1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre min >
  3. O começo do fim

História Sobre min - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O começo do fim


Quando era mais novo quando eu tinha oque ? 13 anos ?...Eu Jah não tinha muitos amigos e por isso me isolei de amizades tudo e todos, a única coisa que me fazia continuar lutando pela vida era amar uma certa pessoa que certamente não queria nada cmg como sempre, então eu tive a famosa "Desilusão amorosa" e me aprofundei mais ainda na minha solidão...assim impedindo que meu coração não se apaixonasse de novo.

Eu fui morar fora um ano em uma cidade vizinha da outra que morava, quando voltei eu reencontrei um antigo amor,  eu estudei com ela desdo pré e não tinha esquecido dela ainda passei meus 14 anos tentando conquistar essa garota mas ela não demonstrava interesse, posso dizer que eu fui forte o bastante em ainda correr atrás e tentar salvar ela dos problemas dela, mas me esqueci dos meus e eles aumentaram como por exemplo a depressão, tentei me matar 3 vezes nesses 14 anos de dor.

No final de 2019 eu conheci uma garota linda super gentil e engraçada que no começo não queria nada comigo também mas eu acho que tirei tudo de ruim que tinha na vida dela e concertei e isso faz ela me amar muito igual eu a amo, ela me salvou da minha depressão me fez acreditar que ainda existe amor no mundo.

Agora estou com ela a 5 meses claro brigamos como todo casal, mas sei que nos amamos muito e estou aguardando o final da nossa história...bom espero que seja com ela o final dessa história....


Notas Finais


Obrigado a qu leu e espero que ainda estejam aki quando eu terminar essa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...