1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre pinturas, estrelinhas e sardas >
  3. Único

História Sobre pinturas, estrelinhas e sardas - Único


Escrita por: minhopetista

Notas do Autor


Espero que tenha ficado legalzinho

Capítulo 1 - Único


Minho sempre amou pintar tudo a sua volta, desde uma simples flor até um enorme oceano, suas telas retratavam o mundo exibindo beleza e delicadeza.
      Mas de longe o que ele mais adorava colorir eram os astros brilhantes que se mostravam durante o céu da noite. Para si, as estrelas eram simplesmente incomparáveis, elas traziam a luz para a escuridão e a graça para o azul escuro noturno.
      Ele só não esperava um dia, se apaixonar por outras estrelas sem serem as celestiais. As simples sardinhas de Félix eram muito especiais, foram elas que o levaram até o ruivinho e fizeram Minho conhecer seu grande amor.
   O Lee mais velho conseguia formar diversos pequenos desenhos nas "bolinhas" que habitavam o rosto do namorado, isso dava um enorme espaço para vários desenhos e quadros novos.
  Junto aos olhinhos castanhos brilhantes, as sardas formavam um grande e lindo universo, esse que era ainda mais imenso e diverso do que aquele que continha a existência de tudo.
  Minho não sabia como alguém podia conter uma galáxia inteira em seu rosto, mas sabia que definitivamente aquela galáxia era o que mais gostava de pintar e faria aquilo sempre com todo amor de seu coração.


Notas Finais


É isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...