História Sobre o Amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Poesias
Visualizações 6
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa foi inspirada na pessoa que eu amo :3

Capítulo 1 - Sentido De Amar


O Amor é um vírus contagiante que atinge até a pessoa mais fria, e a transforma num ser completamente caloroso, sedento por alguém que ame e por amar alguém. 

O Amor é poema escrito a séculos atrás por alguém que sentiu seu coração vibrar quando estava com alguém, e vibrava mais ainda quando aquele alguém estava longe. Isso é o Amor.

O Amor não leva e não deixa ser levado, o amor é uma pedra enorme no caminho da vida, uma pedra que não se pode desviar, para passar por ele, deve acolhe-lo como um velho amigo, um companheiro de vida que não se pode viver sem.

O Amor é como uma árvore, começa pequeno, no fundo do seu peito, e conforme o tempo passa, sem nem perceber, se tornou uma coisa gigante, incapaz de destruir ou abandonar.

O Amor é um sentimento confuso, que não só não conseguimos compreender por causa da nossa ignorância e o medo de se decepcionar, mas não devemos temer, pois o amor sabe o caminho certo e nos guiará por ele.

O Amor é como uma pessoa, se não o gosta, deixe-o, se o ama, acolha-o em teus braços e deixe que ele te leve por um caminho cheio de dor e tristeza, mas ao final dessa dolorosa caminhada, terá descoberto o Sentido De Amar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...