1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre ser feliz >
  3. Sobre ser feliz

História Sobre ser feliz - Sobre ser feliz


Escrita por: Allan_Fernandes

Capítulo 1 - Sobre ser feliz



É um troço meio complicado, a gente nunca tá satisfeito com o que tem. Se estamos em determinado lugar, queremos sair e está em outro; se chegamos onde queríamos, desejamos acordar pela manhã no ponto anterior. Essa vontade de voltar no tempo, de sentir de novo aqueles abraços, sentir no peito aquela raiva das brigas. Não é que queiramos voltar no tempo, nosso desejo é prosseguir sempre, mas que consigamos arrastar conosco os nossos motivos. Saudades dá e passa... Mas volta... Às vezes, fazemos nossos dramas, nossos choros pensando que foi o fim. Só que não foi. A vida não foi feita pra se tornar um ponto final, talvez uma vírgula, mas geralmente ela é reticências. Alguma coisa há por vir...
A felicidade pode ser colhida a qualquer momento, eu sei que pode. Passamos esses anos todos, esses risos todos, essas lágrimas todas plantando ela, seria o justo. É imensamente compensador olhar pra trás e ver em quantos espinhos pisamos e suportamos. Se doeu, não sentimos quase nada. Em quantos braços amigos não nos apoiamos? Quantos conselhos anestégicos não aliviaram nosso sofrimento? É possível ser feliz, mas nunca sozinho. 
Isso aqui não é apenas sobre felicidade, é sobre o quanto vale as pessoas. Independente de tudo ninguém fica pra trás ou vai de modo desembestado na frente. Não existe isso quando carregamos e somos carregados no coração.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...