1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre uma manhã de primavera,

História Sobre uma manhã de primavera,


Escrita por: ohmystress

Fanfic / Fanfiction Sobre uma manhã de primavera,
Sinopse:
sua mudança para Saturno, comprimidos espalhados pelo chão gélido do banheiro, uma calça na altura dos joelhos, Parkinson, danças desajeitadas, beijos escondidos e um coração completamente seu.


EUNHAE  |  Fluffy!  |  Angst?  |  Fem!Eunhyuk
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 112
Favoritos 15
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 2.377
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Bobinho, Donghae, Donghyuk, Eunhae, Eunhyuk, Fem!eunhyuk, Fem!hyukjae, Fluffy, Hyuk Sendo Hyuk, Hyukjae, Mal De Parkinson

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Por que ainda temos uma secretária eletrônica?
3
112
2.377

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: ninivoidz
Usuário
Eu sempre vou comentar tuas histórias, me desculpe! E bem, EU ESTOU GRITANDOOOO e escrevendo tudo terrivelmente errado - Obrigado corretor automático - porque eu amei tudinho nessa fic, tudinho!
Porque você representou Hyukjae e Lee bobão Donghae direitinho, meu Deus, d i r e i t i n h o.
Eunja é exatamente o que eu imagino que Eunhyuk seria se fosse uma mulher: reclamona, rabugenta, engraçadinha e com lindos olhos. Ele é tudo isso, só que é um homem, e por isso te disse que representou direitinho! haushau
E Donghae, ah Lee bobão Donghae, tão bobão que eu realmente senti que era ele narrando essa historinha linda.
Eu amei a história, a leveza e a doçura dela, o amor que Donghae tem por Eunja, a relação deles, a maneira como ela é contada. Ai eu amei tudo, eu amei muito!
Eu dei risada e fiquei sorrindo boba milhares de vezes enquanto lia, pq esses dois me fazem ter vontade de rir sempre, pq eles são engraçados juntos...
Enquanto lia eu também não pude deixar de pensar no drama que a vida deles viria a ser assim que a doença evoluisse e até mesmo em uma possível morte, mas tirei os pensamentos disso quando vi que você nem pensou nisso, quando vi que eles eram felizes. E agora eu estou feliz também, porque Donghae e Eunja foram feitos um para o outro e eu pra ficar feliz com o amor deles.
Milhões de beijinhos, eu amo sua escrita, obrigada, eu vou ler isso sempre que ficar triste. Eu te amo! 💕
AAAAAH EU AMEI TANTOOOOOO! (editei só pra falar isso denovo, me desculpa, é que amei mesmo)