanto a sensação das queridas borboletas no estômago.

O de cabelos rosa se deixou relaxar, e seu rosto se aproximou do menor. Seus narizes se tocaram e Chanyeol passou seu rosto pelas bochechas do menor.

— JongDae… depois de tudo o que passamos, eu acho que você deveria ter um pouco de consideração… você acha que vou te bater? Que vou te encher de palavras horríveis?— Essas palavras saíram aos sussurros rente ao ouvido do loiro.

Ele tinha se arrepiado, aquela voz perto assim, e baixa desse jeito, JongDae não conseguia raciocinar.

— Chanyeol… por favor, chega pra lá… — O menor pediu empurrando o maior de leve pelo peito.

O outro nem se moveu pra sair dali, a mão que estava na parede cercando JongDae, foi para o queixo do mesmo, segurando firme para encara-lo.

—Está afetado? Não tenho intenção de sair.

Será que Chanyeol havia enlouquecido? O loiro só conseguia pensar no quanto isso era estranho.

— Sabe que eu gosto de você e faz isso de propósito? — JongDae deixou sair se sentindo mais tranquilo.

Chanyeol sorriu. Lindo, como sempre.

— Não sabia disso. Mas, fico em feliz em saber. — Continuou sorrindo lindo.

Ele sentiu seu coração aquecer e derreter. Amou ouvir isso. Impressionante como não havia sido algo estranho aos ouvidos dele. Ele subitamente só queria saber o quanto aquele menino gostava dele.

O menor não conseguia entender os problemas mentais de Park Chanyeol. Aliás, quem conseguia?

Ele tava lá, numa hora botando ordem na casa, sendo o macho alfa, na outra sorria como uma criança que ganha um brinquedo novo.

E como ele poderia ser tão lento a ponto de não perceber os sentimentos do garoto?

Claro, era o Chanyeol, o que ele esperava?

Nada era normal vindo dele.

— Chanyeol… você é muito trouxa. — Falou JongDae rindo.

O maior riu também soltando o queixo do outro, mas não o libertando.

Ele estava mesmo se achando trouxa. Ele olhava para o rosto feliz do loiro e só sentia vontade de o cuidar e tê-lo pra si. Ele queria beijar o amigo.

— Isso, joga na cara. Só porque fiquei ligando e correndo atrás de você. Me magoou profundamente, Kim JongDae. Fez o filho e fugiu, não quis assumir. Isso não é algo que se faça com uma dama como eu. — Fez cara de choro e se jogou nos braços do outro que ria como sempre fazia ao estar perto daquela criança grande.

— Mas, agora eu vou assumir, querida. Não chore. Eu amo você. — O menor disse abraçando apertado o amigo.

A situação era uma brincadeira, mas eles sabiam que a última frase havia sido verdadeira.

Chanyeol saiu dos braços do outro, e aproximou seu corpo do garoto. Eles estavam completamente encostados, e suas bocas quase se roçando, e ele queria muito esse contato.

— Não sabia que gostava de mim, mas também não sabia que teria essa felicidade ao saber disso... eu acho que gosto de você, JongDae… mais do que como amigo… você fugir de mim até que foi algo bom… mas, não deixou de me magoar…— O maior sussurrava fazendo seus lábios se tocarem, até finalmente pressionar a boca na do outro e permanecerem assim por uns segundos.

Quando eles finalmente abriram os lábios e se deixaram provar um do outro, JongDae achou que fosse ter um infarto, ou vomitar. Ele não podia acreditar que estava mesmo acontecendo! Será que ele estava dormindo e sonhando? Mordeu o lábio do maior com força, e ao ouvir o resmungo dele e a língua do outro entrar em contato com seus lábios, soube que não. Beijar Park Chanyeol de língua era a melhor coisa do mundo!

Ele queria pra sempre.

Para a outra parte, estava sendo uma nova experiência muito boa, e ele sentia vontade de mais. De beijar o corpo inteiro de JongDae, de ter aquele garoto pra ele. Ele queria abraçar o menor, cuidar dele, beijar em todos os lugares e dizer o quanto ele era maravilhoso só por respirar.

