1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre o amor >
  3. Único.

História Sobre o amor - Único.


Escrita por: saynogender

Notas do Autor


a falta de letras maiúsculas é intencional.

Capítulo 1 - Único.


às vezes me pego à deriva, com uma dúvida em minha mente:

"o que é amor?"

é uma pergunta complicada e complexa, mas sempre que mergulho nela, meus pensamentos me guiam para a mesma resposta:

você.

você é o que significa amor para mim. tudo que diz respeito a palavra amor, seu significado, seu sentido... tudo isso remete a você. 

porém, foi a época eque isso era algo bom.

hoje em dia é doloroso amar você. 

é doloroso porque você não está mais aqui.

é doloroso porque você já seguiu em frente. 

é doloroso porque mesmo depois de tanto tempo, eu me sinto estagnado nesse mesmo ponto.

por mais que eu me iluda achando que finalmente te deixei para trás, qualquer mínima coisa me lembra você.

até quando eu quero te esquecer, você continua aqui, forte, vibrante.

bem, acho que tentar esquecer já é lembrar, no fim das contas.

mesmo assim, tem dias (atualmente, a maioria deles) em que eu junto as minhas mãos em prece e agradeço a qualquer deus que seja por ter tirado você da minha vida.

"obrigado", eu digo. "obrigado por ter o levado, isso foi o melhor para mim. acabaria me machucando mais ainda. obrigado."

e apesar disso, eu sou incapaz de impedir as fantasias constantes de você voltando.

você me ligando.

dizendo meu nome.

me pedindo permissão para voltar.

e eu sei que por mais magoado que eu esteja, por mais que você tenha me machucado, eu lhe concederia permissão sem sequer pensar duas vezes.

tenho certeza que meus lábios se moveriam repetidamente, em um ciclo infindável de "por favor, fica. fica. fica."

queria que você tivesse ficado.

mas você optou por ir embora.

e eu respeito sua decisão, por mais que ela me machuque até hoje. 

já faz bastante tempo, e às vezes me pergunto se você ainda tem alguma memória, mesmo que meio apagada, do que fomos. 

será que você ainda lembra que existimos?


Notas Finais


eu escrevi isso em novembro do ano passado. foi o último texto que escrevi sobre ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...