1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre O Amor >
  3. O Começo

História Sobre O Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


- Eu espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Sobre O Amor - Capítulo 1 - O Começo

- O começo são apenas ciclos que dão início ao um caminho que será seguido.


- Eu nunca fui dessas pessoas que ficam com um e com outro pra esquecer alguém mas sempre tive um lado de usar as pessoas de outro jeito, como namorar uma pessoa por solidão por querer alguém ao meu lado e se tem uma coisa que eu odeio é frieza e indiferença isso também desgasta muito um relacionamento, amor é só uma base são degraus serem construídos e tudo isso faz falta, e me odeio às vezes por ser tão irônica em uma discussão, e eu ainda corro atrás de você, sim de fato tudo cansa então será que você já se cansou de mim? Será que você sente minha falta assim como eu sinto a sua todas as noites? Será que você ainda me ver com os mesmo olhos do nosso primeiro beijo?


- E isso que acaba um dia tudo acaba e é isso, tudo bem se você estiver conhecendo outra pessoa que tire seu sorriso e que te faça feliz como eu vim tentando e acho que não consegui mesmo assim, eu sinto sua falta pra caralho e minha vida não faz sentido sem você, e eu daria tudo pra viver minha vida com você, eu te amo incondicionalmente você me fez amar de um jeito que eu não me reconheço, ou quando meu amigo veio à minha casa ver meu estado de "depressão"



-


Eu nunca fui de me declarar e a facilidade que eu lhe dizia o como eu ficava feliz por dentro, e sabe você ainda me causa borboletas no estômago é uma sensação tão gostosa até hoje meu casaco tem seu cheiro, aquele cheiro doce, o cheiro que ficava em meus lábios e no meu cabelo e a noite eu sonhava com você me tocando sua mão pecorria minha nuca e descia minha cintura você beijava meu pescoço enquanto eu respirava de tesão e sua mão lentamente entrava em mim meu líquido escorrendo sob suas mãos nossos corpos passando toda a nossa eletricidade, sua boca foi descendo e beijando meu corpo todo sua língua percorreu minha parte íntima e oh céus essa garota me traz êxtase eu quero mais, eu quero mais de você em mim eu quero em todos os lugares da casa vamos suar, vamos gastar toda nossa energia e tesão em um único dia mas tão pouco é nosso tempo. Então é isso nós temos pouco tempo até em meus sonhos e nele você estava tão fascinante e incrível que eu não me controlei e tive que me tocar.

- A vida real é um saco embora temos que aceitar os fatos mas vamos voltar pra mimha mente de novo? Lá é tão seguro você está protegida de todos e do caos eu amo você e eu quero você comigo pra sempre, é pedir muito? Isso seria um exagero? Ou algum tipo de obsessão? Você despertou demônios em mim e nada mais além disso fora outros prazeres toda vez que minha mente sente você, eu ouço você me chamando e isso é tão rígido, eu sei que você não está lá mas é como se estivesse perdida, será que você veio me achar?


- quando você voltar pra casa me liga ok?
- sim, ta tudo bem?
- não, eu vou embora
- ah, mas iremos nos ver amanhã
- sim, mas é tão pouco eu quero mais de você
- eu sei, tchau
- tchau.


- Como nos tornamos esse tipo de pessoas? Parece que estamos casadas há cinco anos já temos três filhos e nosso casamento chegou ao fim e então o amor acabou? Cadê aquele "vamos lutar juntas" "se você não desistir eu não vou" cadê eu e você? Aonde está o nós? eu não quero partir seu coração mas acho que já parti quando eu fui atrás do seu passado e isso é uma coisa que me arrependo, sim amor, pode acreditar que eu quero fazer diferente agora seja honesta comigo e eu serei com você e assim ambas tará felicidade, mas afinal o que é a felicidade mesmo? São rosas e champanhe na cama? Ah eu odeio champanhe, mas isso é uma coisa que as pessoas bebem em festas de ricos ou ano novo? Você quer ser rica ou ter estabilidade o suficiente pra conquistar tudo que planejamos? Uma casa e sexo, banho quente e um ótimo acolhimento nos seus dias mais sombrios. Meu nome é uma droga então não faz sentido juntar com o seu aliás o nome todo é, mas o que seríamos sem ele? Pessoas tipo... indigentes.


- O que você quer? eu vou ter que reconquistar você mas agora será difícil pra nós duas.


Há três meses


- Estou sozinha em casa.
- isso é um convite?
- ...
- sim? Eu posso ir ai?
- hrum


- Quando duas pessoas se amam elas ficam assim coladas umas nas outras repousando todo seu carinho e respeito, e você? Se você pudesse me dizer várias coisas que vem a sua mente quando ficamos a sós o que você diria? Você tem medo? Você acha que é perder tempo? Eu sou sua perca de tempo? não, isso não, vamos recuperar todo o nosso tempo menos brigas e mais loucuras de duas jovens apaixonadas, arruma um tempo pra mim e eu lhe garanto sossego e paz. É isso que você quer? Então vamos ter.