Suas mãos foram deslizando pelos braços do loiro, pelas costas, a cintura, bunda, coxas. As mãos do maior passavam por todo o corpo do garoto, enquanto sua boca se encarregava de respirar periodicamente no meio dos beijos, e atacar a de JongDae com fome.

O menor sentia o afobamento do melhor amigo, e isso não poderia correr desse jeito.

Ele parou e afastou o rosto do outro, Chanyeol com as mãos na cintura do loiro o puxou pra si de volta e iria iniciar o beijo novamente, mesmo os dois estando ofegantes. Mas, JongDae saiu de entre o maior e a parede com pressa.

—Você está muito apressado, Chanyeol. — Falou tentando recuperar o fôlego e se acalmar daquela excitação.

O de cabelos rosas estava ofegante, seus olhos transbordavam sua excitação, e ele sentia dentro de si uma imensa vontade de beijar JongDae até o dia de sua morte. Ele queria aquele contato novamente, queria muito, precisava muito. Sentia seu sangue correndo pelo corpo em uma velocidade que fazia sua pele queimar, e ele só sabia desejar seu melhor amigo.

— Qual o problema? Eu quero muito beijar você.

A felicidade de JongDae realmente não cabia nele. Ele também queria muito beijar Chanyeol.

Mas, ele queria uma coisa bem calminha e fluffy, como algumas de suas fanfics.

— Deita na cama, Chanyeol. — O menor pediu, e viu a cara de tarado do outro.

— Mas, já? Vai com cuidado, sou virgem ainda.

O maior ria da própria frase, e se deitou, ouvindo JongDae se perguntar baixinho que mal tinha feito na vida passada.

Depois de deitado, Chanyeol olhou para o amigo e sorriu como a criança que ele era. O loiro perdia sempre a compostura com esses sorrisos.

Ele chegou perto da cama, e se ajoelhou nela, logo indo pra cima do outro, se sentando em cima do quadril do mesmo com as pernas de cada lado do corpo dele.

— Você está bem com isso, Chanyeol? — Perguntou o menor enquanto levava a mão para o peito do outro passando a mão de cima pra baixo.

O deitado pensou sobre isso. Ele realmente não via mal algum, em seus sentimentos ele não sentia nada além de alegria e seu coração transbordava de amor, além daqueles batimentos que quase machucavam. Se fosse com o Kim pra ele estava ótimo, não haveria coisa melhor.

O de cabelo rosa segurou a mão do loiro, e arrastou ela pelo seu peito até o lado esquerdo, e apertou a mão do garoto contra o próprio coração. JongDae então, sentiu o coração do maior batendo, ou melhor, pulando como o dele. Era uma sensação maravilhosa, e o menor nunca se sentiu tão bem, o sorriso que ele deu fez Chanyeol se perguntar porque nunca reparou em seu amigo antes.

Era a coisa mais linda quando aquele garoto sorria.

JongDae abaixou o corpo, encostando primero seu peito no dele, e logo seus lábios. A sensação de beijá-lo e senti-lo retribuir, só o deixava mais feliz.

Deu apenas selinhos em Chanyeol, deixando o mesmo contrariado, e logo lhe deu um beijo na bochecha, seguindo pra testa, pra outra bochecha, em cima dos olhos, queixo, nariz e a boca novamente. O maior tinha um sorriso bobo sentindo os beijos cheios de carinho do seu amigo.

O loiro com suas mãos o apoiando no colchão, foi mais pra baixo, beijando o maxilar do de cabelo de rosa, e logo o pescoço, a qual Chanyeol levou a cabeça pra trás dando mais espaço.

JongDae queria ver, sentir, cada parte do maior, queria conhecer o corpo dele, queria descobrir cada detalhe da pessoa que amou por tanto tempo.

