História Sobre Você (e eu)


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu vi ou li, não lembro muito bem, em algum lugar que a vida é feita de momentos especiais, que as nossas lembranças fazem de nós quem somos. Eu pensei sobre isso por vários dias e no final eu acabei concordando. Minha vida é cheia de momentos e lembranças gostosas preenchidas pela sua risada, seu cheiro, suas ações; tudo relacionado a você. São esses momentos que me fizeram ser quem eu sou. Afinal, o que seria de Luhan sem Sehun?"

HunHan - LuHun/ Fluffy
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 19
Comentários 5
Listas de Leitura 5
Palavras 3.116
Terminada Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Hanhun, Hunhan

Fanfic / Fanfiction Sobre Você (e eu)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
75
3.116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~HanaHikari
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~HanaHikari
Usuário
Oi, oi~
Então, vamos ao comentário:
Por mais estranho que possa parecer, eu me idêntico um pouco com o Luhan, isto de ser uma pessoa não muito amorosa e não receber afeto é bem a minha vida, mas quando ele fala que o Sehun chegou e mudou tudo isto, me deu um calorzinho no coração.
Não sei você, mas eu acredito muito em destino e isso de eles freqüentarem os mesmos lugares diversas vezes, apenas esperando uma chance para se conhecerem, o famoso empurrãozinho, comprova isto.
Na hora de falarem os segredos vergonhosos, juro que ri com o fato do Hun ser vestido com roupas femininas quando era pequeno, mas devia ser a coisa mais fofa um mini sehun de vestidinho :3
As crises existências no ultimo ano da escola acho que é a coisa mais normal da vida, mas é Sempre bom ter alguém por perto, pena que o Lu não estava lá, mas ele de fato também precisava dar um rumo na vida.
E bom, este tempo pelo menos serviu para eles sentirem falta um do outro e finalmente se declararem. Incluisive, que momento mas fofo <3
Cara o namoro deles é muito bonita e mesmo que tenha problemas, inclusive que levou ao termino deles, tenho a esperança de que vai dar tudo certo.
Inclusive quando o Lu contou do término, fiquei bem na bad mesmo ;-;
Entretanto, este final me deu uma chama de esperança de que eles vão acertar e estou cruzando os dedos aqui para que isto aconteça.
Mesmo com a bad neste ponto, adorei a historia, gosto de romances simples e leves, que trabalhem os sentimentos dos personagens e você fez um bom trabalho neste quesito, além de sua escrita ser boa e combinar muito bem com este estilo.
Adorei mesmo tudo, parabéns.
Até mais,
Byebye~
Postado por ~Zerocall
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Zerocall
Usuário
Olá, meu nick aqui no SS é zerocall é...

Bom, para que eu estou me apresentando , sendo que provavelmente você não me conhece...

Enfim... Vou tentar fazer um comentário legal para você.

Neste exato momento, eu mal comecei a ler a sua fic e já achei necessário iniciar a relatar sobre o que estou sentindo.

Primeiramente, podemos ver que o narrador em primeira pessoa é o Luhan contando a história de quando teve o seu contato com o Sehun. Devo confessar exatamente sobre a sensação maravilhosa que senti ao ler ... Mesmo porque, sou Hunhan shipper e isso já está me agradando a forma que você está descrevendo a história de vida dos dois.

Ai, estou morrendo de amores, deus!

Me segura...

Enfim... Vamos continuar..,

Todos os momentos escritos sobre o Sehun, somente consigo ter a ideia que o nosso Hun estava sempre tomando conta do Luhan, e sem imaginar, Luhan somente conseguia enxergar isso como coincidências do dia a dia. Até mesmo, ele poderia imaginar que é sorte em sempre ter que encontrar com Sehun.

Isso é tão bonito!

Digo bonito em como o Sehun se preocupava com ele, sem esperar nada em troca. Era um amor já formado. E o momento seguinte sobre a cafeteria, já está abaixo a minha reação.

Momento surto:

AH MEU DEUS! O MOMENTO DA CAFETERIA FOI DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO.

Gostei bastante como você reescreveu essa cena! Deus, tão lindo! Menina, você está começando a tomar meu coração. Ele acelerou agora, devido a todas as suas palavras.

DESCULPA SE O COMENTÁRIO NÃO ESTÁ DA FORMA QUE DEVERIA SER, MAS EU TO SURTANDO DE VERDADE!

Peraí, ele bebeu...

ELE BEBEU! DEUS! ELE BEBEU? ESSES MOMENTOS QUE SÃO BONS!

