1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre se apaixonar por Lee Jeno enquanto espera a tempestade

História Sobre se apaixonar por Lee Jeno enquanto espera a tempestade


Escrita por: comunysta

Fanfic / Fanfiction Sobre se apaixonar por Lee Jeno enquanto espera a tempestade
Sinopse:
Renjun era péssimo em puxar assunto, ainda mais quando estava completamente bobo e encantando pelo belo rosto indiferente de um desconhecido no ponto de ônibus.
E o desconhecido? Bom, ele apenas riu dizendo que uma tempestade de verão estava para chegar... mesmo que ainda fosse primavera.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.474
Favoritos 345
Comentários 102
Listas de Leitura 203
Palavras 25.020
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Jeno, RenJun
Tags Jeno Cego De Amor, Nao Sei, Noren, Renjun Rosqueiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Talvez chova...
6
927
1.736
 
2
Uma brisa fraca...
4
625
1.469
 
3
Apenas um dia de outono...
6
617
2.065
 
4
Caiu uma garoa...
12
616
2.982
 
5
Um belo crepúsculo no fim da tarde...
12
559
2.523
 
6
Um furacão de sentimentos...
9
586
2.296
 
7
Parece um dia de verão...
5
543
2.076
 
8
Pequena nevasca...
11
535
2.676
 
9
Uma tarde sem neblina...
15
492
1.751
 
10
Toques com sabor de verão...
10
558
3.971
 
11
Chegou o verão, a tempestade e o amor.
12
416
1.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jenodiem
Capítulo 11 - Chegou o verão, a tempestade e o amor.
Usuário: jenodiem
Usuário
sabe aquela sensação de ter o coração quentinho, ainda que isso seja biologicamente impossível? é o que eu tô sentindo após ler “Sobre se apaixonar por Lee Jeno enquanto espera a tempestade”.

eu me apaixonei por essa estória desde o primeiro capítulo e, mesmo que eu tenha parado um pouco a leitura devido às minhas férias estarem meio agitadas, essa belezinha continuou num pedacinho especial do meu coração só esperando pra eu terminar de ler. sinceramente, terminar de ler tudo hoje foi a melhor decisão que eu fiz — tô toda boiolinha.

essa não foi a primeira e nem vai ser a última fanfic que eu li sua, porque a sua escrita é viciante e não dá vontade de parar de ler mais. a forma que você trata todos os sentimentos dos personagens e o jeito que eles vêem o mundo são tão apaixonantes, sério! eu 100% quero viver em uma das estórias de amor que você escreve, quero um romance igualzinho.

eu falho um pouco em me expressar em forma de palavras, mas, por fim, queria dizer que sou grata por ter vencido a corrida dos espermatozóides e ter tido a chance de ler essa obra de arte em forma de fanfic. obrigada, obrigada e obrigada! continua escrevendo pra sempre, por favor!! 🖤
Postado por flufhyuck
Capítulo 11 - Chegou o verão, a tempestade e o amor.
Usuário: flufhyuck
Usuário
eu fiz de tudo pra ler esse final hoje. é janeiro, é verão e tá chovendo, então acho que tudo quis contribuir para que eu estivesse no mais próximo possível do capítulo final.
eu sou fascinada por essa história.
lembro que encontrei porque precisava de um conforto noren, visto que sou apaixonada pelo couple, pelos dois e pela dinâmica deles. então encontrei essa fanfic.
se não me engano, eu acompanhei desde o começo, né? pensando nos primeiros capítulos, parece que o tempo não passou. eu me lembro de terminar o primeiro capítulo, ficar muito surpresa porque não esperava o núcleo da fic e me desesperar, achando que acabava ali.
mas não. você trouxe todo o desenrolar da relação dos dois. e como eu te disse, como eu amei a maneira que você expressava o mundo com essa história. como eu gostava das sinestesias que me aproximavam do personagem do jeno e como você fez tudo isso ser muito fluído. gostoso de ler.
como eu me senti perto de cada um deles. como senti que podia ver o renjun essencialmente rebelde, de microdermal, cheirando cigarro. como senti que pude estar na casa de cada um deles, tomando café com a mãe do jeno e comendo bolo de laranja do pai do renjun. como senti que pude deitar com o jeno e renjun na cama. ver de pertinho o momento do nono pedindo para sentir o rosto do jun. como... senti essa história. muito mais do que ler.
eu sou apaixonada por essa fanfic. de verdade. o meu amor por ela foi crescendo a cada capítulo.
obrigada por, mesmo com os obstáculos, trazer um fim para ela. guardo-a no coração.