Eles se conheciam inteiros por dentro, o loiro poderia dizer com certeza o que Chanyeol diria em alguma situação, porque ele conhecia o maior mais que ele mesmo. O mesmo para o outro que estava deitado. Acima de tudo isso, eles tinham confiança e cumplicidade.

As mãos do de cabelo rosa se moviam nas costas ou nos cabelos do menor, enquanto ele dava simples e leves selinhos pelo pescoço branco dele, descendo também para a clavícula amostra pela blusa regata que o outro vestia.

Chanyeol tinha os olhos fechados aproveitando os carinhos, e se sentindo leve. Era uma sensação muito boa, a coisa mais gostosa do mundo.

Sentiu a boca de JongDae novamente na sua, e retribuiu com toda a vontade e desejo que sentia.

Não importava a situação, a identidade de Chanyeol é ser apressado, ou seja, ele trocou as posições, os lábios ainda colados no do outro, atacando, chupando, desejando.

O loiro se sentia muito feliz, e ria por dentro da pressa de Chanyeol, parecia uma criança com pressa pra ganhar um presente. Ele desgrudou os lábios subitamente, e olhou para o outro que o olhou de volta.

Eles haviam visto o sentimento um do outro nos próprios olhos. E JongDae se sentiu feliz. Feliz como nunca antes sentiu. E Chanyeol havia descoberto algo extremamente novo. O amor totalmente diferente do de amizade, que ele poderia nutrir pelo outro garoto. Ele sabia que sempre estaria tudo bem e certo se estivesse com aquele loiro.

O maior sorriu lindo como sempre, e abraçou o menor, se deitou sobre ele, com a cabeça no pescoço do mesmo, e se deixou relaxar, sentindo os dedos do outro no próprio cabelo.

— Isso me lembrou uma coisa. — Falou Chanyeol com um sorriso leve no rosto.

— O que? — Perguntou o outro, olhando para baixo.

— Da sua fanfic Adore You, do Seventeen. Era o Mingyu com o Jeonghan né? Fanfic mais linda da minha vida. — O maior tinha o sorriso tão grande quanto a si mesmo e não se aguentava da felicidade que vinha de dentro.

Já JongDae estava surpreso.

— Você leu?

— Li todas as suas fanfics no site, criatura. Saiba que não gostei do final de Triangle. Minho era pra ser um amor de menino, não um psicopata que matou o Taemin no fim das contas. Como você escreve essas coisas? — Chanyeol falava gesticulando mesmo deitado, enquanto o outro ria.

— Tive aquela idéia de última hora. — Contou.

O outro não ficou com uma cara boa.

— Que absurdo. Pior aquele final misterioso de Eternity. Vai ter 2° temporada? Faz, por favor. — ele pediu, com sua melhor cara de cachorro que caiu da mudança.

— Não. — Disse o outro rindo, fazendo o maior criar um bico nos lábios.

— Ridículo. Ah, atualiza pelo amor de Jesus aquelas fanfics em andamento! Preciso ver aquilo, senhor.— Ele pediu agitando os braços.

— Vou continuar logo. Lê as fanfics do meu amigo, o Sehun. Você deve ter visto nas minhas parceiras. — Pediu JongDae.

— Hunnie33? Aquele lá só sabe colocar lemon nas fanfics. Falando em amigo. Quem é a pessoa que te buscou na escola hoje? — Reclamou Chanyeol e o outro riu.

— Sehun. Ele tem namorado, viu? — Riu enquanto falava.

— Melhor pra ele. — Em resmungos o Park voltou a se deitar sobre o outro, e foi relaxando novamente, até seus olhos pesarem com aqueles carinhos no cabelo.

Quando ele dormiu, JongDae se virou de lado e fez Chanyeol deitar, ele apagou a luz, se cobrindo e deitando abraçado ao outro, mas já não eram só amigos. Como sempre quis a muito em sua vida.




Notas Finais


Foi isso, obrigado quem leu tudo! Até uma próxima quem sabe. Eu amei escrever isso e é o que me basta♡. Dêem muito amor ao EXO!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...