1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre miopia e músicas com os maiores títulos

História Sobre miopia e músicas com os maiores títulos


Escrita por: saturnujes e nujes

Fanfic / Fanfiction Sobre miopia e músicas com os maiores títulos
Sinopse:
Numa manhã de inverno banhada pelas cores monocromáticas de um dia coberto de neve, Kim Taeyoung acorda decidido a conseguir uma refeição na casa de Park Serim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 2.368
Concluído Sim
Categorias CRAVITY
Personagens Serim
Tags 100 Days, Cravity, Nanaweek, Neve, Pseudo Taerim, Saturnujes, Serim, Taerim, Taeyoung, To Nana

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
2
42
2.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sefairyz
Capítulo único
Usuário: sefairyz
Usuário
Bom Dia, estrela central do meu sistema estelar! Como você está? eu to bem boiola hehe eu acabei de comentar em uma de suas fics e agora vou comentar nesta daqui, que por sinal me deixou totalmente boiola e com vontade de você(??) bem, eu vou fazer esse comentário com 100% de carência, boiolagem, saudades de você (estou somente algumas horas sem falar com você q) e vou te elogiar até não saber mais o que falar, então por favor, não me ache estranha ou me expulse com a quantidade de sinônimos ou comparações bestas demais pra uma nana, somente leia e caso não goste de algo, pode ir puxar minha orelha até eu parar com as paranoias e falas cheias de bobagens e falhas. Chega dessa enrolação inicial e vamos pra boiolice.

Primeiramente quero agradecer por mais uma fanfic da nana!Week, que nem é mais uma semana kkk e sim fragmentos desta, pois bem, eu já disse que não precisa disso, mas você é um astro teimoso demais para me escutar, sempre rebatendo com ‘’eu quero’’ acho que posso conviver com isso, já lhe vendi minha alma mesmo.

Pois bem, eu quero agradecer de mais formas possíveis esses mimos que não são necessários, mas que você quer fazer, então caso eu de um surto pela madrugada e poste várias fics de shipps aleatórios cheias de boiolagem e carência, bem a culpa é sua pelo surto.

Segundamente, eu já disse que amo sua escrita? eu estou escutando ‘’love me like there’s no tomorrow’’ do Freddie Mercury e não que isso influencie em algo, mas eu gosto dessa música, então estou escutando enquanto comento sobre sua escrita… essa escrita que me faz amar a cada palavra, ponto e vírgula, é tão linda, gostosa de se ler e tão, tão (falta palavra) graciosa, cheia de vida e sentimentos, coisas são simples que ganham vida de uma forma incrível, sério eu não sei descrever o quanto a sua escrita me faz ficar apaixonada, somente boa demais para se deliciar uma vez só, como uma casinha no meio do nada e a chuva batendo no teto ou até mesmo uma tarde chuvosa onde é gostoso dormir com o barulhinho de fora. Okay, to boiola demais já, mas vou comentar sobre a fanfic aiai.

Eu amo tantooo taerim, serim é meu uttezinho e eu amo tanto aquela desgraça fragmentada que nossa, eu me casaria com ele mesmo se ele fosse casado com o tae kkkk auge, mas eu também amo o tae e admiro tanto os dois, enfim, eles são os papais do grupo e nada pode mostrar o contrário, mesmo que o tae seja alguns meses mais velho que eu KKKK a gente tem a mesma idade, eu amo o jeitinho dele de ser, tipo gente como a gente kkk sofro//

Meu deus eu posso dizer que entendo esse menino kkk eu tenho preguiça de comer sabe, tipo mesmo com fome, eu acho que até pizza gelada no café da manhã eu como com preguiça de esquentar, mas sério, eu me arrependeria de dar a pizza pra alguém, tipo, sabendo que eu passaria fome pela manhã… enfim problemas de gente preguiçosa.

Acho que eu seria ele se tivesse um serim na moral, mesmo que estivesse frio, com neve até acima do joelho eu iria pedir comida pro serim, chegaria com um lindo sorriso kkk e velho eu esqueceria meu óculos e como o tae só perceberia na metade do caminho, celular e qualquer coisa que fosse importante suficiente, mas não voltaria pelo frio em excesso e por estar indo pra casinha do serim, old sou gado dele.

Justo quando esqueceu o óculos e confiou no serim, a janela estava aberta, pobre serim, eu morreria espirrando pela neve geladinha só de ter tocado na minha pele.

Já disse que amo o serim? todos os atos dele são perfeitos, fora ou dentro desta fanfic, sério tô apaixonadinha demais por esse que você fez aqui, imagino ele dormindo e do nada uma bola de neve cair em cima dele, coitado kkk mas eu amo o fato dele simplesmente não se importar de ter um youngtae lá cedinho, porém depende né.

Nossa, eu como na minha cama…. na vdd aiai eu como na sala também ‘-’ VELHO EU VLSNKSLKF to surtando muito com essa aproximação repentina deles, poxa meu coração vai a mil igual o do youngtae kkkk

Não sei, mas fico boiola e acho que se eu tivesse qualquer pessoa que conhecesse músicas aleatórias, eu faria esse jogo, eu sofro com isso, querendo ter alguém pra brincar de coisas inúteis pra decidir quem vai fazer oq pra comer ou alguma tarefa, de fato besta, mas fofo. No final o Taeyoung ganhou e eu fiquei boiola, sim, boiola.

Vamo lá, essa fanfic por inteiro parece algo como fome, miopia e neve, mas vai além, afinal, pseudo taerim me faz ter vontade de ser taerim kkk eu simplesmente amei cada detalhe, as músicas, a neve, o frio e a fome, tudinho e até mesmo a miopia que eu entendo bem o que é, de fato lindo que deixa o coração quente, tanto que neve derretia em cerca de segundos, então só posso agradecer por escrever mais uma das suas lindas e aleatórias estórias postadas, tão gostosas de se ler e desfrutar. Somente posso boiolar e mais tarde te enviar publicações aleatórias via direct que me lembram você ou algo parecido, pra simplesmente ficar com as bochechas vermelhas e dar a desculpa que é gripe kkk ou febre, mas depois rolar entre as cobertas pra boiolar mais ainda pelos feitos de um solzinho.

Não faz o menor sentido, mas eu espero que taerim seja mais boiola ainda, mais que eu até kkk então obrigada de todo jeito.

Beijinhos de uma estrelinha boiola.