1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre outono, Paris e amores (im)possíveis

História Sobre outono, Paris e amores (im)possíveis


Escrita por: Lyssu

Fanfic / Fanfiction Sobre outono, Paris e amores (im)possíveis
Sinopse:
Uma carta de Jimin para Jungkook sobre outono, paris e amores (im)possíveis
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 302
Favoritos 97
Comentários 7
Listas de leitura 33
Palavras 1.057
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Dorgadagguk!capa, Himeminhadeusa!, Jikook, Kpoperatroxa!betagem, Outonoemparis, Park-chan!day

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
302
1.057

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por park-chan
Capítulo Único
Usuário: park-chan
Usuário
Achou que eu não voltaria mais, não é? Logo euzinha aqui, tem certeza? Logo eu, Hime? HAHAHAHAHA NÃO SE ILUDA PQ EU SEMPRE VOLTAREI HEE-MAN ~ok parei com a retardisse pq ngm é obrigado a isso~

Então, já disse que te amo do fundo do meu coração? Cara isso aqui foi tão especial que nem as minhas mais sinceras palavras serão capares de descrever tudo o que senti, fala sério. Eu li umas três vezes, sério. A primeira eu estava morrendo de sono e, por isso, não foi uma leitura tão agradável como as outras, porém já consegui me foder logo de início. Cara, eu amo a tua forma de escrita (em 1 pessoa pq foi tudo o que ainda vi) e não canso de dizer isso. Você representou o personagem tão bem, de forma tão verdadeira que fiquei pensando “eu deveria colocar essa fanfic como um especial de Outono em Paris pq né possível q a pessoa consegue descrever o Jimin melhor do que eu” kkkkkkk FOI MARAVILHOSA A FORMA QUE ELE (o Jimin) DESSA FIC SE EXPRESSOU TÃO BEM E COERENTE AO JIMIN EM OemP. PORRA BROTINHO VC E SEU PODER CRUCIAL DE ME FODER COM FORÇA E SEM PREPARAÇÃO, FALA SÉRIO, SOU CARDIACA.

Eu não aguentei a curiosidade e li no dia que recebi mesmo, fiquei toda babona pensando “caralho pai eu tenho que pegar essa pessoa e fundir comigo pra q nos torne um só pq né possível” Foi exatamente assim. Não foi como uma OS qualquer, com um plot qualquer dedicado a mim... FOI ALGO TOTALMENTE DEDICADO A MIM. TOTALMENTE PENSADO EM MIM (Ok, em OemP, porém OemP faz parte de mim então tá valendo sim pois é) E ISSO FOI O QUE MAIS ME DEIXOU ASSIM, HM, IMPACTADA! EU TAVA DESSA FORMA, FUI DORMIR DESSA FORMA, INTEIRAMENTE IMPACTADA. Por isso, Raquel, espero que o que existe entre nós, essa amizade estranha que começou com vc achando q eu n gostava de vc, mas q na vdd eu não tinha nada contra vc KKK Mas que começou simples e se tornou tão... sei lá, especial. Nem sei quando vc se tornou alguém q quero pra sempre na minha vida, sério eu realmente não sei, só sei que foi exatamente isso o que aconteceu.

EU DEVO AGRADECER AO GRUPO DE AUTORES POR TER NOS APRESENTADO UMA A OUTRA?

EU DEVO AGRADECER AO DIA QUE SEI LÁ COMO EU TE FIZ LER OUTONO EM PARIS E VOCÊ SE APAIXONOU?

EU DEVO AGRADECER A MIM POR TER DIVULGADO OUTONO, OU SERÁ QUE DEVO AGRADECER A OUTRONO EM PARIS POR TER TE CONQUISTADO?

De qualquer forma, agradeço a tudo e todos que contribuiram (inclusive a vc mesma, grazadeus seu santo bateu com o meu) essa nossa linda amizade virtual. (ATA QUANTA MELAÇÃO, TO ATÉ ENJOADA, FALA SÉRIO) e venho aqui dizer que eu tô feliz demais por vc ter se lembrado de mim. Então Brotinho, meu amado Brotinho, eu te quero mais em minha vida.

Por favor, não enjoe de mim.