História .sobre park sooyung; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Joy, Wendy
Tags Fluffy, Joy, Joydy, Wendy, Wenjoy
Visualizações 53
Palavras 263
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .only.


park sooyoung; você foi o meu primeiro amor, caso não saiba. 

você era a garota mais bonita, mais inteligente, mais amada entre todos, e eu era só mais uma das várias pessoas apaixonadas por você. e afinal, como não se apaixonar?

lembro-me como se fosse ontem de quando você chegou e sorriu pra mim pela primeira vez. estávamos na aula de química e eu não estava entendendo uma palavra sequer escrita naquela lousa; você ofereceu ajuda e eu, sem pensar duas vezes, aceitei.

desde então, criamos essa amizade, onde não nos falávamos todos os dias, mas trocávamos olhares e cumprimentos com até certa frequência.

era pra ser apenas isso, esse tal de coleguismo, mas minha tola emoção resolveu que era pouco.

e eu nunca pensei que poderia me apaixonar de forma tão avassaladora por alguém, mas lá estava eu, te observando de longe com aquela droga de sorriso bobo nos lábios.

eu queria poder conter meus sentimentos, mas meu coração era como uma escola de samba dentro de mim – e eles faziam um carnaval inteiro toda vez eu colocava os olhos em você.

era como se os dias nublados se tornassem ensolarados cada vez que você chegasse perto; e toda vez que você sorria, era como ver o arco-íris após a tempestade.

sua vida era incrível demais para uma garota tão simples quanto eu. a única coisa que tinha a oferecer a você eram piadas bobas, uma tarde assistindo filmes bobos e cafunés desajeitados.

e parecia um grande desafio, mas eu faria de tudo só pra ficar marcada pra sempre nesse teu coração. 


Notas Finais


uma das várias coisas que penso durante o dia. kinda pessoal, admito.

até a próxima!

⇢ find me at: @wonhoslamens (twt)

update: obrigada ao wicked design por essa nova capa maravilhosa. u got me in tears ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...