- Eu nunca fui de acreditar em que as pessoas precisassem de um tempo em seus relacionamentos putz isso ai é papo furado " olha eu quero um tempo, quero processar tudo isso e assim vai ficar tudo bem então espera por mim?" E é inacreditável como aceitamos isso " aceitar uma ideia de dar um tempo nunca estará nos planos de ninguém" a vida sim requer um tempo, mas é tão lindo o amor e ele dói? Então se o amor é verdadeiro você nunca irá chorar, mais uma vez estão errados. Você sabe por quanto tempo eu fiquei chorando por você em todas as madrugadas? Porra não, eu não sou assim isso é tão frágil e eu não sou essa pessoa fraca e estúpida e eu não serei mais assim mas antes eu quero que seu amigo fique longe do nosso relacionamento ele é uma ameaça e você já o beijou e sim eu também mas isso não importa ele é imaturo.


- olha precisamos conversar


- não temos nada pra conversar, eu cansei você implica com todo mundo, você tem ciúmes de tudo e sinceramente isso não ta dando certo


- agora eu sou a errada?


- sim, eu não faço nada , ninguém pode ser gentil comigo que você já surta


- você bondade em todo mundo e ele é uma ameaça toda vez ele fala com você quando eu saio e isso me deixa irritada


- você se irrita com tudo


- é você ta certa


- não você ta, olha vou pra sala. Tchau.


- Droga vou ter que ir falar com ele olha que ele está fazendo ele vai... na verdade. Eu não queria tomar essa decisão mas o jeito vai ser uma conversa pacífica e madura, sim eu sou adulta.


- oie, podemos conversar?


- sim, o que você quer? Se for pra ficar longe dela não se preocupe, eu vou me afastar.


- não, não é isso você sabe que não é são coisas que me deixam incomodada, porque toda vez você fala da ex pra elas serem amigas e eu não gosto dessa menina e eu tenho meus motivos, quem manda um texto dizendo que sente saudades e depois joga ódio puro.


- simples, elas são amigas eram na verdade, e eu só queria isso de novo e quem tem que decidir isso é sua namorada e você sabe disso, não você, vai afastar todo mundo dela mesmo? Vai deixar ela sem amigos?


- é você tem razão, então façam o que vocês quiserem.


- ei não, pera ai


- não, relaxa, desculpa eu sou só namorada e relacionamento não é uma prisão.


- Então foi assim a minha conversa com nosso amigo em comum mas sabe no fundo eu sentia que você sempre se entiu mais segura com ele do que comigo, ele sabe como fazer você desabafar, se você pudesse você evitaria sua ex? Teria sido diferente? Se pudesse mudar de verdade você escolheria me conhecer? Ou você jamais teria me dado aquele "oi" e se eu nunca entrasse no Facebook você teria cancelado a solicitação de amizade ou deixaria lá?


- Honestamente o passado é uma merda mesmo mas você ainda me quer do mesmo jeito que eu lhe quero? Ou eu atrapalho sua vida, então é isso? Olha nos meus olhos e me diz que quer ficar.


- você ainda quer continuar?
- sei não
- por que ?
- sei não
- ok
- tchau


- Esses diálogos devem terminar. Isso não tem futuro, não é maduro o suficiente e nada fica bem.


Há cinco semanas


- eu quero ficar com outras pessoas
- por que não me falou antes?
- tô dizendo agora
- ...


- Dez minutos, foi exatamente isso enquanto eu fui respirar um pouco, eu pensei, então é isso ela já deve ter as pessoas nas quais ela quer beijar e tudo mais e no mesmo momento você me deixava mensagens como


- eu espero que você esteja disposta pra ficar comigo mesmo porque isso são só desejos e logo passam.


- Então me diz, é isso mesmo? Você precisou de 10 minutos pra pensar que é comigo que você quer ficar? sim eu quero ficar com você. E você sabe.



-


quando você vem me ver?

- não sei
- certo
- hm
- 😀
- olha vou jogar depois nos falamos
- ok


- E foi isso, você foi jogar, não adianta mentir pra mim, não é só um jogo são as pessoas dizem que você conversa.


- E sei, você diz que eu sou louca mas a verdade é que eu sei de tudo, e sei de coisas que você nem imagina eu só observo e espero você seja honesta em me contar toda a verdade mas como sempre você recua.


- eu quero morar com você.


- Então o que significa isso? Morar comigo você quer chegar cansada do seu trabalho e transar comigo? Você quer me beijar com o gosto de outras pessoas?


- o que você quer?
- ficar com você
- então por que você complica tudo?
- sei não
- ok
- ok


- Eu quero recomeço, e só isso basta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...