Olha, quero que fique ciente que eu não leio fanfics faz um tempo, mas eu amei a cena do beijinho dos dois, foi tão maravilhoso que até eu quero uma cena assim na minha vida.

E depois de tanta felicidade presente, é compreensível em como Luhan está sobre a felicidade deles. As vezes, em meio ao momentos felizes, duvidamos se isso é verdade e acabamos por criarmos em nosso interior as duvida referente a isto. Então, ficamos com medo de um dia isso acabar.

E tão triste quando realmente acabar tudo!

Afe... Tadinho! Espero que isso não termine de forma ruim... Deixa eu ver se isso é de tragédia, deus!

Eu estou com medo de ler o resto hahaha Bom, vamos lá!

GENTE, MENINA! OLHA! MENINA! EU PENSEI QUE ELE TINHA... AHHHHHHH MEU CORAÇÃO FOI A MIL.

Mas tudo ocorreu bem. Ufa!

Enfim, minhas considerações finais não são tão boas porque sou horríveis com comentários hahha, desculpe! T.T

Mas eu amei a forma que retratou hunhan, como já falei antes, e amei como terminou a fic. Ela é uma fic simples, mas com bastantes sentimentos. Deu para perceber que você realmente amou escreve-la e isso me deixa feliz.

Não estou dizendo isso para puxar seu saco não, eu realmente adorei em como você descreveu a vida dos dois pela visão de Luhan, agora faz o mesmo com Sehun, quero saber em como ele se sentiu diante de todos esses acontecimentos.

Bom, seria interessante hahaha

Por fim, gostei bastante.

Obrigada por ter compartilhado essa fic com a gente.

Meu comentário não é dos melhores, mas foi de coração.

Kissu
Postado por ~ohmyfuckingbaek
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~ohmyfuckingbaek
Usuário
Estou respirando com ajuda de aparelhos.
Essa história acabou de me salvar de uma aula chata na faculdade. Eu não estou sabendo lidar. Hunhan é um dos meus otps, e fico tão feliz quando encontro fanfics boas hunhan numa era onde as pessoas tem um bullying que não entendo com esse couple.
Essa história será citada na minha lista de melhores fanfics com toda certeza. Amei a simplicidade dos acontecimentos, e a forma que a história foi narrada. Tudo foi tão bonito e eu vou ler de novo e de novo. Estou apaixonada.
O final estava me deixando nervosa, comecei a bater a perna ansiosa porque poxa, olha esse casal, essa história e eles se separam? ;-; eu passei mal. Mas ai tudo ficou direitinho lindo e eu só sei sorrir ♡ obrigada por escrever essa história ♡ #menotabestflop
Postado por ~yehetzhun
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~yehetzhun
Usuário
socorro.
desculpa ter começado assim, foi a emoção (e a falta do famoso jeito de saber começar um comentário).
eu confesso que fiquei com o coração doendo, sério, e que fiquei com um pouquinho de raiva do luhan também. é que, poxa, quando você vê o amor da sua vida indo embora, é bom fazer algo, não? porém, eu não vou culpá-lo porque cada um é cada um e ele teve seus motivos (mas convenhamos, luhan, se você tivesse ido falar com o sehun, esses 6 meses horríveis poderiam não ter existido.........)
no entanto, é aquele negócio: quando é pra ser, é. (não é bem assim, mas vamos fingir). e foi pro luhan e pro sehun. ao meu entender, mesmo com o final em aberto, eles provavelmente devem ter voltado. luhan pertencia a sehun e sehun pertencia a luhan, e foi assim. nem o tempo separou.
obrigada por essa hunhan toda fluffyangst e por essa escrita maravilhosa, também. #menotabestflop
Postado por ~kokorebi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~kokorebi
Usuário
Não acredito que estou a ler HunHan. Sempre que penso em ler HunHan dá-me um bagulho, o cu tranca e o cérebro buga. Então nem acredito que consegui ler a fic inteirinha.
E nem que é que eu não goste do ship. Muito pelo contrário, é um dos maia bonitos e tenho um carinho muito grande. Mas por isso mesmo não consigo ler. Tenho trauma. Sgajhskas
Mas consegui ler esta fic e estou feliz por isso, porque esta fic vale a pena. É tão bonitinha, apesar de triste, e tão melancolica apesar do final potencialmente feliz em aberto. Tem tantos sentimentos e emoções e memórias que é impossível não me sentir emocionada. E grata por ter lido.
Parabéns ❤ #menotabestflop