1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Desafio

História Sobre Nós - Desafio


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Estamos quase acabando nossa jornada com o ASTRO! Vocês estão gostando?

Capítulo 8 - Desafio


Manhã seguinte, abro meus olhos, finalmente acordada. A luz incomoda um pouco meus olhos, meu corpo dói além de que esqueci como movimentá-lo.
Começou a bateria de exames; mexem daqui, furam dali... Está tudo bem comigo.
ー Está se sentindo melhor? Consegue mover as mãos?
Eu tentei... Consegui, movi cada parte do meu corpo. Eu só queria sair dali rapidamente.
ー Certo. Temos uma boa notícia e uma má notícia.
ー Me conte a má primeiro.
ー A má notícia é que você não será a miss Coréia com essas cicatrizes. ーele diz sorrindo.
ー Ah, mas isso não pode... que horror! ーdigo ironicamente.
Esse médico sempre teve um bom humor então eu me diverti mesmo que estivesse dormindo.
Após algumas risadas percebi que a boa notícia não havia sido dita.
ー E a boa notícia?
ー Ah sim... A boa notícia é que seu amigo está aqui para te ver. Pode entrar senhor SanHa!
SanHa entrou na sala, roupas colegiais novamente, parecia que havia uma aura em sua volta brilhando.
Eu me levantei ainda meio desequilibrada.
ー Olha só quem já está de pé! ー ele diz me abraçando forte. ー Não pude trazer os outros membros por enquanto. Mas creio que amanhã eles poderão vir.
ー Está tudo bem, desde que estejam aqui eu já me sinto melhor.
SanHa estava perto de mim, perto demais. Com seus braços envolta da minha cintura e olhando fixamente em meu rosto. Ele levantou uma das mãos e acariciou meu rosto.
ー Sabia que você fez muita falta? Eu realmente não dormi.
ー Ei, pessoas que não dormem têm olheiras e você parece ótimo.
ー Tudo bem, tudo bem! Você me pegou. Eu dormi sim, confesso, mas eu sonhava com você todas as noites.
Ele segura meu queixo, começa a se aproximar e então o médico diz:
ー O horário das visitas infelizmente acabou... Aaaah mas que chato eu queria ver vocês juntos, ficam tão bonitinhos.
Nós rimos. SanHa, ainda segurando meu queixo, me dá um selinho e vai embora.
Agora eu estava com as pernas bambas, queria sair dali correndo e beijar ele.
Começo a andar para a porta.
ー Calma aí mocinha, ainda não te dei alta. É triste mas você precisa descansar ainda até os exames saírem. Eu gostaria de deixá-la ir mas não posso... Me perdoa?
ー Não precisa pedir perdão, se me ajuda tanto com minha saúde então sinta-se um herói. Muito obrigada por cuidar de mim.
ー Awwwn... Assim eu vou chorar! ーele diz rindo.
E eu também dou risada, mesmo com a vontade incessante de sair por aquela porta.
As rosas ainda estavam no vaso, dessa vez eu estava cuidando delas. Eram rosas brancas.
"Rocky deve estar ocupado, mas pode deixar que eu cuido de vocês."
Eu podia sorrir novamente...
ーBoas notícias! ーgrita o médico. Foi tão repentino que eu me assustei um pouco então a máquina que mede meus batimentos cardíacos começou a apitar mais rápido. ーEi, eu sei que sou bonito mas não precisa ficar tão nervosa com a minha presença. Aliás eu sou muito velho pra você e...
ー Ha Ha engraçadinho. Você me assustou! Mas prossiga com as notícias.
ー A primeira: não tem nenhuma parte do seu corpo danificada gravemente. A segunda: você terá alta amanhã. E terceira: comprei chocolate pra você!
ー Oh. Meu. Deus. Você trouxe chocolate?! Rápido me dê isso!
Ele joga um chocolate para mim e tira outro do bolso para ele.
ー Um brinde pela sua recuperação!
ー Um brinde!
Batemos os chocolates um no outro e logo em seguida comemos. Ah como eu estava com saudade de comer chocolate.


Notas Finais


Esse médico, quero colocar ele em um potinho, vocês me ajudam? :3
Obrigada por lerem e fiquem ansiosos para o próximo capítulo!
~chuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...