1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre ser quem sou >
  3. Capítulo 1

História Sobre ser quem sou - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estava passando por muitos problemas nos ultimos tempos, mas decidi voltar com essa história (e pra quem tava acompanhando WWAA eu pretendo voltar logo também ^^) espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sobre ser quem sou - Capítulo 1 - Capítulo 1

                Prólogo(Harumi)

     Heloisa Harumi estava sentada em frente ao espelho penteando seus longos cabelos cor de chocolate, quando vê pelo reflexo seu namorado, Hideki, despertando, seu cabelo escuro como breu na altura dos ombros estavam bagunçados por conta do sono, se mexia muito enquanto dormia. Seus olhos sempre aparentavam estar cansados, mas ainda assim transmitiam muita calma e afeto. Estão juntos há 3 anos mas se conhecem desde pequenos, pois seus pais eram amigos de longa data e cresceram frequentando os mesmos festivais culturais. Dada a convivência próxima sempre tiveram gostos parecidos, dessa forma, ambos estudam medicina juntos, interesse incentivado pelos seus pais, profissionais na área. 

    Hideki dificilmente penteava seus cabelos, mas vê-los bagunçados deixava Harumi muito apaixonada, assim como várias outras estudantes, que a deixavam muito enciumada. Até mesmo a forma que ele fumava era muito atraente para qualquer pessoa que visse. 

Ao entrarem na sala notaram a presença de um aluno novo sentado no fundo da sala, encolhido no canto. O rapaz era muito pequeno, seus cabelos eram loiros como claros e finos fios de ouro penteados minuciosamente e seus olhos eram de um azul muito claro, mas transmitia uma tristeza e desprezo muito profundos. Por fim decidiram ir cumprimentá-lo.

                 Michel

  Seu dia começou como qualquer outro, com a diferença de que estaria estudando em uma faculdade nova, seu pai iria se mudar e ele foi forçado a acompanhar, mesmo tendo se transferido para uma faculdade melhor estava muito irritado com a situação. Nunca gostou de contato com outras pessoas, nunca considerou outra pessoa como sua amiga, nunca quis também, vivera sua vida muito bem sem relacionamentos até agora. 

Ao chegar na faculdade sentou-se na última carteira, no canto da sala. Notou que todos ao seu redor eram esportistas, pareciam todos ter o dobro de seu tamanho, detestava ver as pessoas altas vivendo suas vidas sem saber as dificuldades de ser baixo e terrível nos esportes, se tirassem a estrutura física dessas pessoas nenhuma seria como ele. Mas a única coisa que detestava mais que os esportistas eram os casais, no exato momento em que pensou nisso notou um casal de japoneses, pareciam muito felizes, quase esboçou um sorriso ao imaginar os dois terminando. Enquanto os encarava percebeu que eles olhavam para ele também e repentinamente começam a andar na direção dele.

"E aí cara, eu sou o Hideki e pode chamar ela de Harumi. Ela é representante da turma e eu só acompanho mesmo." Disse Hideki dando uma risada descontraída. Era muito destoante como ele parecia tão descontraído enquanto ela aparentava ser totalmente centrada e focada em seus estudos e funções. 

"Ah e aí, meu nome é Michel, mas eu detesto esse nome então podem me chamar de alguma outra coisa que preferirem." por fim estendeu a mão para Hideki cumprimentá-lo. Ao tocarem suas mãos sentiu seu coração batendo rápido e seu rosto esquentando, o rapaz em sua frente parecia muitas coisas, seu corpo era robusto e atlético, mas sua postura era desleixada e preguiçosa, seu olhar era caloroso mas ao mesmo tempo frio e sua mão era extremamente macia ao toque, mas seu aperto era firme como o de um homem fechando um negócio importante, nunca havia sentido tantas coisas ao mesmo tempo, estava muito confuso, assustado e, ao mesmo tempo, atraído. 


Notas Finais


Foi mais introdutório mas espero que tenha sido de seu agrado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...