História Sobre limpas no celular - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias DAY6
Personagens Jae, Young K
Tags Jaehyungparkian, Jaek, Pwp
Visualizações 565
Palavras 672
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Assim que Wonpil foi chamado por Dowoon e deixou o quarto, Jaehyung olhou para Younghyun como se perguntasse com quem poderia praticar bullying agora. Era noite, haviam chegado há pouco do ensaio e o planejamento para o dia seguinte seria o mesmo.

Antes que pudesse sugerir tirar um pouco da paciência de Sungjin, o mais velho viu Younghyun levantar da cama, buscando roupas e uma toalha. Enquanto o Kang saía do quarto rumo ao banho, o loiro continuava ali, esparramado e olhando para o teto. Pensando em algo para fazer até o mais novo retornar, tirou o celular que até então estava carregando acima do criado-mudo ao lado.

Inicialmente, entrou no Twitter. Pensou em postar alguma bobagem diária, mas não estava lá com criatividade para tweets sem sentido tampouco o uso de inúmeras hashtags. Rolou a timeline por alguns minutos, o bastante para se entendiar.

Abriu a galeria a fim de liberar memória desnecessária, uma mania sem nexo que tinha; e, em meio aos arquivos de um mês atrás, encontrou um vídeo cuja miniatura lhe chamou a atenção.

Lembrava bem onde aquilo tinha sido gravado. Tratava-se de um banheiro da JYP, onde havia ido junto de Younghyun por conta de... Motivos maiores.

Ao dar o play, engolir em seco foi automático.

No vídeo, estava em pé, recostado à parede e segurando o celular enquanto o Kang se encontrava agachado à sua frente. Younghyun lhe chupava devagar, e, quando sentiu os dedos do mais velho tocando seus cabelos, levantou o rosto.

"Por que está gravando, hum?" o mais novo perguntou em meio a uma risada que mostrava certo desconcerto com a situação.

"Eu certamente irei precisar ter essa visão outras vezes" respondeu ao mesmo tempo em que seus dedos acariciavam os fios loiros do rapaz e dedilhavam suas bochechas coradas.

Na época, Younghyun permanecia com os cabelos descoloridos, enquanto Jaehyung tinha os seus tingidos de preto.

Younghyun apenas riu uma última vez, voltando a colocar o pênis na boca. Tirava aos poucos, brincando com a língua e sugando a glande.

Jaehyung segurou firmemente os cabelos loiros com uma das mãos, puxando o namorado até vê-lo com o rosto a centímetros de sua intimidade. Com a outra, segurou o próprio falo, usando-o para tocar os lábios avermelhados de Younghyun e o canto da boca, observando o rapaz ofegar e observar seus atos com uma expectativa quase palpável. Em seguida, guiou para frente, a boca alheia cobrindo gradativamente seu membro até poder engolir; acabou por dar um gemido mais longo com a cena.

Younghyun tornou a tomar o controle, tirando o pênis apenas para engolir novamente. Passou a chupar rápido, logo se ocupando em masturbá-lo na mesma velocidade enquanto abocanhava os testículos e sugava cada um sem pressa, passando brevemente a língua ao deixá-los.

O mais velho ofegava baixo em uma tentativa de controlar seus gemidos, afinal, não podiam fazer tanto barulho; no entanto, era perceptível que o celular em suas mãos vez ou outra balançava devido à sua respiração descompassada. Naquele momento, desejou ter começado a gravar ainda no começo, mas acabou por ter a ideia um pouco tarde.

O Kang voltou a lhe chupar ao mesmo tempo em que masturbava, agora mais rápido. Nesse ritmo, não demorou para sentir espasmos e voltar a segurar firmemente os cabelos loiros, ao que gozava dentro da boca do mais novo; este que tratou de engolir enquanto ainda sugava. Ergueu-se e lhe beijou, tirando o celular de suas mãos e encerrando a gravação.

Porra.

No momento em que Younghyun adentrou o quarto, ainda enxugando os cabelos com o auxílio de uma toalha, estagnou onde estava. Jaehyung estava sentado na cama, concentrado em algo que assistia no celular, a boca entreaberta e uma das mãos massageando a própria ereção por cima da calça.

Um rápido olhar foi trocado, pois o loiro voltou a atenção ao aparelho. Aproximando-se, o Kang viu Jaehyung dar replay um vídeo, e seus olhos se arregalaram ao ver em qual exatamente.

O mais novo outra vez foi rapidamente observado, entendendo o pedido subtendido.

E trancou a porta.


Notas Finais


Postei e saí correndo e provavelmente vou excluir mas eh nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...