História Sobre o Tempo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sasuhina
Visualizações 65
Palavras 299
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sobre o Tempo

 

A floresta é tomada pelo som dos pássaros que voam para as árvores com o crepúsculo, anunciam em seu cantar a chegada da noite em Konoha. O sol alaranjado cintila acima do jovem casal que está sobre a grama em um campo nos arredores do Rio Nara. Hinata sabe que precisa voltar para o complexo Hyuuga o quanto antes, mas seus dedos continuam a roçar contra as mechas negras dos cabelos de Sasuke, um movimento calmo enquanto observa a paz sobre o semblante dele que está com a cabeça sobre seu colo. Ela gira os dedos suavemente envolvendo os fios sedosos e rebeldes contra sua pele, sabe que está arriscando que seu pai descubra que está secretamente se encontrando com o ex-ninja renegado e último Uchiha. 

“Hinata.” Ele murmura baixinho como se estivesse lutando com o sono.

Os dedos dela apenas continuam acariciando os fios negros, seus olhos pálidos se fixam nos lábios vermelhos de Sasuke e deseja guardar dentro de si cada pequeno detalhe da face dele. Hinata sabe que seu clã nunca apoiaria qualquer envolvimento entre eles, mas ela simplesmente não consegue se afastar. Espera que ele diga que eles precisam ir ao mesmo tempo que gostaria de conversar com ele sobre uma solução além desses breves encontros secretos.

“Não é nada.” Ele falou ao pegar a mão dela, levando a palma quente contra seus lábios e a beijando lentamente. “Eu só queria que tivemos mais tempo.”

Seus olhos se conectaram e os lábios dela sorriram timidamente, Hinata sente a face arder com o sangue se espalhando por sua pele e o coração batendo freneticamente por aquele par de olhos bicolores. Ela deslizou os dedos pelos cabelos negros em uma promessa silenciosa que no futuro eles teriam todo tempo do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...