1. Spirit Fanfics >
  2. Sobremesa de Draco Malfoy - Dramione >
  3. Doce nuvem

História Sobremesa de Draco Malfoy - Dramione - Doce nuvem


Escrita por: ReidGray

Capítulo 14 - Doce nuvem


Fanfic / Fanfiction Sobremesa de Draco Malfoy - Dramione - Doce nuvem

Aquela casa estava um caos. 

Hermione acordou com Castiel praticamente deitado em cima da sua cabeça, teve que tirar o gato de maneira delicada e deixá-lo deitado em cima da cama quando o primeiro grito a fez bufar de raiva. Hermione pulou da cama só de pijama branco e com os cabelos em pé quando abriu a porta do quarto para observar o corredor cheio de água, essa que de longe conseguiu ver que estava vindo do banheiro, a porta estava aberta e o cheiro forte de limpeza a deixou tonta. 

— EU DISSE PRA VOCÊ QUE ESTÁ NO LUGAR ERRADO, HARRY! 

Hermione fez uma careta quando caminhou em direção da sala tomando cuidado para não cair nos poucos degraus que tinha no final do corredor, assim que se aproximou observou um cenário bem peculiar. 

Primeiramente, Draco estava ali. 

Poderia ser algo normal, poderia ser algo que iria se acostumar ou já estava acostumada a acordar e encontrá-lo perambulando pela sua casa. Porém, o que não poderia imaginar era a forma de como ele estava tão sexy apenas de short jeans, com seu peitoral pálido e musculoso suado, fazendo ela observar os poucos pelos loiros que ele tinha, que ia descendo até sumir no meio de seu short. 

Que gostoso! 

Blásio estava por ali, assim como Theo. 

Ambos também sem camisa, mas Hermione nem se interessou em observá-los, sua atenção estava em Draco que pegou uma garrafa de água e tomou um gole fazendo ela ter inveja daquela gotinha de água que desceu pelo seu rosto e também pelo pescoço.

— Bom dia. — Draco disse ao notá-la parada que nem uma idiota no pé da escada. 

— Bom dia. — Hermione disse soando totalmente desperta, então um grito de Harry chamou sua atenção para seus amigos que estavam no meio da sala de estar brigando, ela entendeu o que eles estavam discutindo quando viu Gina apontar para um lugar da parede assinalando que a TV teria que ficar ali. 

— Eu falei que é para ficar ali! — Gina disse séria. 

— Eu falei que não! — Harry retrucou.

Hermione suspirou, observou que os rapazes deveriam estar cansados de ficarem puxando os móveis para lá e para cá como idiotas, ainda mais quando seus melhores amigos iriam longe com essa briga. Os conhecia muito bem e quando isso acontecia, ela fazia o de sempre: Caia fora.

— Se eu fosse vocês iam embora agora que estão brigando, isso vai durar MUITO tempo. — Hermione disse para eles que apenas olharam preocupados para ela. Hermione apenas se virou e voltou a subir as escadas, teria que se arrumar, teria que ir para o programa, logo teria que vencer mais um competidor e assim garantir sua vaga na semifinal. 

Ela apenas pegou sua roupa e foi tomar um banho, não demorou visto que quase morreu dentro do banheiro com aquele cheiro forte, apenas teve que sair de lá antes que desmaiasse. Quando retornou para o quarto encontrou Draco deitado na sua cama mexendo no celular. 

Hermione apenas olhou para ele e surpreendente nem disse nada, foi apenas se arrumar enquanto ouvia Draco falando com Snape por áudio. 

— Vamos para onde hoje? — Hermione perguntou após terminar de arrumar seu cabelo, ela se virou para encarar Draco deitado sobre sua cama. Se sentiu bem animada, então apenas caminhou em direção dele e de maneira nenhum pouco vergonhosa se sentou sobre o seu quadril vendo Draco bloquear o celular para te dar total atenção. 

— Eu disse que era surpresa. — Draco falou sorrindo de lado e ousando ao tocá-la nas suas coxas. — Mas devo dizer que talvez vá gostar do lugar onde vou te levar. 

— Hum… — Hermione resmungou. — Acho que o lugar pode ficar para depois se me levar para sua casa. 

Draco sorriu de maneira maliciosa. 

— Só se for para passar a noite, aceita? 

— Com toda certeza! 

Draco apenas a puxou para um beijo. 

Ah, como ela gostava de beijar aquele homem. 

Sinceramente, se eles pudessem ficar assim o resto da vida não iria reclamar, poderiam sempre ficar nesse relacionamento "falso", tendo em questão o fato de poder se pegar com aquele homem era o paraíso. Chutaria para sempre todos os homens que surgissem na sua vida se isso a fizesse ficar nua em cima daquele homem. 

Porém, como se fosse uma maldição a porta do seu quarto foi aberta de uma escancarada fazendo Hermione e Draco se assustarem quando Gina e Harry entraram no seu quarto brigando com colheres de pau. 

Misericórdia. 

