1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre nós >
  3. Medo

História Sobre nós - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos lá, capítulo um, espero que gostem. 💖

Capítulo 1 - Medo


Último dia de aula, meus amigos já tinham planos para as férias, então eu não vou ter ninguém para jogar conversa fora, claro, tem o meu gato Nin, mas ele não me entende. 


Meus pensamentos sumiram quando o sinal para o intervalo tocou e ecoou por todo a escola, levantei de onde estava e já fui logo pegando o meu sanduíche que havia preparado com todo o amor. Andava apressado até que acabei esbarrando em alguém, antes mesml de levantar o meu olhar para a pessoa, fui mandando algumas palavras de baixo calão, foi aí que senti um mão repousar em meu ombro esquerdo seguido de um "desculpa", levantei a cabeça e engoli seco ao perceber que havia dito barbaridades ao meu professor de história. Fui levado para a direção por ter infligido umas das regras da escola: faltar com respeito aos professores. 


O diretor juntou suas mãos, olhava para um quadro na parede da sua sala e então virou-se para mim, eu não conseguia mais pensar em nada. 


- Não iria fazer sentido se eu lhe desse uma suspensão, como castigo você vai arrumar as carteiras da sua sala. -  de cabeça baixa, apenas confirmei balançando a cabeça positivamente. 


Após o intervalo, os alunos foram reunidos na quadra para um discurso do diretor. Depois do discurso, todos voltaram para suas salas esperando o momento da saída, logo uma lista de alunos aprovados foi colada ao lado do quadro negro, uma parte dos alunos reprovaram, olhava atentamente a lista a procura do meu nome, fiquei desesperado no momento, mas por algum motivo, o meu nome estava no final da lista, talvez eles não estavam com paciência para deixar em ordem. 


[...] 


Arrumei a sala como castigo e sob a observação de um funcionário, fiquei um pouco incomodado com o silêncio. Me preparei para sair, mas logo o céu ficou escuro e logo deu pra se ouvir um trovão, congelei no corredor da escola enquanto os alunos corriam alegremente para suas casas, começou a chover e para o mei alívio, não teve mais nenhum trovão, em frente ao portão principal começou a chover e aí me toquei de que não estava com o guarda chuva. Seguia pelas calçadas molhadas e escutei passos apressados, parei onde estava pois achei que seria assaltado, mas na verdade foi o Ray o meu professor de história, suspirei aliviado e ele pegou seu guarda chuva, o armou e me entregou, fomos conversando o caminho todo e eu notei que estávamos em frente ao apartamento em que estou morando, como eu nunca notei isso antes? 


- Eh... Senhor Ray, me desculpe por hoje maus cedo, na escola... - aproveitei o momento para pedir desculpas, abaixei a cabeça e ele só fez colocar sua mão no topo da minha cabeça. 

- Não precisa pedir desculpas Yuji, eu percebi que você estava bem apressado, não deu tempo para que eu pudesse me desviar de você. -  suas palavras me acalmaram e lhe dei um sorriso simpático. 


[...] 


Sentado a mesa acompanhado meu gato, seu recipiente de ração semore ficava na mesa e em minha frente, falei como foi o meu dia para ele que só deu um miado, após terminar de comer, lavei a louça, que não era tão grande. Em frente a porta do quarto, quando girei a maçaneta para abrir a porta, ocorreu um apagão apenas naquele bairro em que eu habitava logo um trovão bem mais fortes, saí do meu apartamento as pressas, sentei com as costas encostadas na parede e permaneci no corredor com o Nin em meus braços, usava a ponta dos dedos para fazer carinho em seu queixo. Tenho medo de trovões, poucos sabem disso. 


Continua... 



Notas Finais


;–;) gostaram? Olha, eu fiz isso quase dormindo kkkk, por hoje é isso, beijos e abraços para você que acabou de ler o primeiro capítulo. É pouco mas é de coração. ❤
👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...