1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre nossas estações >
  3. Quatro vezes

História Sobre nossas estações - Capítulo 1


Escrita por: e marshmallomin


Notas do Autor


Olá, galero! Finalmente irei fazer meu pequeno debut neste projetinho lindo <3

Sem mais delongas, uma boa leitura!

Capítulo 1 - Quatro vezes


Jungkook era apaixonado da cabeça aos pés por Park Jimin. Fazia um ano que estava em um conjunto de emoções e sentimentos com o menor e, pensando nisso, ele concluiu que aquele tempo juntos fora o ciclo mais bonito de sua vida até ali.

Ele jurava que assim como as quatro estações do ano, Jimin lhe trazia sensações novas em cada uma delas.

Se conheceram em uma praça simples e vazia, que tinha no bairro onde morava. Era outono e Jimin estava sentado em um banquinho, o cenário era lindo em seus olhos. Quase como fosse planejado. As folhas secas voavam e se arrastavam pelo chão e a ventania levemente fria deixava tudo mais significativo do que era.

Não soube de onde tirou toda coragem para falar com o Park, mas depois daquele dia, todos os outros foram mais curtos durante esse tempo. Conversas aleatórias e divertidas, sorrisos soltos e algumas vezes, um certo rubor em suas bochechas. Ficar ao seu lado era revigorante, sentia que não poderia encontrar pessoa melhor. No meio daquela brisa fria, ele sentia-se incrivelmente quente e acolhido.

Outono se tornou sua estação favorita, e Jimin, seu melhor aconchego.

[...]

Depois de alguns meses, oficializaram o namoro que já era óbvio para todos que os conheciam. Se consideravam o casal mais clichê do mundo todo. Era inverno, Jeon mantinha as mãos pequenas de Jimin aquecidas, enquanto passeavam por ruas vazias e frientas. Incrivelmente, amavam o frio. Assim eles poderiam ficar mais grudados que no resto das estações, e com uma boa justificativa.

Embora fossem apaixonados pelo frio, aquietarem-se dentro de cobertores juntinhos era melhor ainda, as noites eram lentas e Jimin jurava se afogar nos braços do mais alto. Queria emaranhar-se neles a cada temperatura que caia nas noites frias.

Inverno se tornou a estação onde Jimin mais se aproveitou dos braços grandes de seu namorado, ele mal podia esperar por dias mais frios.

[...]

Já havia se passado bons meses, no entanto, ambos continuavam bobamente apaixonados, oras, era quase como se seus corações pulassem duas vezes mais a cada dia. Ouviram que era naquela época em que os casais passavam pela provação da comodidade casual de seus relacionamentos, mas por que eles mostravam interesses mútuos a cada instante? Eram como a primavera, florida e bonita demais para sucumbir ao tédio e ao desinteresse. Era um complô de sentimentos bons e refrescantes. Tons fortes e cheirinho de amor.

Primavera se tornou a estação mais acessível para o casal, pois mais uma vez, ambos mostravam que estavam tão calmos e vivos quanto aquela estação.

[...]

Era verão, e ambos decidiram que no calor do momento, morar juntos era a melhor opção para ambos. Os dias eram energéticos. Estavam em uma nova fase de suas vidas e mesmo que parecesse apressados demais, estava tudo bem. O calor que compartilhavam todos os dias ao se encontrarem em sua cama era o melhor sentimento daquela estação.

Suco natural de limão e ventilador ligado, um filminho romântico e dois homens se rendendo aos longos dias de suas férias juntinhos. O primeiro ciclo do casal terminava, mas isso apenas era o início de muitos outros.

Verão se tornou um marco extremamente importante na vida de Jeon Jungkook e Park Jimin, finalizando um ciclo longo e caloroso de muitos que ainda viriam.

Em um ano, um ciclo inteiro se fez presente na vida de ambos. Um sentimento mútuo de amor e diferenças, com quatro vezes eles se revigorando para uma nova estação de suas vidas.

Assim como verão, primavera, inverno e outono, eles atravessariam isso juntos para um amanhã diferente.


Notas Finais


Gostaria de agradecer ao @yvespicy pela capa bem feita e ao @inrealspace pela betagem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...