— Vamos embora daqui. — Hermione disse agitada puxando Draco para fora da sua cama, correram para a sala de estar, ele apenas pegou sua camisa quando mais um grito veio dos seus melhores amigos, do lado de fora observaram Theo e Blásio se encolhendo de medo. 

 

[...] 

 

— O tempo está acabando. — Snape anunciou deixando Hermione nervosa, ela estava finalizando o doce de uma forma que ficasse bonito no seu prato, aquela prova foi uma loucura. Theo bateu boca com Dino, só faltou jogarem água quente um no outro. 

Luna praticamente lhe ameaçou com o olhar e com uma faca, afirmando que ela iria ganhar essa prova e nada do que fizesse iria superar isso. Hermione nunca se sentiu intimidada, mas também não por muito tempo, logo retrucou suas ameaças silenciosas. 

Então, teve que correr em um tempo de uma hora para fazer um bolo de três andares para uma festa de casamento, pela misericórdia, quiseram matar todos eles naquela prova. Teve escorregão seu quando correu para pegar os ingredientes, teve xingamento de Dino levando bronca de Snape, teve os cabelos de Luna quase pegando fogo, ouvindo bronca de Draco sobre o fato de não estarem presos o suficiente, isso a deixou tranquila. 

Sem broncas de Draco Malfoy. 

Só de Tom Riddle que disse que ela parecia um urso ao cozinhar. Não teria sucesso nenhum na arte da confeitaria. Quase que foi ela que jogou água quente nele. 

— Cinco, quatro, três, dois, um! Acabou o tempo. Todos longe das bancadas. — Snape disse rapidamente fazendo todos se afastarem. — Por favor, Dino primeiro. 

Hermione suspirou observando os julgamentos positivos dos jurados, até Draco, aquele traidor. Ela foi a última, novamente Tom disse que ela era péssima, Minerva disse que gostou e Draco apenas falou que estava bom, e ela não conseguiu relaxar, principalmente por causa de Tom que queria acabar com sua quase carreira. Ela sabia que talvez nunca fosse ir pelo caminho da confeitaria, mas ouvir dizer que era péssima, era um chute no seu ego e ela não iria deixar passar.

— Jurados, quem é o eliminado da semana? — Snape perguntou firme. 

— Luna. — respondeu Minerva. 

Hermione quase chorou de felicidades. 

— E o vencedor é Dino. — concluiu Tom. 

Hermione olhou para Dino, ele ganhou o primeiro lugar em todas as provas. Que porcaria! 

— Obrigada por sua participação, Luna. — Snape disse se despedindo dela, então se virou para a câmera. — Hermione, Theo e Dino, esses são os que estão na semifinal do programa Chocolate com pimenta. E no próximo sábado teremos duas provas, a primeira para eliminar um na semifinal, e a segunda para decidir o campeão. Não se atrase para o nosso programa no sábado, tchau! Até semana que vem! 

Hermione ficou aliviada, menos um. Apenas encarou o seu dedo queimado que havia feito um curativo enquanto cozinhava naquele dia. Apenas se despediu de Snape e caminhou para fora do programa, iria esperar Draco no estacionamento, assim que chegou começou a ouvir uma voz familiar cantando. Estranhando tudo aquilo seguiu o som e parou quando observou Ronald com um violão enquanto cantava. Ele estava sentado em um carro qualquer, quando a viu abriu um sorriso:

—  Foi um erro, apenas um erro. 

  Não pense que eu faria de novo, novo, novo. 

    Eu sei que você quer voltar. 

     Não precisa mentir nem para você e nem para mim. 

     Foi uma noite de prazer, foi um momento louco. 

    Mas não se preocupe, querida. 

    Se acontecer de novo, você não saberá. 

   Não existe mais ninguém, não existe por enquanto mais alguém importante. 

  Mas volte para mim e venha provar o seu amor por mim. 

  Abandone esse homem ridículo de olhos azuis, cabelos loiros, corpo musculoso, alto, de tanquinho que sabe cozinhar e tem um emprego que pode te sustentar. 

   Então, volte, volte, volte, volte, volte, volte. 

   I Love You! 

— Que merda é essa? — Hermione perguntou para si mesma. 

Uma das pessoas que parou para assistir jogou uma moeda para Ronald que pegou no ar por reflexo, então começou a andar. 

— Ei, eu não estou atrás de dinheiro! — ele exclamou indignado, então se levantou do carro e caminhou em sua direção. Hermione ainda estava assustada com aquela cena, sinceramente, ele cantava muito mal. Nem se fosse ainda apaixonada por ele e ganhasse uma serenata de amor ia gostar. — O que achou? Estou perdoado? 

— Não! — Hermione disse firme. — Por favor some da minha vida, sou comprometida. Nesse momento, Draco parou com o carro ao seu lado e buzinou. — E se preza pelo seu nariz, fica longe de mim. 

Hermione apenas passou por ele e entrou dentro do carro, Draco apenas abaixou o vidro quando começou a dirigir. Ela não se importava mais com o seu ex-namorado, o que estava a deixando ansiosa era saber que iria parar numa cama com Draco Malfoy. 

Aquilo sim era importante.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...